10 de nov de 2014

Querem me ajudar?


(Onda de calor em Bluebell *-* Melhor episódio, ai que saudade!!)



Oi gente!!!!
Galerinha, já que eu tô sem postar as fics direto por aqui (por motivos que eu já avisei antes então nem venham cobrar) eu tô me preparando para a maratona da semana de aniversário do Blog *-*
Então... mais pra isso eu preciso da ajuda de vocês em algumas coisas.

A minha ideia é fazer cada capitulo único inspirado nas duas coisas que estou viciada no momento (O novo album da Taylor Swift que lacrou até o meu coração, e minhas lindas e amadas séries que eu não largo nunquinha.)
Um exemplo de como seria:: Eu já escrevi um que se chama "Welcome to Bluebell" que mistura a série "Hart of Dixie" e a musica "Welcome to New York" da Taylor. Entenderam? Seria mais ou menos assim então eu já escolhi quais serão as séries das outras musicas mas eu não sei em qual casal me inspirar. (Pra Welcome to Bluebell eu não poderia me inspirar em nem um outro casal a não ser Zoade né gente, pelo amor de deus kkkk).

Então eis o que eu preciso:: Vou mandar a lista das musicas e das séries e ao lado tem os nomes dos casais que vocês podem escolher, certo? Os casais mais votados de cada série vão para os capitulos. (Mesmo que vocês não conheçam, votem, escolham pelo nome que acharem mais bonitinho kkkkk eu fazia isso quando não conhecia hehehe)

1- Blank Space (The Vampire Diaries):: Caroline & Stefan, Caroline & Klaus ou Caroline & Tyler.
2- Style (Gossip Girl):: Chuck & Blair, Serena & Nate ou Nate & Jenny
3- Out of the Woods (Pretty Little Liars):: Aria & Ezra, Spencer & Toby, Hanna & Caleb ou Emily & Alison.
4- All you had to do was Stay (Twisted):: Danny & Jo ou Danny & Lacey
5- Shake it Off (New Girl):: Jess & Nick ou Schmidt & Cece
6- I Wish you Would (Switched at Birth):: Daphne & Wilke, Bay & Emmett ou Bay & Ty
7- This Love (Teen Wolf):: Braeden & Derek, Scott & Allison ou Allison & Isaac
8- Clean (The Fosters):: Callie & Bradon ou Callie & Wyat
9- Wonderland (Once Upon a Time):: Emma & Hook, Regina & Robin ou Belle & Rumple

Vocês devem ter percebido duas coisas ai:: 1- Todas as séries q eu coloquei ai, as musicas tem um contexto mais ou menos igual.
2- Ficaram faltando, Bad Blood, Wildest Dreams, How you got the Girl e I Know Places. E porque isso? Bad Blood eu não vou fazer porque ela fala de uma amizade que acabou (coff, coff, Taylor e Katy, coff, coff). E as outras eu já escolhi em quais casais me inspirar.
Wildest Dreams é Beauty and the Beast Katherine e Vincent são tão *-*
How you got the Girl é Young & Hungry 
E I know Places é Teen Wolf tbm Porque essa é a musica mais Scira que eu já vi na vida (Scott + Kira)

Enfim, eu espero que votem e que gostem quando eu postar, okay? Kisses!!

XOXO

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 9!!! 9 meu Deus eu to morrendo de pena da Regina portanto faça da Regina com o Robin. Obrigadp, de nada

    ResponderExcluir
  3. Emma e hook ou da regina e robin

    ResponderExcluir
  4. Regina e Robin com certeza!

    ResponderExcluir
  5. (Gossip Girl):: Chuck & Blair pq é vida,(Pretty Little Liars):, Hanna & Caleb ,(The Vampire Diaries):: Caroline & Klaus , This Love (Teen Wolf)::Scott & Allison ,(Twisted):: Danny & Jo,(New Girl):: Jess & Nick ,xXxAdriana

    ResponderExcluir
  6. 9- Regina e Robim ou Emma e Hook!!! Amo Once upon a time *-*

    ResponderExcluir
  7. 1- Caroline & Tyler (acho eles tão fofos) / 2- Chuck & Blair (Love Forever <3) / 3- Hanna & Caleb (Melhor casal da serieeeee) / 4- Danny & Lacey / 5- Cece & Schmidt / 7- Allison & Isaac (<3) / 6- Bay & Emmet (Fofuraaa) / 8- Callie & Wyat <3 / 9- Emma & Hook

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos12/11/2014 22:44

    1,2,9

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo