16 de nov de 2014

Parabéns A&R


                         Parabéns A&R atrasado
 Seei que já estão de mau humor com as minhas desculpas, mas tenho uma notícia boa e outra ruim.

A ruim
É que eu vou ficar mas uma semana fora do blog

A boa
É que eu to preparando a maratona das webs mas ai depende de vcs qual vcs querem
Obsessed ou Dangerous Woman, foi postar hoje a noite :3

Então é só isso. Parabéns A&R espero participar de todos seu aniversários pois esse é o meu primeiro como blogueira 😀 é obrigado todas leitoras é blogueiras por realizaram meu sonho. Obrigadooo e Parabéns de novo

4 comentários:

  1. Quero maratona de Obsessed !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dangerous Woman ,por farvorzinho
    ♡♡♡♡♡:):3

    ResponderExcluir
  3. Dangerous Woman, pleaseeee! ❤

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos21/11/2014 10:02

    Dangerous woman

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo