2 de nov de 2014

Oi Oi Oi Pessoas


Já percebi que é normal todo mundo falar que começou escrevendo fanfics sobre Harry Potter, mas como eu não sou todo mundo já vou jogando a bomba: Eu comecei escrevendo fanfics Auslly (Austin + Ally). Pasmem! Eu sou Disneynática.

Pessoinhas, eu só quero avisar que se algum dia eu não entrar com frequência nem que seja pra responder vocês na Cbox é porque eu tô estudando. Eu tô correndo o risco de reprovar em química e eu realmente não quero que isso aconteça.
Eu sei que algumas de vocês já tem um certo ódio de mim por eu demorar um pouco pra postar e quando posto são sempre capítulos pequenos então eu vou explicar aqui porque almenos eu fico com a consciência limpa:
Eu demoro pra postar porque nem sempre me vem uma ideia. Eu não consigo fazer como as outras meninas e escrever alguns capítulos antes da web começar, eu só abro o word e seja o que deus quiser. Eu sempre fiz isso e não adianta eu querer mudar.
E eu posto capítulos curtos porque na minha cabeça parece que tem um ship falando: "Ok, você não tem nem uma ideia disponível no momento, todos os seus cards já foram gastos. Por favor, poste o que você já tem para que elas não fiquem com raiva e depois recarregue suas energias para que possamos recarregar as suas ideias" Então eu não consigo porque eu quero postar logo pra vocês não me odiarem.
Mas Maddie, e Wonderland? Não pensem que eu desisti de Wonderland, eu só não tô postando com tanta frequência porque eu percebi que vocês não ligam muito quando o casal em questão é Chamel mas eu já expliquei que é necessário. Se não entenderem o que aconteceu com Chamel, não vão entender o que vai acontecer com LuAr. (Quem já viu a série sabe que o que eu tô falando faz sentido. A historia da Alice e do Cyrus depende da historia do Will e da Anna).

E a maratona de Little Rebels? Eu já comecei a escrever mas ainda falta alguma coisa pro de PeLice. Já estão prontos os de ToCar e DiRo.

E RED? Essa podem ter certeza que eu tô levando muito a sério. Minhas ideias são boas mas eu preciso de uma estrutura para forma-las e ainda não sei como. Preciso levar a historia de onde ela está até onde eu quero que ela chegue.

E Child Love? Essa é uma mini fic, uns vinte ou trinta capítulos no máximo. Então não se preocupem com ela.

E as webs que você paralisou (Bitch e One Last Dance)? Estou com um projeto de retomar Bitch mas acho que não há mais esperança para One Last Dance porque eu me perdi na historia tentando molda-la aos gostos de quem lia (algumas outras pessoas, não apenas vocês) e esqueci qual era o meu real objetivo ao escrever aquilo.

Você vai parar com aquela mania irritante de postar web nova antes de terminar as que você ainda ta postando? Não! (Lidem com isso.) Não quero ser grossa ta gente, mas é que eu já tenho as outras webs estruturadas, quando eu paraliso é porque eu me perdi e não quero demorar pra postar (porque não sou a melhor do mundo em ser cobrada, odeio isso). Vocês deveriam me ver quando eu começo uma web nova (algumas pessoas falam que eu fico com um brilho igual ao de um escritor profissional quando o livro vira um best-seller). Eu tenho alguns projetos mas não pretendo começar agora.

Isso é uma despedida? Deus, não! Eu só não queria ficar ausente nem por... sei lá, 2 dias. Com esse peso de saber que vocês estão provavelmente me odiando por estar ausente mas entendam que é caso de escola e eu preciso passar de ano (PORQUE QUÍMICA NÃO É DE DEUS).

XOXO

3 comentários:

  1. Maddie gostosa u.u te entendo amor. Vai estuda pra sua prova de química Kkk
    E por mais que sua mania de posta uma fic em cima da outra seja irritante, eu acho que eu iria estranha se você não fizesse isso. Já é uma mania e não te vejo sem ela (puxo saco mesmo Kkk)
    Bjs baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma despedida eu ia te bater dramatica

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos04/11/2014 11:40

    Eu te entendo amore

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo