11 de nov de 2014

Niver do blog. Uhhhhh

Chegou o dia! Ebaaaaa, hoje o blog completa 3 anos online. 
Gente vocês não conseguem imaginar a alegria que eu tenho, quando vejo como esse blog cresceu e continua crescendo, o acompanho desde a época que a Fanny postava Meu vizinho insuportavel, Os seus,meus e os nossos(recomendo para quem não leu.). E depois de um ano eu entrei como  autora no blog que me fez criar o meu blog, e um ano depois eu entrei como autora e depois passei a ser ADM e agora sou dona.
Aqui é o lugar pra onde eu fujo quando estou com problemas, escrevendo e lendo eu esqueço um pouco o mundo lá fora.
Eu e as meninas não teríamos motivos para escrever se não fosse o apoio de todas vocês.
Sei que muita coisa mudou com a saida da Fanny, e também sei que nunca vou chegar aos pés dela, porque foi ela quem criou esse blog maravilhoso. Agradeço muito a ela por ter confiado em mim para cuidar do blog. Deixa eu resumir aqui, porque se não eu fico aqui ate amanhã. 

Estou muito feliz de comemorar esse dia com vocês.
Amo vocês.

Lembrete: Minhas maratonas serão no domingo.

PS: Não postei as maratonas hoje porque tenho saresp amanhã e tenho que estudar, e porque hoje tive que fazer um exame pra saber se vou ter que operar a gengiva. 

2 comentários:

  1. Parabéns Pelo Blog amoree *--* Amooo muito ele ! <3
    Aaa eu também fiz Saresp! É chato né ? kkkk'


    Mas , Parabéns Novamente *-----------*

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos13/11/2014 11:03

    Parabens pelo blog amore

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo