16 de nov de 2014

Minha irmã adotiva



Ambos, olharam assustados quando sentiram um flash invadir o ambiente.

---: Vou ganhar uma nota preta por publicar isso aqui, hein?!(levou as duas mãos a cintura)

Leandro: Quem é vc?

Lua: Isso não é do seu interesse, mas essa foto  aqui (apontou para a câmera do celular do qual segurava) acho que é. Imagine “Leandro, procura  filho de Victor Aguiar e lhe ameaça para que convença seu pai a fechar a empresa” ou então “Concorrente frustrado de Victor Aguiar, ameaça seu filho”.(sorriu divertido)

Leandro: E quem disse que eu vim aqui pra tratar de negócios com esse garoto?(cruzou os braços)

Lua: Ninguém, por isso será muito fácil a imprensa acreditar nas minhas palavras.(deu uma piscadela para o mesmo)

Carla: Não se preocupe com ela, quero fazer questão também de publicar em todos jornais. “Filho de Victor Aguiar tem filho fora de um relacionamento”.(sorriu vencedor)

---: O que está acontecendo aqui?(indagou sério)

Carla: Ah sim, doutor.(colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha)

---: Bom, consultas e exames apenas agendados pessoal.(declarou)

Arthur: Mas eu agendei a dois dias atras.(Argumentou)

---: Exame de Arthur e Carla.(leu em sua prancheta)

Carla: Somos nós, querido!(revirou os olhos)

---: Exame de DNA.( a fuzilou de forma formidável com os olhos) O restante tarde marcar um horário.

Lua: Estamos os acompanhando doutor, por favor, vamos logo com esse exame.(concluiu impaciente)

---: Tudo bem, aonde está a criança?

Carla: Sheila(chamou a babá que se encontrava no fundo da sala de recepção)

Arthur sentiu seu estomago remexer ao ver que a babá se aproximava com seu suposto filho no colo.

Lua: Eii, estou com vc.(sussurrou a mesma para que o moreno pudesse ouvir)

Em forma de resposta o “retardado convencido” apenas sorriu.

Conforme o bebê se aproximou o mesmo notou que a criança até poderia se parecer com vc...Seu queixo. Sim, o queixo de Arthur! Sem duvida..

Óh céus, agora somente o teste poderia confirmar ou não a paternidade de Arthur.

10 comentários:

  1. Carla e seus pais super insuportáveis

    Ana

    ResponderExcluir
  2. torcendo para que esse exame dê negativo

    ResponderExcluir
  3. espero que esse bebé não seja do Arthur
    que ódio dessa Carla

    ResponderExcluir
  4. Carla é uma vadia, tomara q esse exame dê negativo... Esses pais dela vão lamber a rapadura :X
    Adoreeeiii *O*
    Ass: Danni Aires

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii!!!!!! Posta mais!!!
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  6. sei que é chato, mas o mais chato é vcs prometerem maratonas e pararem no meio delas ou nem postarem um capitulo... entendo que estamos no ultimo mês de aula, sei como é sofrido escrever pq também passo por isso, mas quando eu escrevo e mostro para minhas amigas nunca prometo data por não conseguir mostrar no dia prometido e é muito chato quando prometem postar as web's e acabam não postando, acho que todos entenderiam melhor se pelo menos vcs explicassem o pq de parem de postar no meio de uma maratona ou nem chegarem a começar a maratona...AMO o blog, e acompanho a 2 anos, esse é um dos meus 5 blogs favoritos pois foi com eles que comecei a me apaixonar por esse mundo de web's e fanfic's e é muito chato ver como o blog anda bagunçado, pois tem web's que nem estão na parte de "andamento" e tem web's ja acabadas na parte de "andamento".... só queria dizer que AMO esse blog e as escritoras e as web's, mas é triste ver ele desse jeito....

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos21/11/2014 10:21

    Tomare que esse exame de negativo

    ResponderExcluir
  8. Posta mais pelo amor de Deus não aguento mais desde que eu descobri o blogspot eu simplesmente viciei mas assim não serio vocês tem cada web maravilhosa por que não continuar eu sei que vocês não devem ter muito tempo por isso não estão postando mas eu não aguento mais eu preciso de que vocês todas do blogspot continue postando serio pra mim vocês são os melhores PORRA mas serio assim não da (sem ofensas amo vocês todas vocês do fundo do meu coração e a criatividade de vocês então vai além serio vocês tem que escrever um livro e eu com certeza comprarei todos e outra vocês até postam mas é muito difícil só pesso isso postem com mais frequência bom é isso acho que falei tudo que era pra falar) espero que me entendam Ass:O maior adimirador(a) anônimo de vocês

    ResponderExcluir
  9. Oi meu amor, obrigada pelos elogios. Então, a autora dessa fanfic realmente demora MUITO para postar. Desculpe. Já tentei entrar em contato com ela, mas até hoje não obtive respostas. Mas fique tranquila, assim que ela att vamos postar aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo