30 de nov de 2014

Messy Teem cap 3









Capitulo 3:

Peguei meus livros de filosofia e matemática no armário e virei de vez batendo em um corpo grande e rígido.
Olhei para cima tentando identificar quem era o idiota e dei de cara com o par de olhos castanhos mas lindos do mundo.
- Hey Lu, não fala mas com os pobres não é?- perguntou Arthur se abaixando e me dando um beijinho no rosto.
- Ha Ha Ha ate parece. Você que não fala mas comigo ok?- eu disse enquanto o observava. Ele levantou a mão no armário fazendo força para abrir, e sua camiseta branca subiu mostrando um pedaço do seu tanquinho delicioso.
Ai dios mio.
Very hot....
Very hot....
Very hot....
- Nada disso.
- Tudo disso. - eu disse retrucando e ele riu.
- Você é d+. Sabia? - Ele perguntou.
- Sabia. - eu disse começando a rir junto com ele.
Ficamos rindo juntos como dois malucos no meio do corredor ate que o sinal bateu.
- Bom eu acho melhor eu ir.- disse ele meio sem graça coçando a nuca.
- Já? Que dizer err... eu também tenho que ir. Tenho teste daqui a pouco. - menti.
O professor de  filosofia, falava sobre os antigos filósofos da Grécia antiga. Quando eu ouvi a voz da Sophia que estava sentada atrás de mim dizendo que meu olho estava completamente borrado pelo lápis pelo rímel. Logo tratei de levantar a morte do professor André para ir ao banheiro. Ele me entregou então passe que me dava certo as outras áreas do colégio em horário de aula.
Sai da sala e fui para os banheiros. Abri uma cabine entrei. Olhei no espelho e percebi o borrado do rímel. Abri minha bolsa e tirei um rímel e uma caixinha portátil de lenços humidecidos.
Limpei as pequenas manchas negras do meu rosto, quando ouvi azuada da porta soar. Olhei para traz dando de cara com um par de olhos castanhos.
Era uma das garotas novas.
Ignorei ela e virei meu olhar para o espelho.
-Err... oi eu sou Mirella.
-Ah oi. - eu resmunguei sem nem olhar para a cara dela.
- Acho que você e da minha turma né?- ela perguntou confusa.
- Infelizmente sim.- eu respondi já irritada.
- E seu nome?
- Ihh... garota me deixa em paz. Será que você não esta vendo que eu estou ocupada?
-Err.... ain.... desss-cucul- pe. - ela disse sem graça saindo do banheiro.
Affz....
Fechei o rímel e coloquei de volta na bolsa.
Será que fui muito grossa?
Ahh....
Que se dane.
Continua...

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo