9 de nov de 2014

Like a couple? - Chapter Three




Depois de um tempinho empacada na mesa da cozinha, ela finalmente pode sentir a volta de seus movimentos e se direcionou para seu quarto. Óbvio que ela passou pela sala, não encontrando Arthur na mesma... Ele deveria estar fazendo uma de suas loucuras! Ela sentou-se em sua cama abriu os livros por uma mínima curiosidade pelos conteúdos que iria estudar, leu diversas páginas até mergulhar em um sono profundo com o livro sobre sua face. Era manhã, ela abriu os olhos ainda atordoada de sono.

_Ué? Porque está tudo tão escuro?-Murmurou com a rouquidão vocal comum após despertar, até ouvir uma risada conhecida. Era o maluco do Arthur, oque ele fazia ali?

_Bom dia...-Ele disse dentre risos.

_Qual é hein? Não tem teu próprio quarto não? O que você está fazendo aqui, seu doido?-Ela apercebeu-se do livro em seu rosto, tirou-o já vociferando estas palavras a Arthur.

_Calma, Blanco. Que tal uma pergunta de cada vez?-Ele sorria ironicamente-Melhor, vou responder todas de uma vez. Quarto eu tenho, mas preferi vir aqui para tirar esta foto sua e rir de suas loucuras matinais-Ele mostrou-lhe o flagra de ela dormindo com o livro sobre seu rosto.

_Não se pode mais dormir neste apartamento? Ainda são...-Ela referia-se a ele incomodando-a, fitou o relógio para terminar oque estava dizendo-Cinco minutos para as oito da manhã? Meu Deus!-Saltou da cama e correu para o banheiro esquecendo-se completamente da batalha travada com Arthur.

_Corra se não vai se atrasar!-Ele disse um pouco mais alto para que ela ouvisse.

_Vá para o inferno!-Ela rosnou e ele riu, indo em direção a porta e indo para o Cognoscenti Coffee, não esperou-a apenas para provocá-la e irritá-la.

...

Ela correu contra o tempo e se arrumou como pode, saindo do prédio, avistou um táxi. Logo correu como nunca em direção a ele, abrindo logo a porta e cortando um homem que estava prestes a entrar no mesmo.

_Senhorita, onde está a educação? Eu ia tomar este táxi.-O homem esbravejou.

_Ficou em casa, desculpe mas esse já é meu! Tome o próximo-Ela gritava-lhe com a cabeça na janela-Quase esqueci, obrigada!-Mandou-lhe um beijo, rindo-se.

...

Chegou em frente ao Cognoscenti Coffee, pagou o taxista e desceu do táxi fitando a entrada do local. O lugar tinha um ar elegante, ela adentrou o mesmo indo procurar alguma informação não deixando de perceber os elegantes frequentadores, portadores de uma pose e roupas extravagantes. Haviam muitos executivos encarando-a por sua pressa a andar pelo lugar... Logo ela avistou uma moça morena que vestia o uniforme e ela pre-supôs que fosse do Coffee, se dirigiu até ela.

_Olá!-Exclamou.

_Olá, bom dia! Gostaria de sentar-se e tomar algo?-A mulher sorria-lhe.

_Não, é que sou Lua Blanco e vim para...-Lua disse e foi interrompida pela sorridente mulher.

_Lua Blanco, prazer! Sou Melanie Fronckowiak, chame-me de Mel, por favor!-A mesma estende-lhe a mão para um singelo aperto.

_Sabendo meu nome, deve saber também porque estou aqui. Né?-Lua sorriu estendendo-lhe a mão e juntando com as de Mel, ela assentiu e levou-a para um cômodo nos fundos.

_Aqui é onde nós funcionários nos trocamos, deixamos nossas coisas e fazemos oque nos é necessário! Para lá, w.c feminino e para cá o masculino... Os armários onde colocamos pertences pessoais, são trancados a cadeados com combinações numéricas, o seu é o 31! Pode guardar suas coisas ali, aqui está o uniforme. Essa foi a numeração passada por sua mãe, experimente, se não for trarei um com novas medidas.-Mel explicava e Lua observava tudo, elas adentraram no banheiro de funcionários e Lua foi para uma das cabines experimentar o uniforme.

_Ficou perfeito, o tamanho coube direitinho...-Ela falou saindo da cabine, o uniforme era uma roupa formal, coberta por um avental. Nas tonalidades de marrom e verde fantasma (Ps. um verde bem clarinho), o mesmo encaixava-se perfeitamente no corpo dela, não precisaria de ajustes.

_Isso é bom, agora posso terminar de mostrar-lhe tudo e você já poderá começar.-Mel mostrou-lhe cada canto do local, apresentou-lhe cada um dos funcionários e também os chefes ou apenas os superiores aos outros... Após terminarem isto tudo, ela mostrou-lhe o local onde Lua trabalharia e deixou tudo em ordem. Entregando-lhe o necessário para que ela pudesse cumprir sua função.

_Ok, já entendi! Agora posso começar...-Ela disse e Mel assentiu.

_Pode sim, qualquer coisa, estamos aqui. Seu turno vai ser bem rápido agora, estamos cerca do horário de almoço.-Mel fitava o relógio-Se quiser pode contabilizar alguns pedidos até lá...

_Ok!-Lua foi para seu posto, algum tempinho depois surgiu um grupo de cinco meninas.

_Olá, você gostaria de almoçar com a gente?-Uma delas perguntou-lhe, ela lembrou-se que foram apresentadas... O nome dela era Pérola.

_Oh, claro. Só vou pegar minhas coisas!-Ela o fez, logo elas foram para o tal restaurante. Elas voltaram, depois o dia estava acabando e a clientela diminuía... Já era noite e ela apercebeu-se que já era a hora de ela ir-se para a faculdade, fechou o caixa, retirou seu uniforme e pegou um táxi para ir de volta para o apê.

...

Ela desceu do táxi e adentrou o prédio, subindo de elevador em direção ao apê. Ao chegar encontra um Arthur rodeado de livros e coisas para faculdade.

_Chegou tarde, hein, Blanco?-Ele diz, fitando-a.

_Ao contrário de você, eu tenho de fechar um caixa com milhões de pedidos do dia todo. Você é só a pessoa que acomoda os clientes e faz reservas, coisas assim...-Ela sorriu irônica e ele olhou-a interrogando.

_Como você sabe disso?-Ele olhava para ela esperando sua resposta.

_Eu sei de muitas coisas, como, se eu demorar mais aqui vou me atrasar. Beijos!-Ela diz e ri da cara dele, vai para seu quarto se arrumar. Dia cansativo, mas tudo melhorava com as atalhas bobas e provocantes que eles tinham, a separação não foi suficiente para tirar-lhes a conexão que tinham juntos...

***

Oi, oi Lindos :3  Peço mil perdões pelo sumiço. Mas fim de primeiro grau e vestibulares estão de matar, não consegui tempo e com as provas chegando, tenho a infeliz notícia de que isso vai piorar... A sorte é que o aniversário tá chegando, adianto-lhes que teremos estréia e mini maratonas de minha parte. Esperem... c:


Danni Aires

Maais o que que issooo *O* Sem estruturas pra esses dois kkkkkk é a Tampa e a Panela ahaha 
A-D-O-R-E-I Polly *--*

Resposta: Esses dois só vão dar oque falar, são metades um do outro <3 *--*

mirella vasconcelos

Amando sua web é perfeita demais

Resposta: Perfeita é você! <3

Anônimo

Perfeita. Posta mais polly 
Xx Mila Mozart 

Resposta: Você, sua perfeitinha '3'  Aqui está!

 AguiArthur

amando a web

Resposta: Espero que este sentimento se expanda ou prossiga assim <3

 Anônimo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Resposta: Aqui está!

Anônimo

bagunça total esses dois juntos kkkkkkkkkkk
perfeito
Ana 

Resposta: Seeempre kkkkkk. Perfeita és tu!

Natália Thayanne

Que perfeitos <3 posta +++++++ 

Resposta: Perfeita é você. Aqui está... <3

Julia Gomes

Meeeeeu Deus !!.
Que lindo esses dois !.
#amodepaixão
Posta ++++++
Ameeii *-* 

Resposta: Lindos e malucos *--* Aqui está, espero que continue amando.

Letícia.

Que fofos *-* mais? 

Resposta: Para já... Aí está!

Anônimo

Aaai assim meu coração não aguenta! Lua e Arthur, Amsterdãm, Anne e Peter! Devo 
admitir q vc é uma ótima escritora parabéns! 
By: Anna

Resposta: hahahhaha. Amsterdam, sim Anne e Peter... Grata, espero que continue gostando da web... Beijos <3

5 comentários:

  1. Se são visse, Polly *--*
    Ja quero ver esses pegas u.u kkkk
    Arthur é abestado nossa kkkkk
    Adoreeeei *O* perfeição define u.u já sonhando com as maratonas \Õ/

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de curiosidade pra ver eles se pegando (inclusive no trabalho, quem sabe) kkkk
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos09/11/2014 21:48

    Amando demais

    ResponderExcluir
  4. Amando muito a autora dessa web Kkk <3.
    A web tá muito perfeita, posta mais porque pelo visto lua e arthur vão dar muito problemas
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo