30 de nov de 2014

Like a couple? - Chapter Four


1/3


Já era tarde da noite, Lua permanecia em frente á faculdade esperando algum ônibus passar. O que realmente é difícil pelas horas que já eram, quando de repente o ponto de ônibus se iluminou mais, um carro havia estacionado em frente a ele... Ela vê o vidro do carro ser abaixado e logo visualiza um rosto que reconhece por algum dos garotos de sua turma que conheceu dentre aulas.

_Que ainda fazes aqui?-Perguntou-lhe o garoto.

_Desculpe-me mas te conheço apenas de rosto, na verdade nem sei direito quem você é... Como posso falar-te isso?-Ela responde-lhe, interrogando-o.

_Bom, meu nome é Caio. Estamos juntos na turma de jornalismo editorial... É suficiente?-Ele diz e ri-se.

_Ah, que ótimo... Qual é teu interesse em saber oque estou fazendo aqui?-Ela sorri e logo esconde seu sorriso.

_Bom, digamos que uma linda garota a essas horas sentada em um ponto de ônibus não é uma cena muito comum de se encontrar. Não é?-Ele diz e fita-a desafiadoramente.

_Eu acho que é bem comum se ela não tem meios de transporte para ir-se a casa!-Ela apenas responde-o sendo um pouco irônica.

_Se ela não tinha, agora tem... Sobe aí!-Ele diz sorrindo-lhe simpaticamente apontando para ela o banco de passageiro ao lado dele.

_Já que você está implorando para que eu vá de carona, tudo bem!-Ela fala declarando batalha vencida e ele ri. Depois de ela já estar dentro do carro ele liga-o e eles vão conversando sobre assuntos retóricos por todo o caminho, ao em fim chegarem frente ao apartamento de Lua.
...

_Obrigada!-Ela agradece-o.-Foi muito gentil de sua parte...

_Oh, que isso, não foi nada!-Ele diz.

_Bom, vou indo. Nos vemos...-Ela desce do carro e já ia indo em direção ao apê.

_Espero que leve em conta oque eu te disse sobre bicicletas. Elas são muito usadas por aqui!-Ele diz um pouco mais alto para que ela escute, logo eles riem-se. Ele foi e ela adentrou o apê encontrando Arthur encarando-a no sofá.

_Isso são horas?-Ele diz fitando o relógio na parede.

_Uh! Desculpe-me papai, mas quem é você pra me cobrar isso, Arthur?-Ela sona irônica, é sempre um prazer chegar em casa e irritá-lo.

_Qual é, Lua? Você já viu que horas são? Não posso nem me preocupar um pouco com você?-Ele diz, ainda não havia parado de encará-la. Ela percebe que ele está falando sério, mas finge não se importar e desvia o rosto da mirada dele.

_Isso me importa desde...?-Ela pergunta, ela gosta de irritá-lo, só não gosta do clima chato entre eles quando eles mostram ainda sentir o vestígio de algo um sobre o outro.

_Ok, deixa...-Ele encerra o assunto e ela sorri-lhe.

_Hoje era seu dia de cozinhar. Já o fizeste?-Ela disse levantando-lhe uma sobrancelha.

_Claro que sim, lembra que eu te disse que ia provar-te meus dotes culinários com o macarrão instantâneo? Ali estão na panela!-Ele diz, e observa a cara de mártir dela, rindo da mesma.

_Cara, foi um dia exaustivo. Sério que só cozinhou isso?-Ela o encarou, esperando por uma breve resposta.

_Vá olhar, Blanco...-Ele disse dentre risos. E ela foi, olhou e era aquilo mesmo, macarrão instantâneo.

_Você não sabe cozinhar nada? Nadinha?-Ela pergunta, mas na verdade nem tinha muito interesse nisso.

_Além de fazer cappuccino e coisas derivadas de café, macarrão instantâneo essas são as únicas especialidades do chefe aqui!-Ele diz provocando risos dela.

_Você não sobreviveria mesmo sem mim, hein?-Ela se gaba e ele arqueia a sobrancelha para ela que ri.-Eu espero que com o tempo, o senhor chefe aprenda a cozinhar mais coisas...

_Sim, senhora comandante!-Ele diz e vai em direção a seu quarto. Ela come o macarrão instantâneo planejando uma vingança para foto que ele havia tirado dela dormindo.

...

Ele estava tendo um ótimo sonho, mas mal sabia que ao acordar viveria um pesadelo, abriu os olhos tonto de sono.

_Ué? Porque tá tudo escuro?-Ele pergunta com rouquidão provocada pelo sono.

_Diz oi para a câmera, Arthur...-Ela faz uma voz infantil e ri. Só de ouvir a voz dela ele pode "despertar" e entender tudo, ela estava se vingando. Boa Blanco, ele só queria entender como ela se vingou... Tirou a coberta que estava o cobrindo e levantou observando seu corpo coberto e apenas seus pés que não estavam.

_Sua visita a essas horas, no meu quarto é realmente adorável!-Sorria maliciosamente a ela que fazia gestos simulando a ação de vomitar.

_Você é uma graça dormindo...-Ela disse e ele interrompeu-a.

_Diga algo sobre isso que eu não sei?-Ele falou imitando-a com fim de irritá-la e conseguiu.

_Você nem deixou eu terminar e é super feio copiar os bordões dos outros assim, sabia?-Ela disse e fuzilou-o.

_Sim, eu sabia. Termine oque estava dizendo...-Ele disse e logo olhou a foto que ela tinha em seu celular. Com aquela foto, realmente não precisava nem responder... Ela ria da cara que ele fazia, ele não dormia assim! Oque ele via era uma foto em que ele dormia todo coberto, os pés por fora da coberta apontados um para cada lado.

_Agora, oque acontece é que eu não sei se passo para todos no snap, no whatsapp ou simplesmente posto no facebook pra que todos vejam. Acho que irei fazer tudo... O quê você prefere já que a foto é sua?-Ela sorriu diabolicamente.

_Quanta criancice, Blanco! Não esqueça que eu também tenho uma foto tua em iguais situações...-Ele exclama.

_Ok, ok! Deixemos este assunto em "off"... Agora, se eu fosse você correria.-Ela fita o relógio e sai pela porta da frente, ele pensa por uns minutos e logo entende, nada mais nada menos que uma boa vingança a modo Blanco. Ele olha pelo para-peito da janela e avista uma cena que nunca pensou em ver... Lua em uma bicicleta.

***

Oi, oi pessoas "gatosas". Como eu sou uma escritora feia e horrorosa (blah, blah), tinha prometido maratonas e coisas no mês de aniversário do blog e não cumpri... Desculpas não são suficientes, mas irei recompensá-los cumprindo minhas promessas em minhas mais lindas férias desse ano se Deus quiser e eu sei que ele vai me assessorar! Fiquem feliz porque não chumbei o ano e passei ilesa sem nenhum castigo nem nada, estou feliz e espero que fiquem felizes com estes lindos capítulos de maratona. Beijos!


Danni Aires

Se são visse, Polly *--* 
Ja quero ver esses pegas u.u kkkk
Arthur é abestado nossa kkkkk
Adoreeeei *O* perfeição define u.u já sonhando com as maratonas \Õ/ 

Resposta: Sempre amo seus comentários sobre "meus" ou "nossos" metadinhas hahaha. Pegas? Ui, ui. Deixarei vocês esperando ansiosamente... Nada que a Lua não cure, como esse abestamento kkkk. Maratona atrasada, mas ainda maratona!


Julia Gomes

Morrendo de curiosidade pra ver eles se pegando (inclusive no trabalho, quem sabe) kkkk
Posta +++++++
Ameeii *-*

Resposta: Aqui está! No trabalho? Digamos que uma linda escritora saiba... Mas isso no momento fica a critério de vossa imaginação! *--* 


mirella vasconcelos

Amando demais

Resposta: Love ya <3 -q hahaha


Anônimo

Amando muito a autora dessa web Kkk <3.
A web tá muito perfeita, posta mais porque pelo visto lua e arthur vão dar muito problemas 
Xx Mila Mozart

Resposta: Amando muito você e todas as leitoras <3 hahaha  Os dois juntos são encrenca na certa, mas vamos ver oque os capítulos reservam pra esses malucos. Beijos :3

Natália Thayanne

Amando <3 Posta +++++++

Resposta: Ai vai <3 <3 Que bom que está gostando! *--*

4 comentários:

  1. Aaaii meu Deus .!
    Que saudade !.
    Esses dois ainda vão dar muito o que falar !. Kkkk
    Posta ++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade que vc postou Polly *O*
    Mulher tu sumiu :/
    Owmm kkkkkkk esses dois se merecem kkkk <3 e o Caio entrando na jogada hmm sei ñ :)
    Ahh ja queroo \Ô/
    Senti falta viu, gatissima >.<

    ResponderExcluir
  3. Esses dois juntos Kkkk <3
    Essa web é perfeita d++
    Quero muito uma maratona
    Você é uma fofa <3
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos30/11/2014 21:55

    Esses dois juntos vai dar encrenca na certa

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo