30 de nov de 2014

Like a couple? - Chapter Five


2/3



Mais uma manhã de trabalho extenso para o "casal" de malucos. Arthur por chegar atrasado levou uma bronca e claro que não deixaria isso barato para Lua, sua intenção era de certeza irritá-la ao extremo o dia todo, assim que pudesse o faria. Lua esteve o tempo todo atarefada e mesmo quando arranjou um tempo livre foi encarregada em passar na dispensa e no almoxarifado do lugar para buscar alguns papéis e umas coisas que faltavam na cozinha, Arthur percebeu que este seria um ótimo momento para vingar-se.

...

Ao contrário do que possa ser imaginável, a dispensa era enorme e o almoxarifado minúsculo... A demora em achar os papéis nele deu vantagem a Arthur que corria dentre as prateleiras no enorme corredor da dispensa junto com os itens que ela precisava pegar para escondê-los. Após conseguir esconder, o mesmo fez uma enorme bagunça no local misturando as coisas, trocando-as de lugar... Sabia que Lua já havia ido ali várias vezes e saia se direcionar muito bem e que fazendo isso ia dificultar a tarefa em que ela foi encarregada.

_Não sou só eu quem leva bronca hoje, Blanco...-Disse e fitou o lugar, saindo antes que alguém entrasse. Lua encontrou os papéis e levou-os a gerência, agora só faltavam os itens da dispensa, foi até o lugar e ficou observando-o... Na última vez que esteve ali as coisas estavam em lugares diferentes.

_Posso muito bem lidar com isso!-Falou sozinha e procurou por toda a dispensa, ela não achou nada e isso que já se passavam bons minutos desde que ela havia começado a procurar. Só lhe cheirava uma coisa esse sumiço e o nome era... Arthur Aguiar. Ela olhou o relógio, já estava quase no horário de almoço, ela precisava achar as coisas antes de começar o próximo turno. Sozinha no meio dessa bagunça é que não ai conseguir, quando foi em direção a porta em busca de alguém ouviu a porta ser trancada e as luzes se apagarem.

_Ótimo! Obrigada, hein?-Ela ironizou olhando para cima como se estivesse falando com a "força superior". Estava imóvel até ser prensada contra a parede, ela não sabia quem podia ser, mas pra isso só bastou duas mãos aconchegarem-se em suas costas e pronto... Era Arthur.

_Olá Blanco, achou "suas" coisas?-Ele sussurrava provocadoramente.

_Dá pra sair e tirar essas mãozinhas?-Ela sussurrou no mesmo modo.

_Você acha mesmo que eu tranquei a porta e desliguei a luz atoa?-Ele pergunta e ela foi rápida em responder.

_Não, eu sei bem porque... Eu também adoro fazer isso no escurinho-Ela fez charme, mas ele sabia suficientemente bem quando ela estava mentindo.

_Oque é mesmo que você gosta de fazer?-Ele volta a sussurrar.

_Você quer que eu diga...?-Ela provoca.

_Prefiro que você faça...-Ele desafia e tem um rápido reflexo dos movimentos dela, ele segura o joelho da mesma que ia em direção a suas bolas. Se ela acertasse isso ia ser uma tacada mestra, pena que ele já conhecia os truquezinhos dela e ela os dele.

_Mas...-Ela disse se sentindo encafifada por não ter conseguido acertá-lo.

_Achou mesmo que ia acertar? Posso dizer que você fez seu melhor... Também tem coisas que eu faço melhor...-Ele murmura tentando encarar os lábios dela na escuridão.

_Posso saber oque?-Bastou ela perguntar isso que os lábios dele se chocaram aos dela e no embalo do beijo ela cruzou suas pernas em volta dele que colocou suas mãos debaixo delas. Ela bagunçava os cabelos dele enquanto as mãos dele de suas coxas subiram e passeavam por suas costas, o beijo ia ficando mais ritmado, ela desceu as pernas conseguindo girar as posições prensando ele na parede... Quando ela envolveu as pernas na cintura dele novamente o beijo se tornou uma necessidade, a intensidade era maior e nos intervalos para a respiração ser controlada eles trocavam entre si chupões, mordidas e carinhos.

...

No momento atual as mãos se bagunçavam dentre corpos e as mentes focadas no beijo, até a mente da Lua ser desviada e ela começar a pensar racionalmente de novo... Ela não podia mais estar beijando ele conscientemente sabia que essa era uma situação onde temia estar, como estava no controle empurrou-o para trás e desviou-se do beijo desentrelaçando suas pernas da cintura dele e indo em direção a porta.

_Ei, que foi... Tava tão ruim assim?-Ele pergunta preocupado com o jeito que ela se desvencilhou do beijo.

_Ruim não estava...-Ela murmurou pra si mesma, nem imaginando que Arthur havia ouvido.

_Então o que houve?-Ele tateava as coisas no escuro procurando-a.

_Só abre a porta e me deixe sair daqui...-Ela pediu.

_Só vou abrir quando você me dizer com todas as palavras oque esta havendo!-Ele insiste, sabia que nada estava bem, se ela pediu realmente não estava bem.

_Abre que eu te falo.-É ela que insiste dessa vez.

_Não vou cair nesse velho truque...-Ele diz e é interrompido por ela.

_Não é um truque, abre!-Ela disse e ele pode sentir verdade em suas palavras, abrindo assim a porta, ela se colocou pra fora e o fitou.

_Eu só não quero ser levada ao meu passado novamente, por favor. Isso...-Ela pausou oque estava dizendo e apontou para ela e para ele-Não pode acontecer novamente...-E saiu andando. Ele ficou chateado, mas viu que ela havia esquecido oque veio buscar... Ele queria vingar-se, mas não prejudicá-la, então pegou as coisas e levou até a cozinha...

***

Oi de novo seus divos! Aí vai a segunda badalada parte da maratona, eu amo esses gifs demais e usei novamente trocando apenas um...  hahaha. Espero que gostem da pegação a la escurinho. Beijos <3

Julia Gomes

Aaaii meu Deus .!
Que saudade !.
Esses dois ainda vão dar muito o que falar !. Kkkk
Posta ++++++
Ameeii *-*

Resposta: <3 GOD! Saudades mesmo! Digo e repito que vão dar mesmo! Aqui está, espero que continues a gostar... *--*

Danni Aires

Que felicidade que vc postou Polly *O*
Mulher tu sumiu :/ 
Owmm kkkkkkk esses dois se merecem kkkk <3 e o Caio entrando na jogada hmm sei ñ :)
Ahh ja queroo \Ô/ 
Senti falta viu, gatissima >.<

Resposta: *u* Feliz, feliz! Pois é :/ mas livres afinal, de férias "eu" hahahaha ^^. Né? <3 Caio, Caio... :)   Também senti falta, muita, muita mesmo gata... <3

Anônimo

Esses dois juntos Kkkk <3
Essa web é perfeita d++
Quero muito uma maratona 
Você é uma fofa <3
Xx Mila Mozart

Resposta: <3 <3 hahaha. Você é que é '3'  Maratona aí, segunda parte já :3  Você que é uma diva ^^ 

5 comentários:

  1. Naaoo creiooo .!!..!.
    Amando cada vez mais, parabéns pra você que escreve tão maravilhosamente bem anjo !!.
    Posta ++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Lua com medo de se machucar de novo , se iludir . Thur é bom vc correr atrás Pq outro pode conquistar a lua Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Oh Meu Deus que peguete foi esse gente *O*
    Arthur foi pra saquanear e acabou dando o braço a torcer :P
    Oh que maravilha Polly *O* ai vc estara de volta embreve \Õ/
    Sua linda >.< gata é tu! :*

    ResponderExcluir
  4. Awwnt' que fofa, diva é você amor <3
    Graças a deus eles se pegaram... Mas pelo visto a lua não gost muito de reviver o passado... #Putz
    Posta mais por favor *.*
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Awwnt' que fofa, diva é você amor <3
    Graças a deus eles se pegaram... Mas pelo visto a lua não gost muito de reviver o passado... #Putz
    Posta mais por favor *.*
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo