1 de nov de 2014

Leiam


Está chegando uma data muito especial para o blog! 
Alguém ai sabe qual é a data? 
ANIVERSARIO DO BLOG!!!Yep!!!

Dia 11 de novembro o blog completa mais um aninho online \o/. 
Eu e as nossas lindas autoras estamos preparando algumas coisinhas pra vocês
Nós autoras vamos fazer maratonas para comemorar o niver, elas aconteceram nos dia 11(obvio), 15 e 16( sim será três dias de maratonas.) Ai vocês se perguntam : Por que dividir em três dias, vamos dividir pelo simples motivo, dia 11 cai em dia de semana , e como muitas de nós estão em fechamento de notas, não vamos poder postar, e também pra ficar algo organizado.
2° O blog no dia 11 vai entrar com uma cara nova! Layout novo, ideias novas, etc... Ps: As fic's não serão mais só Luar. ( Quem não quiser ler as fic's dos outros rebeldes, peço por favor que não ofendam a fic antes de ler ou melhor não comentem para falar mal.)
3° Eu, a Maddie, a Suzanna e a Mônica estamos com uma ideia, que vocês vão gostar. Mas isso é surpresa.

PS para  as autoras: Peço que olhem seus emails, a Suzanna mandou um email pra vocês,Quem ja viu ok

8 comentários:

  1. Estou esperando ansiosamente pelo dia 11, 15 e 16
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHHHH, SÉRIO???? AI QUE TUDO!!! VAI TER LUA E MIKA?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente pode ver isso. Por enquanto eu estou escrevendo uma Chamel

      Excluir
  3. Mano vcs nao cansam de disso de ficar tentando colocar webs de outros casais em um blog TOTALMENTE Luar ???Serio vcs mau postam as webs luar,que diras de outros casais,acho que vcs deviam é focar em terminar as webs luar que estao em andamento,pois essas webs ja tao no blog a mau tempao e vcs nunca terminam.So acho que vcs estao se deixando levar por outro caminho!!!#LUAR. By:liih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih não me leve a mal amor mas outras escritoras sonham em fazer webs de outros caisais. Sabemos que não terminamos todas as webs que temos no blog mas nós tentamos ao máximo. É dependemos de vcs para ler mas se vc.não quiser a web sobre outros caisais eu te peço para não ler só foque nas webs Luar mas deixe outras escritoras com as webs delas ta? Obrigado amor mas tente entender o lado das escritoras ta?

      Excluir
  4. Mas , vocês vão deixar as webs do jeito que tá néah ? e não vão excluir nenhuma néah ? pk eu gosto de ficar lendo .. Amo o blog , e já amo de mais essa idéia de fazer fics dos outros casais ..

    .<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia vai continuar tendo fic's Luar , so que agora vai ter dos outros tambem

      Excluir
  5. mirella vasconcelos04/11/2014 11:58

    Amando anciosa pro dia 11

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo