11 de nov de 2014

Contrato ou Amor?

CAPITULO 38: MARATONA




Pov Arthur


Fiquei vendo ela até ela dormir, depois liguei para minha mãe, pra Mel e pro Tommy, mesmo sendo madrugada eles ficaram felizes por eu ter ligado e  principalmente pela notícia. Deitei no sofá e fiquei olhando para ela até pegar no sono.



Acordei com o sol na minha cara e fui ao banheiro, falei com o Doutor da Lua e liguei pra Ana minha assistente (recente, contratei pra essa turnê, tem uns 40 anos e é muito boa no seu trabalho)


-Bom dia senhor Aguiar
-bom dia Ana, preciso de um favor
-fale
-Lua vai ser liberada agora na parte da manhã, preciso de uma muda de roupa, a necesser dela.
-pode deixar já já estarei ai
-muito obrigado.-voltei pro quarto e Lua estava acordando
-Bom dia amor da minha vida- disse feliz
-que animado!- ela sorriu e eu dei um selinhi nela
-liguei pra Ana ela ta trazendo suas coisas
-qnd eu vou embora?
-depois q tomar aeu café
-eba- ela sorriu
-ta sentindo dor?- perguntei e ela n respondeu - isso é um sim?
-parece que o efeito do remédio passou
-eu vou chamar o médico- ela assentiu e eu fui chamar ele.


Depois de medicada e uma lista de remédio receitado e um bom café da manhã,  o Doutor liberou ela usamos a cadeira de rodas até o estacionamento


-meeerda- eu disse saindo do hospital
-o que foi?
-os paparazzis, repórteres, jornalistas, esta lotado la fora, eu esqueci deles
-cadê os seguranças?
-eu esqueci de avisar- dei um soco no volante
-uma hora ou outra viu ter q encarar mesmo- ela disse colocando os óculos escuros
-desculpa



CONTINUA...


6 comentários:

  1. Thur todo carinhoso , amoroso e preocupado com a lua ♡♡♡ Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos13/11/2014 10:57

    Amando demais sua web é perfeita amore

    ResponderExcluir
  3. ja to com sdds da web Xx adaline

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo