11 de nov de 2014

Contrato ou Amor?

CAPITULO 37: MARATONA



CAPITULO 37
 
-se a sua dor melhorar de manhã, vou liberar você, mas repouso total, por pelo menos umas 3 a 4 semanas
-pode deixar doutor,  dessa parte eu vou cuidar
-Thur, você tem a turnê.
-não vamos falar sobre isso agora, primeiro você.
-Doutor e essas marcas? - Lua perguntou olhando os braços
- as janelas estouraram em cima de você no acidente, vou te encaminhar para um dermatologista amigo meu e tenho certeza que depois de um tempo de tratamento irá sair- ela sorriu triste e isso esmagou meu coração
-toma senhora Aguiar- a enfermeira entregou água e remédio pra ela
-pronto tome isso e vai diminuir a dor, durma e amanhã vou te liberar- o doutor e a enfermeira sairam


Pov Lua


Eu estava toda marcada, minhas pernas, costelas e cabeça doiam, ainda não acredito q fiquei desacordada por 4 dias e mesmo assim Arthur nao tinha fugido, ele estava do meu lado, mesmo eu estando horrível 


-obrigada por ter ficado aqui esse tempo todo
-você acha que eu ia sair daqui? Você quase me matou de preocupação,  qnd me ligaram eu fiquei muito confuso e nervoso, só ia pra casa tomar banho e voltava, passei um inferno e morri de medo de você nao acordar
-desculpa- disse baixinho
-não foi sua culpa- ele me abraçou e eu comecei a chorar- quando eu vi aquele bêbado louco tive vontade de matar ele
-você viu ele?
-vi, ele esta preso e espero q morra la- ele disse beijando minha testa- para de chorar princesa ja acabou, você ta viva isso q importa
-eu to horrível-digo chorando e me aconchegando no peito dele
-eu fiquei louco qnd soube, pensei que nunca mais ia te ver.
-e a turnê? - disse me soltando dele e olhando pro seu rosto
-você acha q eu tive cabeça pra pensar nisso? Os meninos não quiseram fazer os shows sozinhos, então tivemos que cancelar. -ele deu de ombros e eu arregalei meus olhos
-como assim cancelaram, não por minha culpa, eu vou pra casa amanhã vcs podem continuar.
-ta louca o médico faliu q são 4 semanas de repouso total
-eu, não você
-para de graça amor, eu vou ficar c você, não tente se livrar de mim- ele me segurou com cuidado e me beijou- eu senti falta disso- eu te amo
-eu te amo- disse sorrindo
-vai dormir q amanhã vamos pra casa.


  CONTINUA.....




3 comentários:

  1. Adorando a maratona +++ por favor ....

    ResponderExcluir
  2. Amando a maratona , lua estava grávida ??? Q bom q o thur vai cuidar dela Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos12/11/2014 23:17

    O thur é um fofo com a lu

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo