11 de nov de 2014

Contrato ou Amor?




CAPITULO 36: MARATONA DE ANIVERSARIO






Capitulo 36

Pov Lua

Não sei exatamente quanto tempo eu dormi, mas eu me sinto mais disposta, tento mexer novamente minha mão, só que dessa vez meu corpo me obedece e abro meu olho, a luz forte me faz fechar os olhos novamente e eu abro me acostumando com a luz, vejo que  estou ligada a vários fios e olho pro lado vejo Arthur dormindo, ele parece ter chorado e esta muito abatido, percebo que estou com muita sede e tento me mexer, meu corpo inteiro doi e eu chamo por ele

-Thur...Amor- eu chamo um pouco mais alto e ele acorda assustado
-Luh meu amor, você acordou- ele corre até mim
-sim, o que aconteceu?- pergunto sentindo o seu perfume viciante
-voce sofreu um acidente amor, meu Deus muito obrigado- ele me abraça com cuidado


TRES HORAS ATRAS

Pov Arthur

-por que ela não acorda? - eu perguntei irritado
-calma Arthur, ela estava a base de remédios fortes- Tommy me diz
-as fãs estão enlouquecidas sem noticia, você não vai falar nada não? -  Danny me pergunta e eu olho feio pra ele
-não estou com cabeça
-deixa que eu resolvo isso- Tommy diz se levantando- crianças, vamos embora né?
-Vamos, thur se a minha amiga acordar me liga ta?- Mel me da um beijo na bochecha e eu concordo
-meu filho eu tbm  já vou, sua mae já  deve estar preocupada- meu pai diz
-ok, pai
-vai ficar bem dude?- Mika  pergunta
-vou sim, podem ir

Depois que eles foram embora fiquei olhando pra minha princesa até pegar no sono, não sei quanto tempo exatamente eu dormir, mas eu sei muito bem quando eu  acordei.  Aquela voz me chamando, parecia um sonho


Ela acordou! Eu ouvi a voz dela! Ela é minha de novo! Meu Deus muito obrigado!

Corri até ela e ela sorriu, que saudade desse sorriso, ela nunca mais sai de perto de mim, nunca mais.

-Meu Deus, você acordou!!- eu abracei ela
-o que aconteceu?
-vou chamar o médico, você sofreu um acidente meu amor-ela arregalou os olhos
-eu to com sede
-vou chamar o médico- dei um beijo na testa dela e sai do quarto ainda não acreditando que ela esta acordada, olhei no relógio e marcava 2:30 da manhã.



Encostei na parede da porta do quarto dela e me arrastei no chão agradecendo pela vida dela e pela oportunidade que Deus me deu de aproveitar o resto da minha vida com essa mulher maravilhosa. Me levantei e fui atrás do médico, quero saber se ela realmente esta bem


-ela acordou- disse sorrindo e o médico me acompanhou até lá
-olha só quem acordou, minha paciente mais cobiçada- Doutor Maurício disse brincando e ela sorriu- Bom Lua, você sofreu um acidente a 4 dias atrás-ela arregalou os olhos- isso você ficou esse tempo todo dormindo, esta sentindo dor?
-muita na verdade- ela disse e eu fiquei apreensivo
-onde doi amor?- me aproximei dela e segurei a mão dela
-minhas costelas, minhas pernas, minha cabeça- ela disse quase chorando
-eu vou pedir pra enfermeira trazer remédio pra dor, mas isso vai ser normal pelo menos nas próximas semanas,  você quebrou 4 costelas, bateu muito forte a sua cabeça e quebrou o tornozelo- ela entortou o rosto e eu apertei a mão dela
-quando eu vou sair daqui?

CONTINUA....



4 comentários:

  1. Ohhh Gloriaa ela acordou \Õ/ como será que ela vai reagir qnd souber que perdeu o bebê deles :'(
    Q bom que ela ta viva, vai poder fazer muitos bbs com o Arthur >.<
    Adorandoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não ta grávida não amore, acho q vc confundiu kkkk

      Excluir
  2. mirella vasconcelos12/11/2014 22:56

    Amando posta ++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo