2 de nov de 2014

Contrato ou Amor?







CAPITULO 35






Pov Lua


Dor, muita dor, não consigo abrir meus olhos, meu corpo não me responde, onde eu estou? O que aconteceu?
Aos poucos, minha memória me recorda de uma luz forte e depois nada, eu sofri um acidente, tento me mexer novamente e não consigo. Escuto vozes e paro pra ouvir.


-fico feliz que vocês tenham se acertado- a voz de Melanie surge em meus ouvidos- ela te ama tanto...- sua voz parece estar agoniada
-logo agora dude, logo agora que vocês estavam bem- Danny parece consolar alguém
-eu não deveria ter deixado ela sair de madrugada, muito menos voltar de carro, por que ela é tão teimosa? - Pela primeira vez escuto a voz dele, Arthur está aqui e parece estar inconformado, sinto minha mente ficando escura e apago novamente



Pov Arthur


-meu filho não se culpe- Minha mãe me abraça
-quando ela vai acordar mãe?- me sinto um bebe chorando no colo da mãe, estou assustado, já fazem  mais de dez horas e ela não acorda
-sinto informar, mas o horário de visita acabou!- A enfermeira chega e Mel e Danny se despedem de Lua e minha mãe me olha
-filho vá pra casa, tome um banho e coma alguma coisa
-não vou sair daqui mae


-Cara escuta a sua mae, você precisa descansar- Chay diz
-se fosse a Mel você iria?- eu pergunto e ele abaixa a cabeça- Eu vou ficar- digo decidido
-Dude a imprensa toda esta la fora você quer falar com eles?- Mika pergunta
-não estou a fim de lidar com toda essa merda ainda- digo irritado
-meu filho qualquer coisa liga- Meu pai me abraça e sai junto com todos

-Senhor Aguiar?- A enfermeira me chama, acho que cai no sono
-ah perdão acho que dormi- ela sorri sem graça
-sem problemas, senhor. Estamos levando a sua esposa pra realizar novos exames, sugiro que o senhor troque de roupa e coma algo, vai demorar pelo menos duas horas vamos ver se ela tem melhoras ou piora no seu caso, dependendo da lesão paramos com o medicamento e ela poderá acordar


-é...  acho que vou em casa, mas eu volto rápido- levando da cadeira e olho pra Lua na cama, tao pálida, tao fria, tao machucada.
-ela é uma mulher forte, ela já chegou até aqui, ela vai melhorar
-assim eu espero
-vou chamar a equipe pra remover a Senhora
-ok.


Fiquei vendo a minha princesa sendo removida e fui pra casa, tomar um banho e voltar pro hospital, rezando o tempo todo pra minha menina melhorar, acordar e eu não largar nunca mais, quem diria que a vida iria me pegar um peça, nunca pensei em casar ou construir uma família, pior ainda, nunca pensei que um casamento por contrato fosse resultar nesse amor que eu sinto pela Lua, e quando tudo isso da certo, vem o destino e faz isso.

Senhor por favor, salva a minha mulher, tira essa angustia de mim e me devolve a Luh.


Acabo o meu banho e não tenho estomago pra comer nada, me olho no espelho e em um dia envelheci mil anos, pego minhas chaves e olha pra sala, essa casa não faz sentido sem ela, eu prometo que só volto pra cá, com ela do meu lado.




continuaa... OIE GENTE, fim de ano, escola, terceiro ano, formatura, trabalho, enem, faculdade, uma reforma em um blog gigante como o AeR e mil e uma novidades pra voces, ufaa, desculpem nao estar postando e desculpem o  palavrão, mas ta foda, o tempo ta voando e eu tenho um zilhao de coisas pra fazer, hoje tirei o dia pra começar a escrever os capitulos da maratona do aniversario do AeR que vai ter varias surpresas e decidi postar um hoje, esse capitulo 35 eu ja tinha escrito, mas foi excluido entao eu mudei ele um pouco, espero que voces entendam gatinhas


xoxo
 saudades de voces!!




7 comentários:

  1. Entendemos gostosa <3
    Posta mais, pq tá muito bom baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ou a titinha te joga na ribu
    by: tia Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que saudadeeeee .!.!
    Posta ++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh nem acreditoo *O*
    Surpresa boa Suh! Super entendo :D
    Adoreeii o cap mesmo morrendo de dó do Arthur :/

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Lua :( e do Thur que está sofrendo com essa situação :/
    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  6. Já estava com sdds. Tadinho de luar , vão sofrer com esse acidente Xx adaline

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos04/11/2014 11:44

    Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo