16 de nov de 2014

Blank Space - Capitulo único



Nome:: Blank Space
Tradução:: Espaço em Branco
Inspirada:: The Vampire Diaries (Série) e Blank Space (Taylor Swift)
Autora:: Maddie
Aviso:: Os únicos nomes que eu vou mudar na historia são os da Lua e do Arthur, os outros fazem parte da série.



"-Você veio me matar? -perguntei um pouco impossibilitada por conta da forte dor na minha garganta. Eu não estava vendo quase nada com a visão turva e nem conseguia forçar a vista por conta do enorme cansaço que sentia. 
-Vim dar o seu presente de aniversário. -Falou uma voz aveludada com um belo sotaque britânico que eu logo reconheci.
-Arthur? O que ta fazendo aqui? Que presente? -Comecei a tentar fazer força para sair de seus braços, ainda não confiava nele... de qualquer modo ele tentou matar os meus amigos.
-Eu vou te dar mais algum tempo de vida Lua. - E então eu ouvi o som de pele sendo rasgada, logo depois senti ele colocar a pele quente de seu pulso na minha boca. O gosto de sangue me dava náuseas e dores no estomago junto com a grande ardência na minha garganta mas ainda assim eu tomei.
Enquanto o líquido vermelho e grosso atravessava a minha garganta, eu sentia as dores irem em bora lentamente; Já não estava mais tonta, minha garganta não doía tanto, minha visão voltava ao normal aos poucos e eu conseguia me concentrar apenas na mão de Arthur que massageava o meu cabelo. 
-Feliz aniversário, Lua! -Disse ele antes de sair do quarto.

Meses depois

-Vim dar o seu presente de formatura. -Disse Arthur sorrindo pra mim. Sorri junto involuntariamente, mesmo que eu falasse todos os dias á mim mesma que ele não era confiável... Aquele sorriso e aquele sotaque me derretiam inteira.
-Não precisa me dar nada Arthur. -Falei
-Mas eu quero, e... eu acho que você também vai querer.
-Então fala, o que é? -Perguntei realmente curiosa.
-Eu decidi que vou permitir que o Tyler volte para Mystric Falls -Minha garganta travou; Meu estomago começou á embrulhar; Seria possível ele estar falando sério?
-Isso é sério? Mais... Mais, porque? -Perguntei ainda estasiada.
-Ele foi o seu primeiro amor... eu pretendo ser o ultimo, levando o tempo que precisar.
Eu mal conseguia acreditar nisso, eu iria tê-lo de volta... Meu Tyler de volta.

Um ano depois

Oi gente.Eu sei que vocês devem estar me procurando e com certeza não ligaram pra olhar a caixa de e-mail mas... Eu precisei ir e espero que entendam. Minha vida está uma bagunça, perdi a Bonnie, perdi o Stefan, estou quase perdendo a Elena e tenho certeza que a esse ponto até o Jer deve ter encontrado um jeito de me odiar mais... Eu quero dizer, antes que não possa dizer mais nada, que eu amo todos vocês e que irei sentir falta de vocês todos os dias para o resto da minha vida (que vai ser eterna, só pra concretizar.) Mas eu preciso ir.XOXOLua
Dei uma ultima olhada no que havia acabado de escrever e suspirei, era o certo a se fazer.
Alguns segundos depois ouvi uma buzina e ali estava o meu táxi para a cidade de New Orleans.
Quando finalmente saí do carro na cidade, pude ver o quão bonita ela era e o quanto eu não dei ouvidos ás historias que Arthur contava sobre ter fundado essa cidade.
Parei em frente a um bar onde, pela janela, vi Arthur e Elijah saindo. Me escondi e comecei a ouvir a conversa esperando o momento perfeito para me revelar, uma coisa bem dramática.

"-Você precisa acalmar a Hayley, ela está descontrolada. -Disse Arthur. O que? Haylay? O que ela faz aqui?
-Ela acabou de perder a filha, o que você quer que ela faça? -Perguntou Elijah... Agora eu não tô entendendo mais nada.
-A filha também era minha e eu não estou surtando e massacrando pessoas como ela. -Ele se exaltou e minhas pernas falharam... Uma filha? Uma filha? Ah meu deus, ele tinha uma filha.
O que eu vim fazer aqui? É claro que ele seguiu sua vida, eu sou muito estúpida.
Começo a andar para fora daquele lugar quando percebo uma voz atrás de mim.
-Lua?
Viro e vejo que a pessoa que havia me visto era Elijah e logo depois Arthur virou assustado me encarando.
-O que está fazendo aqui? -Perguntou ele visivelmente assustado.
-Disse que seria meu ultimo amor não é? Eu preciso disso. -Falei
Ele correu para a minha direção sorrindo e quando chegou perto me beijou... que saudade daqueles lábios.

Maddie:: AI MEU FORNINHO!! Sim, esse final é o rumo que eu quero que a Caroline pegue na série. Aff, tô de saco cheio de ver ela correndo que nem cachorrinho atrás do Stefan. Pega um avião e vai pra New Orleans fia.
hahaha
Klaroline Inspired (Klaus + Caroline)

XOXO
 "Who's that boy?" Minha safada *-*

7 comentários:

  1. lindo capitulo

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Muito fofo!! Também acho que a Caroline devia para de correr atras do Stefan mas eles são muito lindos juntos e torço para o Stefan perceber isso logo!(assim também vou ter certeza que ele esqueceu de vez a Elena... coff coff...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, concordo plenamente com você!! Eu também acho que o Tefinho e a Carol ficam muito perfeitos juntos mas se for pra ele ficar tratando ela do jeito que ele ta tratando eu prefiro ela com o Tyler (Qual é o masculino de Songa monga?)
      Que ele esqueceu a Elena eu já sei faz tempo. O Stefan é forte, ele vai encontrar outra pra amar ele do jeito que ele merece.

      Excluir
  3. sei que é chato, mas o mais chato é vcs prometerem maratonas e pararem no meio delas ou nem postarem um capitulo... entendo que estamos no ultimo mês de aula, sei como é sofrido escrever pq também passo por isso, mas quando eu escrevo e mostro para minhas amigas nunca prometo data por não conseguir mostrar no dia prometido e é muito chato quando prometem postar as web's e acabam não postando, acho que todos entenderiam melhor se pelo menos vcs explicassem o pq de parem de postar no meio de uma maratona ou nem chegarem a começar a maratona...AMO o blog, e acompanho a 2 anos, esse é um dos meus 5 blogs favoritos pois foi com eles que comecei a me apaixonar por esse mundo de web's e fanfic's e é muito chato ver como o blog anda bagunçado, pois tem web's que nem estão na parte de "andamento" e tem web's ja acabadas na parte de "andamento".... só queria dizer que AMO esse blog e as escritoras e as web's, mas é triste ver ele desse jeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor,
      Eu sei como é sentir isso o que você ta sentindo porque eu também acompanho outros blogs de fanfics e fico muito muito muito chateada quando eles demoram a atualizar.
      Mas se tem uma coisa que eu infelizmente aprendi acompanhando blogs assim é que se o autor não postou na data que ia postar é porque aconteceu alguma coisa. E também, agradeça por nós avisarmos quando não pudermos postar ou quando vamos atrasar uma maratona porque na minha vasta experiência tive uma fic favorita que a autora prometeu maratona... dias se passaram... meses se passaram e quando eu fui olhar pra ver porque raios ela não estava postando me veio a bomba:: Fic excluída.
      E é por isso que sempre avisamos pra vocês quando vamos atrasar ou quando não vamos postar.
      Eu, por exemplo, tô postando muito capitulo único porque é a única coisa que não me dá tanto trabalho de escrever. Eu tô quase reprovando em Química na escola então estou tentando me concentrar o máximo que puder, mas o meu coração ficar doendo (não é exagero, é sério) quando eu tenho que postar avisos falando que vou atrasar tudo, porque eu sei como é ficar esperando.
      Então amor, só peço que tenha paciência. Nós fazemos tudo o que podemos por esse blog mas não somos tão habilidosas a ponto de conseguir conciliar o blog com a escola sempre
      XOXO
      Maddie

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo