15 de nov de 2014

Atrasado mas tá valendo!

HEY MEUS BABYS!
Feliz aniversário ao A&R atrasado!
E quero dizer que eu amo fazer parte dessa equipe incrível e agradeço a Fanny por ter me dado essa oportunide!

Eu estava morrendo de saudades...mas eu me mudei faz umas 2 semanas e ainda não instalaram internet,então tá difícil mas as postagens programadas de A Luz das Estrelas devem ter ajudado um pouco :).
Estou postando esse recadinho pelo celular (Meu 3G resolveu colaborar! Obrigada a Hermes o deus mensageiro).
Vou tentar postar por ele até instalarem a net,mas peço que não fiquem bravas (os) porque eu estou tentando escrever ao máximo para quando voltar recompensar vocês!

Era isso,beijos meus babies!
OBS:Leiam o capítulo único Good Girls fiz com todo o amor para o niver do blog.
Fuii!

PS:Tentem desprezar a foto não tinha uma muito melhor no meu cel...:) Amo vocês!

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo