4 de nov de 2014

Aprendendo A Amar III



capitulo 7 e 8



Hawaii um dos locais mais paradisíacos do mundo , pico dos surfistas e um local afrodisiaco, eles ja chegaram no noite depois de algumas horas de viajem as crianças estavam desmaiadas de tanto sono diego teve q pega-los e coloca-los nos quartos e depois ir pra suite dele e da roberta.



-eai cansada? - diego pulou na cama em q ela estava vendo tv
-sim morta - disse desligando a tc e olhando pra ele
-jura- perguntou com um sorriso malicioso

-ahh entendi kk pra vc nunca to cansada - disse subindo no colo dele e desabotoando a camisa botao por botao

-eu gosto dessa roupa mas prefiro vc sem ela- ele inverteu as posiçoes e começou a desabotoar o vestido de roberta e beijando cada parte do seu corpo
-dih sem torturar
-nunca princesa e só pra constar adorei a lingerie adoro rosa- eles começaram um beijo cheio de paixao e fogo

roupa roberta http://fashion.me/looks/2134918/lingerie-roh

-ta mais q tal hj eu ficar no comando - roberta novamente muda as posiçoes e encara diego
-sabia q eu te amo muito- ele sussurrou no ouvido dela
-sabia q eu te amo muito - ela falou do mesmo jeito


aquele quarto ficou pequeno pra diego e roberta a noite foi longa, e boa muito boa e o melhor roberta e diego se sentiram de um jeito diferente na quela noite. é parece realmente q o hawaii é afrodisiaco e libera sensaçoes q eles nunca tinham criado ou sentido ,ate agora.

 o dia nasce e com eles os afazeres eles tomam cafe da manha e vao curtir as praias e toda a cultura de noite teve lual e assim foi a calmaria e a felicidade . Felicidade era essa a palavra as coisas meio q voltaram ao normal sabe ? eles ficaram perto de novo nao só roberta e diego q iam mt bem , obrigada , mas sim a familia nun todo a manu e o miguel se sentiam longe do pai q trabalhava mt e acabaram se afastando é essas ferias dariam bons frutos e nao é q eu to certa

alguns dias atras  ( faltava um dia pra viajem acabar ) roberta ja estava passando mal tipo enjoada pra caramba , tendo tonturas e como eles haviam esquecido da camisinha algumas vezes kk a possibilidade dela estar gravida era 90% e é  por isso q eles estavam sentados na cama olhando pro relogio e esperando os famosos quinse minutinhos passarem pra verem oq realmente estava acontecendo se teriam mais um  bebe correndo pela casa kk . roberta vai ao benheiro pegar o resultado e sai com o sorriso mais lindo do mundo diego saiu e a abraçou q em meio a lagrimas falou em seu ouvido

-parabens papai
-obrigado por me fazer o homem mais realizado do mundo - ele a girou em seu colo
-oq foi q vcs estao tao felizes - manu entra no quarto vendo a cena
-é e pq a mamae ta chorando - miguel curioso pergunta roberta e diego se olham e...
-eu to gravida- os emninos pulam pra abraça-la
-eu vou ganhar um irmaozinho- miguel fala feliz
-ebaaa e pode parando q vai ser uma menina
-quem fo q te enganou ? me-ni-no
-me-ni-na
-hey hey vai ser o q Deus quiser e podem parando - diego disse rindo da discursao dos dois
-exatamente


-mae- migule chamou ela- se naoa cha q ta na hora principalmente agora de nos nos mudarmos é mt gente
-é amor ele ta certo se eu ja fico louca com eles imagina mais um naquela casa
-nos vamos ver isso nao é tao simpels se mudar mas vamos ver - diego fala pensativo
-pai sabe oq eu queria gora- manu fala com os olhos pidao pro pai
-fala princesa
-um sorvete de morango com 2 bolas e cobertura
-nossa filha acertou em cheio - roberta diz fechando os olhos e ficando com agua na boca
-vamos la miguel buscar soverte pra essa duas- diego falou rindo e levantando junto com miguel
-eai filha vamos ver filem?
-ih mae dpois do sorvete eu vou sair
-como assim sair
-é tem o menino do quarto ao lado o pietro ele me chamou pra ir no lual de hj a noite - falou sorrindo
-o seu pai sabe disso ?-roberta perguntou divertida
-nao né mae e vc nao vai contar né?
-nao claro q nao só nao apronta ta?
-tabom mae- diego e miguel voltma com os sovertes
-um pra quem tava zoando a gente ate q vcs compraram sorvete demais
-concordo mae
-fiqeum quietas se nao nao tem sorvete
-nem brinca vai miguel me da logo- menu pediu
-só pq eu sou bonzinho toma - miguel entrega o sorvete e como o dele
-amor ta bom ai - diego se diverte com roberta q ta toda suja de sorvete
-para ta- disse empurrando ele - se sabe q eu nao sei toamr sorvete me sujo toda
-deixa q eu limpo - deu um beijo no seu nariz onde tava sujo e limpou
-obrigada- ela riu
-ou ou ou sem pegaçao ha crianças no quarto
-diz isso por vc miguel eu nao sou criança
-ih hihihi- roberta se diverte pq sabe q diego nao vai deixar barato em 3 ,2 e
-como assim claro q vc é crinaç minha crinaça
-nada disso pai criança q beija nao é mais criança
-onde vc aprendeu isso
-no colegio
-ai deus nem no colegio e nem em lugar nenhum vc é mt nova e ainda é minha princesinha
-ta bom pai ta bom
-kkkkkkkkkk diego vc é ridiculo- disse apertando o bico dele


e asism foi o clima de paz prevaleceu  no dai seguinte eles voltaram pra casa , contaram todas a s novidades e ficaram curtindo o momento familia por um bom tempo.


continua....




2 comentários:

  1. mirella vasconcelos04/11/2014 11:33

    Amando

    ResponderExcluir
  2. owm que fofooo *-*
    Ahahaha eu ri da Manu "criança que beija num é mais criança" kkkkkk...
    Adoreeiiii *O*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo