3 de nov de 2014

Aprendendo A Amar III



capitulo 5 e 6



assim q eles foram embora roberta sentiu um aperto no peito , ela sabia q podia ser besteira e nao ligou muito  eles curtiram o dia e de noite roberta e diego, tomas e carla foram a uma festa de trabalho diego e tomas precisavam fechar um contrato e a festa foi estilo gala as crianças ficaram com a maria .

roupa roberta http://fashion.me/looks/2132914/roberta
roupa carla http://fashion.me/looks/2132911/carla

no carro....


-eu nao gostei disso - tomas apontou pras meninas
-ta feio?- roberta olhou pra si mesma
-ah vou trocar de roupa
-nao ta feio pelo contrario vcs estao lindas - diego falou
-exatamente e esse é o problema nos vamos meio q trabalhar curtir festa só no final e vcs ainda ficam lindas desse jeito e nós nao podemos tomar conta
-como se eu
fosse sua filha pra vc tomar conta- carla brincou
-ai tomas deixa d eser ridicul nos somos bem grnadinha e sabemos nos cuidar
-é mas as pessoas da festa podem nao saber
-ih nem começa dih vamos se nao nós vamos nos atrasar
-é verdade ja pro carro garotos
-ih ela engoliu o palhacito hj
-olha eu só nao falo oq eu engoli em respeito a roh e o dih
-uiiiiii vamos logo antes q a carlinha arraze mais ainda com vc tomas - diego bateu no ombro delee entrou no carro


o jantar foi otimo nada de ruim aconteceu , os meninos fecharam negocio e foram comemorar pista de dança da festa liberaaaaaaada!!!!! eles dançaram de doer os pes , eles tavam precisando de distraçao

          ----------------------------- casa da alice ------------------------------------

-minha febre ja baixou tia ?- miguel ano chamava alice de ame
-nao filho ainda esta 39.5
-que q ce vai fazer tia
-nao sei acho qvou levar vc no emdico
-ah nao tia eu nao quero
-ta bom se vc nao quer eu nao levo
-tia eu vou vomitar - ele sai correndo pro banheiro
-sera q ele comeu algo estragado- alice perguntou pra empregada
-nao sei dona alice ele jantou com a snehora e se fosse algo q ele comeu ele nao estaria com febre
-isso quer dizer oq?
-minha vo dizia q febre quer avisar q o corpo vai sofrer alguma doença é tipo um aviso . as enhora tem q levar no emdico
-mas ele nao quer
-e criança tem q querer
-ah nao sei nao eu vou dar um remedinho e vou botar ele pra durmir


no carro de volta pra casa, roberta sente um aperto no peito e coloca a mao

-q foi amor ta sentindo alguma coisa
-sei la um aperto no peito
-sexto sentido amiga?
-nao sei parece mais coisa d emae
-entao liga pra alice- roberta pega o telefone e leiga pra alice pergunta se ta tudo bem e alice mente e diz q sim
-ela disse q sim mas eu nao acreditei, ela gaguejou , se enrolou pra falar
-ih quando a alice fala assim- carla belisca tomas
-se  for pra atrapalhar nao fala tomas
-ta desculpa
-amiga fica assim nao ele ta bem confia um pouco na alice
-é ta vou tentar mas se acontecer alguma coisa com meu filho eu mato ela
-vamos entra vai - diego abre a porta do carro pra roberta


eles vao durmir ou tentar ja eram quase 4 da manha mas como todos estao mt cansados dormem

continua............... 
 
 
 diego é acordado por manu as 10:00 da manha


-pai acorda- a menina sacudiu ele e sussurrou - acorda pai
-oi filha oq foi
-pai é a tia alice no telefone parece q aconteceu alguma coisa- diego elvanta correndo se lembrando do q roberta sentiu ontem


ligaçao on

-fala alice oq aconteceu com o miguel
-ah diego eu nao sei ele ta passando mal desde ontem vomitando, ta tonto , a febre nao abaixa ta 40 graus desde ontem - disse desesperada
-oq o medico disse - diego perguntou nervoso
-medico? érr eu ano levei ele no medico
-OQ ALICE VC TA MALUCA MEU FILHO COM 40 GRAUS DE FEBRE PASSANDO MAL E VC NAO LEVOU ELE NO MEDICO
-ELE NAO QUERIA DIEGO
-E DESDE QUANDO UMA CRIANÇA DE 9 ANOS TEM DIREITO DE DIZER SE QUER OU NAO IR AO MEDICO ?- nesse momento a casa inteira ja tinha acordado e roberta nao entendia nada
-AI DIH DESCULPA OQ EU FAÇO
- LEVA O MIGUEL PRO MEDICO AGORA EU TO INDO PRA LA
-diego nao fica bravo comigo - ela pediu chorando
-impossivel - ele desligou o telefone e roberta perguntou oq tinha aconte cido com miguel


-oq ela fez com o meu filho , onde ele ta
-pelo q eu entendi ele foi pro hospital né dih?- caral falou emia confusa
-é ele ta vomitando, com febre de 40 graus desde ontem e ela disse q ele tava meio tonto
-ai meu deus pq ela nao disse isso ontme
-eu vou matar a alice
-gente chaega de falar o emu irmao ta no hospital eu quero ver ele - manu falou decidida
-ta certa vamos la roh
-e eu pai ?- ela pediu
-deixa eal dih- roberta pediu
-ta vai se arrumar logo

coisa de 20 minutos eles ja estavam no medico e alice os esperavam

-eu vou te matar alice- roberta ameaçou
-hey hey isso aki é um hospital depois vc mata a alice - diego puxou roberta e foi na bancada da recepçao
-oi posso ajdar
-sim emu filho miguel messi maldonado deu entrada agora pouco
-ah sim eu ja vou chamar o doutor pra falar com vcs
-obrigada- roberta estava quase tendo um ataque e pulando no pescoço de alice mais se controlou mais por causa de manu q sempre segurava o braço da mae, alice estava com medo
-ér quem sao os responsaveis pelo menino miguel ?
-eu - roberta ,diego e alice levantaram
-vcs sao oq da criança
-pai
-mae
-ér eu sou a tia dele- alice falou sem graça
-ta bom entao vcs podem entrar mas antes eu vou explicar oq aconteceu
-claro
-é o filho de vcs teve uma crise emocional
-como asiim ?
-é explica direito
-entao o filho de vcs deve ter sofrido uma grande noticia , ou teve q tomar alguma decisao
-decisao q tipo de decisao
-isso ai eu nao sei vcs tem q falar com ele ja podem entrar no quarto

roberta e diego entram no quarto e alice fica com manu do lado de fora

-mae- miguel abre um sorriso e roberta corre pra abraçar ele
-hey filho q susto q vc me deu - roberta o abraça e o enche de mimo
-entao filhao ja ta melhor?
-ja sim pai mas oq eu tive
-entao filho o medico disse q vc teve uma crise emocional- diego falou sentando na cama  junto com roberta
-é filho ele disse ou q vc teve q tomar uma decisao ou teve uma grande noticia - roberta completou
-é filho mais eu nao lembro de nada nao q vc tenha nos falado aconteceu alguma coisa
-érr vcs nao vao brigar comigo né ?
-nao claro q nao nos so queremos saber o motivo da crise- roberta fez carinho nele
-entao eu fiquei com medo de magoar ou vc ou a alice
-como?- roberta perguntou
-é eu sempre tenho q escolher com quem eu tenho q ficar e eu sempre acho q to magoando vcs duas
-diego chama a alice aki por favor- roberta pediu
-to indo - diego deu um beijo em miguel e foi chamar a alice q logo entrou
-eai filho melhorou?
-sim
-er alice o miguel falou q ele teve essa crise pq ele tem q escolher com quem fica e ele sempre acha q vai magoar nos duas- roberta se sentia culpada por tudo
-ai q isso migul e nos qnd entramos nesse acordo nós só queriamos o seu bem
-exatamente e nos amamos vc e nao é pq vc vai ficar com uma ou outra vc vai deixar de ser amado por uma das duas
-serio?- o menino sorriu
-serissimo - roberta abraçou e encheu de beijo o miguel, alice tbm o paparicou
-gente vamos embora o medico ja liberou o miguel
-ebaaa vou embora odeio hospital
-é, puxou a roh, sua mae tbm odeia hospital
-eu nao odeio eu só nao gosto - ela retrucou - vamos logo q só d e visitar me irrita kkk
-vamos mae
 

depois do susto e de tudo esclarecido eles foram pra casa e arrumaram as malas hawaii os esperavam


continuaaa......
 
 
Gente, eu li os comentarios de voces e vi que voces reclamaram das abreviaçoes e tal, gente eu escrevi essa fic aos 12, ja tem 5 anos que eu tenho essa web pronta e eu nao tinha muita noção kkk mas como foi a minha primeira fic eu resolvi postar aqui, entao eu peço desculpas, e to tentando ajeitar ela kkk, deve ter menos erro nesses nesses dois, enfim, amanha tem mais 

xoxo


2 comentários:

  1. Ahh adoreiii.
    Tadinho do Miguel :/ ainda bem que no fim deu td certo! \O
    :D

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos04/11/2014 11:34

    Perfeita

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo