11 de nov de 2014

ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!

                            Happy Birthday Pratyusha Banerjee



Parabens pra voce, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaa!!!


 Oie gente, bom dia, boa tarde, boa noite!!!! Mais um ano estou participando desse momento muito importante pro blog, mias um aniversario do blog mais querido e um dos poucos que estão no ar depois de tudo, Rebelde sempre fará parte da minha vida, eu vivi e vivo os melhores momentos, criei as melhores amizades e continuo dedicando boa parte da minha vida a esse tema, e tenho a oportunidade de juntar duas coisas que eu amo em um só: Escrever em um blog e  manter minha relação Rebelde.

Bom, estou aqui pra anunciar que a maratona em comemoração de mais um birthday do Amor e revolução vai começar, vamos ter capítulos extras hoje e durante todo o fim de semana!!!


Estão preparados???? QUE  COMECEM OS JOGOS, OPS, OS CAPÍTULOS!!




4 comentários:

  1. Parabééns, Que Venha Mais Capitulooooosss EbaaaAaaaaa ::::))))))))

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vai ter uma festaa 8)
    Aeeewww muitos e muitos anos de web's e Fic's perfeitas pra familia "Amor e Revolução"
    Parabens a todas que fizeram esse blog renascer <3 Vcs são demaaaiss u.u
    Beeeijos suas lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos12/11/2014 22:47

    Parabens amores o blog é demais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo