12 de nov de 2014

Aniversário do Blog ÊÊÊ!!!




Eu acho que devo esse post ao blog e a Fanny.
Gente, eu nem sei como explicar minha alegria hoje. É o meu primeiro ano na equipe do meu blog favorito... Será que dá pra imaginar? Cara... eu lembro qual foi minha primeira fanfic aqui, o nome dela era "Meu vizinho Insuportável".
Eu lembro que li todos os cento e poucos capítulos da primeira temporada em um dia e depois fiquei apelando pra pedidos inacabáveis e ameaças pra Fanny postar logo hahaha. Depois eu fui começando a ler as outras fics como "A garota do Intercâmbio", "Eu sou teu" e etc... esse blog virou a página mais visitada do meu histórico na internet.
Eu comecei a escrever fanfics por conta das ideias que eu comecei a ter depois de ler tantas fics. Lembro de quando quis entrar na equipe pela primeira vez, fiquei morrendo de medo e acabei não enviando o e-mail... Um ano depois eu enviei e aqui estou eu!!
Eu agradeço muito por fazer parte disso.
Eu amo muito vocês.

XOXO

Um comentário:

  1. mirella vasconcelos13/11/2014 11:13

    Parabens amore agente tbm te ama

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo