16 de nov de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 17

Mini Maratona de Aniversário do Blog
3/3

No dia seguinte...
Roberta:  Acordem, tá na hora de ir pra praia. –Saiu gritando pela casa acordando todos–
Pedro: Bom dia meu amor, vamos tomar café?
Roberta: Sim. –Sorriu– E depois ir pra praia né? –Disse com um brilho nos olhos–
Pedro: Sim, depois ir pra praia. –Pegou ela no colo e desceu as escadas em direção à cozinha– Bom dia sogrinha.
Eva: Bom dia Pedro. Bom dia pequena.
Roberta: Bom dia vó.
Rayana: Bom dia gente.
Todos: Bom dia.
Eva: Cadê as meninas?
Rayana: Estão se arrumando pra descer.
Eva: Quem arrumou a Rô?
Rayana: Fui eu.
Ela disse que foi no quarto e vocês ainda estavam dormindo aí eu a arrumei.
Pedro: Valeu. –Sorriu– Essa daqui é louca por praia.
Rayana: Dá pra ver.
Ela já me chamou pra construir castelinhos com ela.
Eva: Roberta. –A repreendeu–
Roberta: Mas ela disse que gosta de brincar comigo. –Disse triste–
Rayana: Mas é claro que gosto. –Sorriu– E nós vamos construir muitos castelinhos juntas hoje. –Piscou pra ela–
Roberta: Obaaa... ­–Roberta levanta da mesa– Vou chamar a mamãe–
Lua: Não precisa, eu já estou aqui. –Sorriu– Bom dia. –Deu um selinho em Pedro–
Todos: Bom dia.
Roberta: Come logo pra gente ir pra praia.
Lua: Okay.
Pov narradora
Eles terminam de tomar café e saem para a praia.

3 comentários:

  1. Eitaa e,essa ida a praia será que rende u.u umas olhadas de LuAr? *--*
    Adoreeeei a maratona, ja quero mais :) ass: Danni Aires

    ResponderExcluir
  2. sei que é chato, mas o mais chato é vcs prometerem maratonas e pararem no meio delas ou nem postarem um capitulo... entendo que estamos no ultimo mês de aula, sei como é sofrido escrever pq também passo por isso, mas quando eu escrevo e mostro para minhas amigas nunca prometo data por não conseguir mostrar no dia prometido e é muito chato quando prometem postar as web's e acabam não postando, acho que todos entenderiam melhor se pelo menos vcs explicassem o pq de parem de postar no meio de uma maratona ou nem chegarem a começar a maratona...AMO o blog, e acompanho a 2 anos, esse é um dos meus 5 blogs favoritos pois foi com eles que comecei a me apaixonar por esse mundo de web's e fanfic's e é muito chato ver como o blog anda bagunçado, pois tem web's que nem estão na parte de "andamento" e tem web's ja acabadas na parte de "andamento".... só queria dizer que AMO esse blog e as escritoras e as web's, mas é triste ver ele desse jeito....

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo