16 de nov de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 16

Mini Maratona de Aniversário do Blog
2/3

Eva: Gostaram do jantar?
Sophia: Estava maravilhoso tia.
Eva: Tia? –Disse incrédula– Ai, tia me deixa tão velha. Me chama só de Eva, por favor. –Riu–
Sophia: Okay, Eva.
Eva: Viu como soa melhor? Soa mais jovem.
Lua: Mãe, menos. Você não é mais jovem.
Eva: Mas pareço mais do que muita menininha nova por aí.
Rayana: Isso é verdade.
Eva: Tá vendo, todo mundo enxerga isso.
Lua: Ray, não dá corda, senão ela vai nessa a vida toda.
Eva: Ai Lu. –Riu–
Pedro: Vamos dormir?
Amanhã é dia de praia.
Roberta: Obaaaa! Praia! –Disse animada–
Pedro: Exatamente, praia. Então vamos dormir. Boa noite. –Deu um selinho em Lua e subiu com Roberta–
Rayana: Eu também já vou dormir. Boa noite.
Mel: Vamos todos né?
Todos: Vamos.
No quarto...
Sms para Mel
Chay: Boa noite princesa, até amanhã na praia. :*
Mel: Boa noite princípe, até amanhã. :*
Sms off
Sophia: Larga esse celular Mel, amanhã tu vai ver o Chay.
Mel: Como você sabe que é ele?
Rayana: Sua cara de tonta diz tudo. –Riu–
Mel: Engraçadinhas. –Deu língua pra elas–
Rayana: Quem dá língua pede beijo.
Sophia: E nesse caso pede beijo do Chay. –Riu–
Mel: Ridículas. –Mostrou a língua pra elas e riu– Boa noite babys.
Ray e Sophia: Boa noite ChaMel.
Mel: ChamMel? –Riu– Boa noite, beijos.
Ray e Sophia: Beijos.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo