12 de nov de 2014

A namorada do papai - 12 - MARATONA

Boa leitura!
3/3



Arthur:
        Alguns segundos se passaram e o único som que eu ouvi foi o som da respiração de Lua.
– Isso está errado, Arthur! – Disse ela, apenas.
– Eu sei... 
– Eu quero ficar com você, eu quero tentar não desistir, mas como eu posso fazer isso se vocês brigarem por culpa minha ? – Bufei.
        Ela sempre acha que ela é a culpada, mas não é... Marie é quem precisa rever os seus conceitos e cair em si... Se ela realmente me ama, tem que me deixar em paz, tem que me deixar ser feliz!
– A culpa não é sua! 
– Claro que é Arthur... Se eu não tivesse aparecido, vocês ainda estariam bem, foi só eu chegar e vocês não tem mas paz, só brigam! – Respirei fundo e neguei com a cabeça.
– Eu brigo com ela, porque ela precisa saber que EU sou o pai, brigo com ela pra saber que independente de tudo eu quero o bem dela... Mas se ela continuar do jeito que está, quando crescer a vida vai ensinar a ela... Ou pior, o mundo! E eu não quero que isso aconteça! 
        E o silêncio reinou novamente.
– O que eu devo dizer agora? – Ela perguntou e eu dei um meio sorriso.
– Apenas que não vai desistir! – Ela sorriu.
– Eu não vou desistir! – Foi a minha vez de sorrir.
...
Marie: 
        Meu pai está sendo tirado de mim, eu tenho que fazer alguma coisa, ele está apaixonado pela baranga da Lua... Pelo menos se eu soubesse um segredo dela... Alguma coisa grave, talvez eles se separassem de vez.... Se é que eles já estão namorando!
Lua:
– Tá vendo Mel? Quando a Lua fala com o Arthur, vira outra pessoa! – Sophia começou a dar o seu show.
– Como assim? – Melanie perguntou confusa.
– Esquece do mundo, esquece até o próprio nome... É incrível! – Eu que agora estava sentada no sofá, olhando para a hora do meu celular que marcava: 22:42 . Eu desviei o meu olhar para as duas que estavam sentadas na mesa da cozinha. Dei um sorriso sem graça e me levantei indo até as duas .
– Isso é uma grande mentira! – Dei de ombros e me sentei a mesa junta de ambas.
– Não foi o que pareceu! – Melanie falou dando uma gargalhada, eu fechei a cara e cerrei os olhos. 
– Falou a que chama o namorado, que por sinal é o meu irmão de: "morzinho". – Revirei os olhos e ela continuou a gargalhar. – Já a Sophia... Nem digo nada! – Sophia bufou e virou a cara.
– Meninas o papo tá bom, mas tenho que voltar pra casa. – Melanie se levantou.
 – Porque Mel? Dorme aqui! – Falei enquanto me levantava também... Depois que eu e Melanie nos conhecemos, não paramos mas de nos falar... Parece que ela é uma amiga minha de muitos anos, assim como Sophia. 
– Poxa, amiga... Hoje não vai dar, amanhã eu tenho um compromisso... – Ela torceu os lábios e eu a imitei. 
– Okay, então! – Ela se aproximou de mim e me abraçou, depois fez o mesmo com Sophia.
– Tchau, leoa! – Sophia riu e nos assistimos a Melanie sair do nosso apartamento.
...
– Agora que ela saiu, me conte... O que você e o Arthur estavam falando no telefone? – Sophia colocou os cotovelos sobre a mesa e apoiou a cabeça por cima das mãos... 
– O mesmo de sempre... – Suspirei. – Brigas, Marie... – Sophia franziu o cenho.
– Não... Alguma coisa de diferente aconteceu, eu sinto! – Ela tirou os cotovelos de cima da mesa .
– Sim... Ele me fez dizer que eu não desistiria dele... Isso é um bom sinal, não é? – Olhei para Sophia que deu de ombros .
        Afinal isso era um bom sinal, não é?!
– Como você é louca, não tem perigo, agora se você fosse uma pessoa sã, já teria desistido a muito tempo! – Ela se levantou. – Presta atenção, essa garota é chave de cadeia... Abre bem o teu olho, pelo o que a Melanie me contou sobre ela, ela é pior do que eu podia imaginar! – Sophia se retirou, pude ouvir o som dos seus passos se distanciando de mim... Pra onde ela foi? Não sei... Só sei que se ela queria me deixar confusa, ela conseguiu... Agora eu estou completamente confusa... 
        Sophia pensava que Marie era uma peste antes... Imagine agora? É, isso vai ser muito mais difícil do que eu ousei imaginar!





5 comentários:

  1. Quero cenas LuAr :/ Vai demorar mt? A Soph ta certa, a Luh tem q ter o olho bem berto com aquela peste. Amei o cap. Posta mais. By: Lela

    ResponderExcluir
  2. Marie vai complica a tua vida lua , mais vc tem q ser forte e ñ desistir do gostoso , tesudo do thur Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos13/11/2014 11:07

    Amando

    ResponderExcluir
  4. Posta mais!!! Por favor!! ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo