11 de nov de 2014

A NAMORADA DO PAPAI - 10 - MARATONA

Boa leitura! :*
1/3




Marie:
E mais uma semana começou... Uma semana de muitos deveres, brigas e o melhor de tudo... Muita armação pra cima daquela vaca! ... Isso, ela com toda certeza agora vai achar que tem algum direito sobre o meu pai, então ela vai viver lá em casa, vai querer roubar o lugar da minha mãe... Mas... Alguém?! Por favor?! Diz a ela que isso nunca vai acontecer !
– Pai, eu não quero ir a escola! – Reclamei.
– Me dê um bom motivo para que eu não te leve! – Ele perguntou dando um sorrisinho de lado.
– Lá é chato, a professora não gosta de mim porque lembra aquela vez que ela deu em cima de você e eu... – Comecei a rir e o meu pai fechou a cara.
– Parou com a palhaçada, vamos logo, antes que você se atrase! – Eu fiz uma careta e peguei a minha mochila que estava jogada em cima do sofá.
...
– Oi Marie! – Jason se aproximou de mim e eu dei um meio sorriso falso.
– Oi... – Respondi um pouco irritada . – Vem cá,só pra deixar claro nós não somos amigos! – Avisei.
– Nossa, mas eu pensei que... – O interrompi.
– Olha, você pensou errado, agora me deixa em paz! – Sai de perto dele, não quero fazer amizades, assim será mas fácil pra quando eu me mudar... Ai você se pergunta: Se mudar? Porque? Pra onde? ... Bom, é isso mesmo... Se eu não conseguir separar o meu pai da megera em tempos antes de ele se apaixonar eu vou propor ao meu belo papai que nos mudemos, então pra ficar mais fácil pra mim... Não vou fazer amizades esse ano... Vou andar sozinha, afinal... Não nasci grudada ou colada com ninguém!
...
– Marie! – De novo? Esse garoto não cansa?
– O que foi, Jason? – Perguntei estressada, ele é doido em vir me atormentar mais uma vez ?
– Eu... Eu só quero te ajudar!– Ele disse. E então eu me dei conta de que ele poderia ser uma ótima arma secreta!
– Ajudar... ? Com o que? – Perguntei curiosa .
– Com o seu pai e aquela moça, eu vi que você não gosta dela, ela te faz algum mal? Eu posso te ajudar a contar pro seu pai ou coisa assim! – Eu dei um meio sorriso pensando em contar a verdade a ele, mas assim ele não iria me ajudar, já que ele é um otário extremamente bom! . Então eu fechei a cara e assenti.
– É, como você descobriu? – Ele deu de ombros.
– Não sei... Só chutei! – Ele falou.
– Eu não quero contar pro meu pai, eu quero que ela largue ele e sofra tudo o que eu sofro quando ela me bate! – Fingi estar emocionada e abaixei a cabeça, Jason levantou a mesmo com o dedo indicador e me fez olha-lo nos olhos.
– O que você quiser que eu faça, eu vou fazer! – Avisou ele... Isso seria melhor do que eu imaginei!

...
Lua:
– Eu não acredito que ele te ligou! – Sophia gritou enquanto preparava a massa do cupcake.
– Sophia! – Repreendi. – Pra quem estava com raiva de mim, até que você me perdoou bem rápido! – Sophia revirou os olhos e me respondeu.
– Você sabe que eu não guardo mágoas ! – Sorriu. – Agora me diga, o que ele disse ? –Eu não queria dizer, mas se eu não contasse para ela, ela ficaria com raiva...E ai a história se repetiria, novamente !
– Ele quer me encontrar... – Falei na maior calma possível, mas no fundo no fundo eu estava explodindo de tanta ansiedade!
– Luaaaaa, não se faça de calma, você é amiga da mulher mais histérica do mundoooo! – Ela deu alguns pulinhos e eu neguei com a cabeça, sorrindo.
– Querida, não posso comemorar... Marie ainda não gosta de mim e isso é um problema!
– Se você quiser eu dou um jeito nessa Marie! – Sophia disse enquanto despejava a massa dos cupcakes nas forminhas .
– Só que não, né? – Suspirei – Ela vai se acostumar, vai demorar um pouco, mas eu não estou com pressa... Vale a pena esperar pelo Arthur! – Sorri e Sophia negou com a cabeça.
– Eu queria ter a sua paciência! – Declarou.
...
Marie:
A aula acabou... Graças a Deus, agora só amanhã... Hoje eu pensei que o meu dia estaria fadado ao verdadeiro desastre... Mas, até que não... Ganhei uma marionete, Jason seria uma arma secreta maravilhosa, quando eu estivesse em apuros ele iria dar um jeito de me tirar... Ele me ajudaria a acabar de vez com a vaca da Lua!
...
        Mas a noite quando o papai chegou em casa, eu estranhei o bom humor dele... Quando ele chega do trabalho a primeira coisa que ele faz é tomar um banho bem gelado pra esfriar a cabeça, mas hoje foi diferente... A primeira coisa que ele fez foi sorrir para mim e dizer o quanto me ama... A alguma coisa errada e eu tenho certeza de que tem dedo dessa ridícula da Lua no meio!

Arthur: 
        Algo me diz que a Marie está desconfiando de mim... Talvez ela já tenha até deduzido o que aconteceu... Eu, Lua... Juntos... Não quero nem imaginar o que ela irá me dizer quando se der conta de que foi passada para trás, esta noite!
– O que aconteceu papai? Está diferente! – Ela segurou a minha mão e me encarou nos olhos... Não gostava de mentir para ela, mas eu também não queria que ela se ' vingasse ' da Lua...Ela tem que tentar entender que eu quero começar uma nova vida... E que... Eu ACHO, acho que encontrei a mulher perfeita pra me ajudar a seguir em frente.
Lua:
– Foi o melhor encontro de todos! – Sorri alegre para Sophia que me ouvia atenta.– Rolou beijo, abraço... Aaaaaah ele é um fofo, Sô... Lindo... Carinhoso... – Mordi os lábios ao me lembrar de Arthur...
– É, tem uma filha que é um demônio... – Completou ela... Eu neguei com a cabeça, dando um meio sorriso. – Se você acha que quando ela descobrir, vocês ainda vão se encontrar... Fique sabendo que isso não vai acontecer... Essa garota é esperta, abre o teu olho! – Avisou, eu revirei os olhos e tratei de a defender.
– Ela só tem medo de perder o pai, ela já sofre com a ausência da mãe, ela só precisa saber que eu não vou roubar o pai dela... – Pisquei algumas vezes e rapidamente. –  
– Lua, você já está roubando ele... A quanto tempo vocês ficaram nesse – Abriu aspas. – Encontro secreto? – Fechou aspas. Ela me questionou e eu me senti culpada... Realmente, ele saiu mais cedo, ele poderia ter levado ela para passear ou algo assim, mas não... Ele estava comigo! 
– É, você tem razão... Acha melhor eu deixar de vê-lo? 




5 comentários:

  1. AAAAAH NÃO .!.!
    Não deixa a Lua ficar de paranóia não !.!.!.
    Ela não ta roubando o Arthur nada !.
    Posta +++++
    Ameeii *-*
    Manda beijo pra mim ? Amo demais essa web !. 😍

    ResponderExcluir
  2. Ñ seja louca de deixar de ver o thur lua , Marie vai ter q se acostumar Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Amando cada vez mais a web e odiando cada vez essa pirralha da Marie. Oh guria porre, credo vei. ALGUEM DA UMA SITUADA NELA, PLEASE? By: Lela

    ResponderExcluir
  4. essa marie é DEMONIACA

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos12/11/2014 23:04

    Marie deixa o thur ficar com a lua ele é seu pai e fica com quem ele quizer.e vc é a filha dele entao vc que tem que obedecer ele nao ao contrario.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo