26 de nov de 2014

A Luz das Estrelas



Capítulo 28
"Acho que você é retardado"

Arthur voltou para o quarto deitando-se na cama e encarando o teto por um longo tempo até que a mãe chegou na casa em que estavam hospedados.

– Mãe?! - o garoto gritou do quarto até que a mulher apareceu na porta. Ele se levantou e a abraçou, o que a surpreendeu.

– Arthur? - a mãe lhe afagou as costas suavemente sem entender a súbita demonstração de afeto.
Arthur a beijou no rosto e voltou a abraçá-la.
– Desculpa, mãe. Desculpa... Por tudo... - ele apertou a mãe nos braços a fazendo soltar um pequeno chiado engasgado - Você tinha razão. A Helena é passado. Preciso esquecer ela. E Lua é uma boa menina. É inteligente e linda também - dessa vez sentiu o rubor subir ao rosto.

Marye riu baixinho apertando o filho.
– Mamãe sempre tem razão, leãozinho - ela disse acariciando os cabelos negros do rapaz.
– Apelidos de 10 anos atrás é algo totalmente apelativo mãe.
Marye riu enquanto se separavam do abraço.
– Pensei em levá-la para comprar as fantasias amanhã - Arthur  disse trocando o peso do corpo de um pé para o outro.
– Quer que eu e Imogen vamos junto? - ela perguntou tirando os sapatos de salto.
– Não. Quero passar um tempo a sós com ela - ele sorriu e viu a mãe sorrir também.
* * *
Após se desculpar com a mãe, Arthur  ficou um tempo sentado em sua cama,dedilhando algumas notas no violão tentando passar para o papel tudo que sentia por Helena,como ela o despedaçou quando o deixou,e como uma possível volta dela,uma pequena esperança que nasceu dentro dele conseguiu o despedaçar ainda mais.

Foi tirado de seus pensamentos quando Patrick atravessou a porta do quarto com um sorriso no rosto e usando um colar havaiano.

–Oi Thur - O garoto fala quando passa por ele indo direto para o banheiro do quarto.

–Escrevendo? - Jensen pergunta se recostando no batente da porta do quarto e Arthur assente.

–No momento eu acho que rabiscando - Arthur fala direcionando o olhar para o pai–Também acho que te devo desculpas pai - Ele fala.
–Não,não precisa - Jensen - Sua mãe merecia desculpas,você já fez isso,então se sinta perdoado - Jensen fala e sorri para Arthur  que faz o mesmo.

–Bom...Boa noite filho - Jensen fala andando até o filho e lhe dando um beijo no topo da cabeça.

–Boa noite - Arthur fala ainda com o sorriso no rosto.
"Guess I had to lose to win"
(Acho que tinha que perder para ganhar)
Arthur  lê uma das coisas que havia escrito até o momento e lembra-se de algo.

–Pai - O menino chama quando Jensen está atravessando a porta do quarto.
–Hm? - Jensen olha para Arthur.

–O senhor pode me "dar" um dos seus carros?! - Arthur pergunta e faz aspas com as mãos quando fala dar.

–Para? - Jensen arqueia um sobrancelha.

–É que...Amanhã vou levar a Lua para comprar as fantasias e... - Arthur se interrompe coçando a nuca.

–Hmm... Qual dos carros que está aqui você quer? - Jensen pergunta abrindo um sorriso de canto.

–A picape! - Arthur fala animadamente.
–A picape? Sério? - Jensen faz uma careta.
–É a picape,gosto da picape.- Arthur fala e abre um sorriso.
–Tudo bem...Você sabe aonde ficam as chaves - Jensen fala.

–Valeu pai - Arthur fala e volta seu olhar para caderno enquanto o pai vai embora.

–Porche - Patrick fala saindo do banheiro e Arthur se volta para o irmão.
–O que?! - Ele pergunta
–Você podia ter pego um porche... mas não você pegou a picape,acho que você é retardado -Patrick fala e revira os olhos quando Arthur ri.

–Acho que a Lua vai gostar mais da picape - Arthur dá de ombros e volta a dedilhar o violão.
–E eu ainda acho que você é retardado - Pack fala rindo.

Esse capítulo saiu grande!!
Cara eu amo o Patrick *-*
O que estão achando?!?!

7 comentários:

  1. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    Eu amo DEMAIS o Patrick !.!.
    Pode me tirar uma dúvida ? O Patrick tem quantos anos ?

    ResponderExcluir
  2. Adorandooo... Pista outro hoje e!!

    ResponderExcluir
  3. Não saiu grande não. Quero mais +++++++

    ResponderExcluir
  4. Kkkk .muito bom"eu ainda acho que vc e retardado"!

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos26/11/2014 22:19

    Amando

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa para o próximo Cap. Onde luar vão estar juntos ... vai ser hilário , os dois juntos comprando fantasia Xx adaline

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo