21 de nov de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 27
"Porque fez isso?!"

– Lua  eu... - Arthur  seca o rosto na manga da camiseta - Eu quero esquecer ela... Esquecer tudo isso,eu fui um verdadeiro otário durante esse tempo,sofri tanto para quando ela tivesse chance jogar tudo que tivemos..."Eu quero acordar com amnésia e esquecer essas coisas estúpidas" - ele olha para ela engolindo em seco.
– Eu realmente quero ajudar...mas não sei o que fazer - Ela olha dentro dos olhos de Arthur. Estava na hora de enfrentar o leão.
– Arthur... Estou feliz por ter esquecido ou pelo menos estar tentando esquecer Helena - confessa a menina - É que... Quando eu cheguei aqui, mesmo atrás de todo aquele cinismo e sarcasmo, eu percebi que você estava triste e... Não quero te ver triste,você não merece tudo isso.
Arthur sorri agradecido pegando a mão da menina.
– Obrigado, Lua - Os olhos dele se cravam nos dela. Mas naquele momento ele não lembrou dos olhos de Helena. Viu apenas os olhos de Lua Lively, a garota que estava ali com ele, que passara os últimos dias com ele e que o fizera rir. E que agora o ajudava a suportar aquela dor. Era como se Lua agora estivesse empurrando quem antes lhe esmagava o peito não o deixando respirar.
Arthur sorriu aproximando o rosto do de Lua , e afasta uma mexa loira do rosto dela.

 Ele se aproximou mais sem tirar os olhos dos dela e os fechou selando os lábios nos de Lua.Foi algo curto e rápido mas para ele durou o necessário.
– Obrigado por tudo,baixinha.

–Err...por nada - Ela responde um pouco atônita por que ele acabara de dar um selinho nela -Isso é seu -Ela estica o celular para ele que pega e joga dessa vez no fundo do rio.

–Eu ia precisar de um novo mesmo - Ele dá de ombros ao ver a expressão de Lua.
–É vamos voltar para a festa! - Lua fala se levantando da grama e olhando para Arthur sentado que ainda tinha os olhos inchados.

–Porque?! - Ele franze as sobrancelhas para ela
–Porque eu presumo que você tenha que conversar com o seus pais - Ela fala e sorri quando ele assente com a cabeça .

–Vamos - Ele fala e se levanta parando de frente para ela.
–Sim...mas antes vamos fazer uma coisa - Ela abre um sorrisinho e ele levanta uma sobrancelha ela estica uma mão para ele que a pega mesmo sem entender,Lua o puxa até a ponta do lago.

–Isso! - Ela exclama o empurrando para a água,não foi uma manobra muito boa já que ele ainda segurava a sua mão e a puxou junto.

–Porque fez isso?!-Ele pergunta rindo enquanto Lua cai na gargalhada.
–Precisava lavar essa cara de choro -Ela fala e puxa o rosto dele afundando na água.

5 comentários:

  1. AAAAIIIII QUE LINDOS .!.!
    Posta +++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Eles tão fofos
    posta++++++
    Por favor ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Pfts , *--* Lua e Arthu
    Postaa , mais <33
    adoreii O bloog , :)
    Xx Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Aaaiiinnn q lindos , tem q rola beijo no lago . Posta mais pfv Xx adaline

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo