19 de nov de 2014

A Luz das Estrelas


Capítulo 26

"Eu quero acordar com amnésia e esquecer essas coisas estúpidas"


– Agradecer?! AGRADECER?! AH CLARO, MARYE! OBRIGADO POR ARRUINAR MINHA VIDA! MUITO OBRIGADO MESMO!

– Arthur  não fale assim com a sua mãe - diz Jensen finalmente se manifestando.

– Eu amava ela! Eu amo ela! Você não entendem isso? Que quero ela e não uma garota que vocês escolheram por motivos próprios, pensando em si mesmos!
-Quer saber, Jensen. Nunca mais quero falar com essa mulher. Nem com ela nem com você - Arthur dá as costas andando pesadamente.
As lágrimas finalmente podem sair e Arthur  as limpa furiosamente indo em direção ao lago. Já não se importava com todas aquelas pessoas olhando ou por ter falado daquele jeito com os pais. Uma dor em seu peito era maior. Maior e esmagadora. Parecia que alguém pisava em seu peito sem dó ou piedade.
Sentou-se a beira do lago e enfiou o rosto nos joelhos soluçando. Só agora vira a mensagem de Helena.
Eram palavras tão doloridas e tão baixas que ele parou na metade do texto jogando o celular no lago com um urro frustrado.
E foi ai que a viu em seu vestido verde.E desatou a soluçar novamente enfiando o rosto entre as mãos.
Arthur  respira fundo e levanta o rosto inchado onde as lágrimas ainda escorriam.
–Pode ir embora já! - Ele fala em um tom ríspido -Não precisava vir atrás de mim.
–Sério?! Eu não vim atrás de você,eu já estava aqui - Ela fala no mesmo tom que ele -Só vi você correndo,e não ache que o fato de você tacar seu celular no lago vai me intimidar-Ela fala ainda mais grossa
–Desculpa - Ele fala em seu tom normal - Não foi sua culpa - Ele fala e abaixa a cabeça de novo.
Lua respira fundo e se abaixa na frente dele.
–Ei...o que aconteceu? - Ela olha para ele
–Tudo de ruim que podia acontecer - Arthur  fala sem levantar a cabeça.
Lua anda até a direção onde Arthur havia tacado seu celular.
–Você tem sorte de ter uma mira ruim - Ela fala pegando o celular e limpando ele com a ponta do vestido -Mas vai ter que concertar a tela - Ela fala e faz uma careta.
Lua  acende a tela e vê que está nas mensagens e começa a ler aquela que está aberta.
Lua só conseguiu ver a segunda parte que já estava na tela. Com o impacto a tela já não respondia ao toque.
"Maior perda de tempo da minha vida foi um dia ter namorado você, seu cretino. Espero que tenha sorte com a sua nova vadiazinha e que ela te dê todo prazer que um dia lhe proporcionei!"
Foi ai que Lua parou e foi para o lado de Arthur  que estava sentado na borda do lago.
– É... Acho que entendi.
– Eu não entendo... - diz Artur  ainda choroso.
–Mas...- Lua começa mas se interrompe e olha novamente para o celular -Me explica....o porque disso?! -Ela balança levemente o celular –Quer dizer...ela terminou com você mas...isso do nada? - Ela arqueia uma sobrancelha incrédula.
–Foi minha mãe - Arthur fala em tom baixo levantado um pouco o rosto.
–Sua mãe? - Lua pergunta e se senta próxima a Arthur  na grama e ele assente -O que sua mãe fez? -Ela pergunta
–Você quer mesmo saber? - Ele saber ele fala com a voz fraca
–Se estou perguntando - Ela responde
–A Helena me ligou...eu tenho certeza que foi para falar que queria voltar...mas...eu não tava com o meu celular e minha mãe atendeu e falou um monte de coisas erradas para ela! Ela disse que eu não queria mais saber dela,que eu tinha me apaixonado por outra garota...- Ele fala e respira fundo
–Então eu sou a vadiazinha....–Lua  murmura para si mesma e Arthur  assente
– É...Quer dizer,você não é...- Arthur se apressa em dizer ao perceber o que afirmou.
–Eu sei...- Lua  fala -Entendi
– Lua  eu... - Arthur  seca o rosto na manga da camiseta - Eu quero esquecer ela... Esquecer tudo isso,eu fui um verdadeiro otário durante esse tempo,sofri tanto para quando ela tivesse chance jogar tudo que tivemos..."Eu quero acordar com amnésia e esquecer essas coisas estúpidas" - ele olha para ela engolindo em seco.
– Eu realmente quero ajudar...mas não sei o que fazer - Ela olha dentro dos olhos de Arthur. Estava na hora de enfrentar o leão.
– Arthur... Estou feliz por ter esquecido ou pelo menos estar tentando esquecer Helena - confessa a menina - É que... Quando eu cheguei aqui, mesmo atrás de todo aquele cinismo e sarcasmo, eu percebi que você estava triste e... Não quero te ver triste,você não merece tudo isso.
Arthur sorri agradecido pegando a mão da menina.
– Obrigado, Lua - Os olhos dele se cravam nos dela. Mas naquele momento ele não lembrou dos olhos de Helena. Viu apenas os olhos de Lua Lively, a garota que estava ali com ele, que passara os últimos dias com ele e que o fizera rir. E que agora o ajudava a suportar aquela dor. Era como se Lua agora estivesse empurrando quem antes lhe esmagava o peito não o deixando respirar.
Arthur sorriu aproximando o rosto do de Lua , e afasta uma mexa loira do rosto dela.

MUAHAHAHAHA!
Eae? O que acharam?
Beija?
Vai rolar?
Isso e muito mais você vê sexta no Globo Repórter!

6 comentários:

  1. AMEEEII !.!.
    Tem que beijar logo e esquecer essa diaba da Helena .!.!
    Posta +++++++++

    ResponderExcluir
  2. Omg , q rolê muitoooosss beijos . Thur tem q esquecer a jupira da helena . Posta mais logooooo #Curiosa #ancciosaaaa Xx adaline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUPIRA kkkkkkk rachei minina, boa, rrsrsrsrs

      Excluir
  3. ameiii <3 quero que eles se beijem logo .

    ResponderExcluir
  4. Postaaaa mais ! :)

    ResponderExcluir
  5. O arthu , teem q esqcer a #vaaaca , da Helenaa :* ' e ficaar com a Lua , ;*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo