2 de nov de 2014

A Carta e o Soldado

Capítulo 1

Pov Arthur
Acabo de saber que vou ir lutar em nome de meu país na guerra do Qatar. Bem vou explicar um pouco mais.... Moro nos Estados Unidos desde que nasci, e agora com a guerra entre USA e Qatar, e muitos soldados morrendo estão tendo que recrutar vários jovens. E eu sou um deles. Estou arrumando minhas coisas pra levar, roupas, sapato, meias, violão... Tenho 20 anos, e quero viver tudo que há pela frente, mas nunca se sabe o futuro, as vezes tenho medo de morrer nessa guerra e nunca mais voltar..


Pov Lua
Cá esto eu, bem eu sou italiana, mas moro nos Estados Unidos desde 18 anos. Vim pra fazer intercâmbio, mas gostei muito daqui, agora tenho 23 anos. Estou abrindo uma empresa com minha melhor amiga Melanie... Sabe todos dizem que se apaixonar é muito ruim, eu nunca me apaixonei, sempre quis, mas Deus deve estar separando uma pessoa bem especial pra mim, eu confio nele..


Pov Narradora
Eles mal sabiam que o futuro deles estavam bem unidos, Deus já estava planejando bastante coisas pra eles. Saber esperar nunca será ruim, melhor esperar, a que ser rápido demais pra nada...


To be continued...
Autora: Angel Araújo

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos04/11/2014 11:46

    AMANDO posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  4. A carta e o saldado - Henrique Cerqueira Amoooo... 😍

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo