16 de nov de 2014

A Carta e o Soldado

Capítulo 3

Pov Arthur 

Eu não vi o Luccas sair em nenhum momento, ele nem desceu pra jantar... Fui subir pra poder acorda-lo, assim que abro a porta não vejo ele, vou até o banheiro e nada. Cadê ele? Começo a revirar o quarto dele, acho uma carta escrito o seguinte: 
Arthur, 
  Eu te avisei que eu não queria que você fosse, mas com certeza você vai.
  Não se preocupe comigo, já arranjei um lugar pra ficar. Espero que agora você vá, ainda te ajudei indo embora, pois teria que arranjar um lugar lugar para eu ficar e agora já tem.

Pov Luccas
Tudo bem que eu não tinha nenhum lugar pra ficar, mas se eu não falasse isso, ele iria se preocupar, e muito. 

De noite
Pov Lua
Assim que sai da boate junto com a Soph e a Mel, vi um menino que aparentava ter 10, 11 anos na calçada. 
Lua: Meninas! Podem ir que eu vou pelo outro lado!
Mel: Mas Lu... Você mora pra cá. 
Lua: É, mas quem disse que eu vou pra minha casa?
Soph: Você! Lá na boate. Disse que iria embora pra casa, pois estava cansada.
Lua: É. Mas agora eu não vou mais. Pode ir, beijoos! 

To be continued..
Autora: Angel Araujo

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Maaaais por favor, estou amando a web

    ResponderExcluir
  3. sei que é chato, mas o mais chato é vcs prometerem maratonas e pararem no meio delas ou nem postarem um capitulo... entendo que estamos no ultimo mês de aula, sei como é sofrido escrever pq também passo por isso, mas quando eu escrevo e mostro para minhas amigas nunca prometo data por não conseguir mostrar no dia prometido e é muito chato quando prometem postar as web's e acabam não postando, acho que todos entenderiam melhor se pelo menos vcs explicassem o pq de parem de postar no meio de uma maratona ou nem chegarem a começar a maratona...AMO o blog, e acompanho a 2 anos, esse é um dos meus 5 blogs favoritos pois foi com eles que comecei a me apaixonar por esse mundo de web's e fanfic's e é muito chato ver como o blog anda bagunçado, pois tem web's que nem estão na parte de "andamento" e tem web's ja acabadas na parte de "andamento".... só queria dizer que AMO esse blog e as escritoras e as web's, mas é triste ver ele desse jeito....

    ResponderExcluir
  4. 2015 e eu esperando a morte da bizerra...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo