16 de nov de 2014

3° Capítulo - Mini Fic - Need You,


  O reencontro pode confundir as emoções!
Ao longo do caminho Lissa e eu tivemos uma conversa muito agradável, á tempos não me sinto assim com uma garota. Não que isso seja um encontro amoroso, é só um jantar entre amigos.

  Estaciono o carro próximo a entrada principal e entrego minha chave ao manobrista. Hoje o restaurante estava lotado.

  – Você prefere que procuremos outro lugar? – Pergunto me virando para Lissa.
  – Não Chay. – Sorri arrumando a bolsa. – Aqui esta ótimo. – Em um ato surpreendente ela pega minha mão. – Qualquer lugar na sua companhia é ótimo.
  – Obrigado. – Agradeço sem graça. – Vamos entrar.

Pov  Mel

   Mamãe e eu estamos nos divertindo muito essa noite, o jantar está divino, a musica é um clássico italiano que não conheço, mas é muito relaxante.

  – Mentira que você fez isso dona Berenice? – Indago chocada com o que ela havia me contado.
  – Fiz sim, ele mereceu. – Ela respondeu, parecendo orgulhosa de si mesma, o que me fez rir.Só minha mãe mesmo. – Vamos esquecer um pouco de mim, e focar em você dona Melanie.
  – Em mim? – Franzo o cenho, sem entender.
   – Como foi esses anos em Los Angeles? Foi como você esperava ?Valeu a pena filha?Porque demorou tantos anos para voltar, sendo que seu contrato acabou a três anos atrás? – Minha mãe fazia varias perguntas. Sabia que ela não perguntava essas coisas por curiosidade ,e sim preocupação. Ela tinha medo que eu me arrependesse das minhas escolhas. Algo que na verdade já aconteceu. Ela reconhecia o meu medo de encontrar o homem que eu amo, sem eu precisar falar nada.
  – Foram os melhores anos da minha vida mãe. – Digo olhando nos olhos dela, isso não deixava de ser verdade, os anos que passei fora, foram incríveis. – Foi melhor do que eu esperava! Uma experiência maravilhosa. – Sorri. – Eu demorei para voltar, porque a agencia prolongou meu contrato mãe. – menti, eu que fiz de tudo para não voltar.  Ela soltou um riso baixo e acariciou meu rosto.
   – Que bom filha que tudo foi do jeito que você sempre sonhou, assim eu fico mais tranquila.
  – Obrigada por sempre me apoiar mãe.
  – Que tal pedirmos a sobremesa? – Sugeriu chamando o garçom.
  – Acho uma ótima ideia. – Sorriu.
  
 Pov Chay

  Após confirmar a reserva ,a recepcionista pedi que eu e Lissa a acompanhasse, que ela mostraria nossa mesa.

  Fiz uma observação do ambiente como sempre faço, ao chegar em um local. Sorriu ao me deparar com dona Berenice, e pelo que vejo a uma jovem com ela.

  – Lissa você se incomoda se eu for cumprimentar uma pessoa? – Indago, soltando sua mão.
  – Claro que não Chay. – Respondeu a jovem afastando uma mecha de  cabelo que estava sobre seu rosto. – Você quer que eu vá para mesa ou posso acompanha-lo?
  –  Venha comigo.  – Peguei  novamente sua mão e caminhamos lado a lado em direção a mesa da minha antiga quase sogra.

  Berenice parecia se divertir com a moça que a acompanhava, quem via podia jurar que eram mãe e filha. Infelizmente não consegui reconhecer a mulher por estar sentada de costas para mim.

  Quando os olhos de dona Nice(era assim que eu a chamava) encontram os meus, pude perceber que ela ficou tensa.

  Me aproximei mais um pouco da mesa ficando atrás da menina que jantava com ela.

  – Boa noite dona Nice.  –  A garota sentada a minha frente se virou lentamente, fazendo meu coração acelerar como nunca havia acelerado antes. Era ela! Ela estava aqui na minha frente. 

3 comentários:

  1. Mandy sua louca. :O ' Como tu faz isso comigo?
    Pode tratar de postar mais logo !!
    Tá perfect !! *-----* ' .. ^^,

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos21/11/2014 10:11

    Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo