12 de nov de 2014

3 anos de blog: Feliz aniversário AeR!!


Eu simplesmente não sei como começar esse texto e nem sei se vocês ou alguém vai ler, mas eu me sinto na necessidade de fazer isso. Enfim. Eu sei que estou atrasada, eu sei que o aniversário do blog foi ontem e tal, mas gente foi difícil pra mim. Assim como foi difícil também fazer minha ultima postagem, abandonar minhas fanfics, passar meu blog para outra pessoa – mesmo que essa “outra” pessoa seja a Amanda, eu realmente não confio em mais ninguém alem dela para cuidar do Amor e Revolução! Serio.

No dia 11 de Novembro de 2011 eu estava criando o Amor e Revolução. Há exatamente 3 anos atrás eu estava começando em um “mundo” que eu não fazia idéia se daria certo ou não, se ágüem iria ler coisas que uma garota de 12 anos escrevia – bobagens, pra falar a verdade. Eu comecei escrevendo uma adaptação absurda da novela, serio, eu escrevia exatamente a mesma coisa que acontecia e chamava de meu, minha criação. Como disse, bobagens. Quando comecei a realmente criar, inventar historias para os personagens, eu me sentia como se estivesse desabafando, porque eu colocava pra fora todas as minhas frustrações de adolescente, minhas magoas, decepções a morosas, etc... Não me acho uma grande escritora/autora, mas todas as fanfics que escrevi foram de acordo comigo. Todas com muito amor.

E eu só tenho a agradecer! Agradecer todas as pessoas que tiveram comigo nesses três anos de AeR. Eu não poderia ser mais grata por vocês que fazem isso aqui acontecer, porque sem vocês leitoras, não haveria blog e sem vocês autoras, não haveriam fanfics, então sem todas vocês não haveria Amor e Revolução. Muito obrigada! Um beijo, eu amo vocês.


 – Fanny Rodrigues

2 comentários:

  1. Owm que lindaaa <3
    Parabéns!!! Que venham mts anos mais de A&R \Õ/

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos13/11/2014 11:09

    Parabens amore

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo