5 de nov de 2014

14 - Por favor, me ajude

Boa leitura!



        Lua ficou completamente pálida ao ver tamanha cara de pau de Arthur... Mas, a culpada foi ela, por achar que talvez, eles pudessem ter outro tipo de relação.
– Tá tudo bem? – Ele fechou a porta e caminhou até Lua que apenas assentiu e deu um meio sorriso. Arthur franziu o cenho, mas Lua não o deu atenção;
– Oi... – Lua desviou o olhar para a loira que os olhava com um sorriso meigo nos lábios.
– Oi... – Respondeu simpática.
– Hm, Lua... Essa é a Ariel – Apontou para a mulher. – Ariel, essa é a Lua! – Lua deu um meio sorriso e a mulher se aproximou dela. – Hm... Eu vou, pegar os papéis e já desço! – Arthur estava um pouco confuso... Lua parecia estar com raiva, mas do que? 
– Prazer! – Ariel estendeu a mão. Lua apertou e sorriu.
– Sente-se . – Apontou para o sofá. A mulher fez o que ela pediu . – Quer alguma coisa para beber? – Perguntou. – 
– Não, obrigado! – Sorriu. – O Arthur tem razão, você é linda! – Lua se sentou ao lado da mulher e franziu o cenho... Quer dizer que o Arthur andou dizendo para Ariel que ela era linda? ... Tem alguma coisa errada.
– Obrigado! – Lua respondeu um pouco sem graça, ela não sabe nem um pouco como reagir a elogios . – Hm, desculpe a intromissão, mas de onde você conhece o Arthur? – Ariel deu um meio sorriso e deu de ombro.
– conheci ele a alguns anos atras quando o pai dele me contratou, sou a secretária do sr. Aguiar ! – Disse a mulher enquanto olhava para os lados, como se buscasse por algo.
        Lua paralisou-se por alguns segundos até deduzir que era uma completa idiota, mal sabia da verdade e já havia julgado o pobre Arthur... Como ela fora tão estúpida? 
Ariel percebeu que Lua não estava confortável e então...
– Está se sentindo bem? – Ariel colocou uma de suas mãos no ombro de Lua, que engoliu em seco e logo depois assentiu dando um meio sorriso fraco.
– Sim... – Disse apenas.
        Ariel franziu o cenho e então percebeu que Lua estava nervosa... Talvez fosse por sua culpa.
– Você pensou que eu era alguma "namorada" do Arthur, não é? – Lua tentou negar mas estava estampado bem na sua cara, agora vermelha como um pimentão de tanta vergonha. – Se for isso, fique despreocupada, sou casada e muito profissional, não me envolvo com os meus companheiros de trabalho! – Advertiu, Lua assentiu um pouco sem graça.
– Me desculpe, mas foi exatamente o que eu pensei... Você é bonita, elegante... Pensei que ele desta vez tivesse achado alguém a sua altura, mas pelo o que vejo estou enganada... – Ariel assentiu sorrindo, maliciosa.
– Pelo o que eu vejo, você é a única mulher a altura do Arthur... De todos os anos que eu convivo com ele eu só ouvi ele falar de UMA só mulher... – Colocou as mãos no joelho. – Que é você ! – Lua então deixou escapar um sorriso tão gracioso, que qualquer pessoa... Repito: Qualquer pessoa que visse, diria que ela ficou completamente mas feliz e apaixonada do que já era.
        Quando Lua estava se preparando para responder ouviu os passos de Arthur se aproximando e então apenas passou uma de suas mãos pelo cabelo, ajeitando-o e deu um sorriso na direção de Ariel que sussurrou: Espero que dê tudo certo... Pra vocês dois! . Lua assentiu sorridente e viu a mulher se levantar.
– Foi um prazer te conhecer, Lua! – Estendeu uma de suas mãos, Lua se levantou também e estendeu a mão.
 – Gostei de você!  – Lua deu um meio sorriso e Ariel também sorriu.
 – Eu também gostei de você!  – Elas apertaram as mãos e então viram Arthur se aproximar.
 – Perdi alguma coisa ?  – Ele perguntou ajeitando os papéis na mão e depois olhando para as duas lindas mulheres a sua frente. 
        Agora ele estava mais confuso do que nunca, Lua sorria toda contente para ele e Ariel tinha um sorriso malicioso nos lábios... O que isso significava? Rezava ele que não fosse nada grave.
 – Nadinha...  – Ariel respondeu e se aproximou dele.  – Conseguiu os papéis?  – Olhou para as mãos dele e ele apenas assentiu estendendo-a uma 'montanha' de papéis.  – Obrigado!  – Sorriu.  – Já vou indo, depois nos conversamos!  – Ariel pegou sua bolsa e acenou para Lua, Arthur foi abrir a porta para ela e então ela se despediu dele com um beijo no rosto. Só Lua mesmo para pensar que ela poderia ter algo com o Arthur, eles eram bons amigos... Só isso!
        Arthur fechou a porta e foi se sentar ao lado de Lua.
 – Ela é legal!  – Falou ela enquanto olhava-o deitar no sofá e aconchegar a cabeça em seu colo.
 – É, demais!  – Ele suspirou cansado, Lua começou a afagar os cabelos do ' amigo '. 
  – E bonita...  – Arthur fechou os olhos e deu um sorrisinho de lado. 
 – É, demais!  – Lua revirou os olhos, mas continuou com o carinho que fazia em Arthur.
 – Parece que ela gosta muito de você!  – Lua queria saber se Arthur queria ou sentia algo por Ariel, afinal... Ela é realmente bonita, isso não se pode negar. 
 – É, eu também gosto dela!  – Ele abriu os olhos e se sentou lentamente.  – O que você tá querendo com isso, Lua?  – Ele franziu o cenho. Lua deu de ombros e passou a mão pela barriga, já um pouco mas saliente do que o normal.
 – Só achei que ela seria uma boa namorada pra você ! –  Arthur bufou e revirou os olhos.  – 
 – Nós vamos ter um bebê e você fica me jogando em cima de outras mulheres? Estou bem do jeito que estou, Lua... Muito obrigado por perguntar.  – Zombou bravo.
 – Tá... Desculpa.  – Respondeu manhosa e o abraçou de lado, dando-lhe depois um beijinho na bochecha. Arthur apenas negou com a cabeça e tentou se distanciar dela, mas a mesma não o deixou ir para longe.
 – Lua...  – Ela o olhou nos olhos e fez um biquinho charmoso, Arthur sorriu, mas ela sabia que ele ainda estava bravo, então se aproximou ao máximo dele e tocou os seus lábios dando-lhe um selinho demorado, mas muito delicioso, que fez o coração de ambos acelerar, cada beijo, cada abraço que eles davam era cada vez melhor, cada vez mas fogoso, mas... mas apaixonado?! 
        Não... É só coisa de momento, não pode ser... AMOR! ... Simplesmente NÃO PODE!




***
Claro que entendemos vi.
Bom, o arthur come MERDA? Caraca kkkk a lua vai mata ele
Quando eles vão ir mais "fundo"? Kk
Posta mais tá perfeita
Xx Mila Mozart
Resposta: <3 kkkkk, mds... Tadinho do Thur <3 O bichinho não fez nada de errado, coitado... Cês tão acabando com ele... ahusahuahs.... Mds... Bjs e obg por comentar! :*
MDS *O* Arthur vamo agilizar aí né, bateu na traaaave kkkkkkkk. Lua vai querer matar o Thur, #SeguraALua.

Ameiiii <3, web 10, perft, maravilhosaa.
Diva tu arrasa u_U
Resposta: Ahahaha' Bateu na traaaaaaaave msm... Mas acalma o coração que a hora deles vai chegar... aaishahsaishs.... Obg amoreee... <3 Bjs e obg por comentar! :*
Preciso de maiiis! Imagine perfeitaa... Minha FAVORITA!!! By Angel
Sua fãaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Resposta: <3 Lindaaaaaaa... <3 Bjs e obg por comentar! :*
Eu acho q a lua tem q voltar para casa dos país dela , e quando o arthur perceber a falta q sente dela vai corre atrás .
Resposta: O.o, porque? Eles ainda tem que viver mts coisas juntinhos pra perceber o que sentem um pelo outro... <3 Awn, mas quem sabe mais p frente? O.o rsrs' Bjs e obg por comentar! :*
Eu To puta da vida com o thur , está sentindo uma atração absurda pela lua e não quer assumir , ficar saindo com outras mulheres ñ vai resolver Xx adaline
Resposta: Ahahaha', mas ele não tá com ninguém, coitadooo! AHuahusha.... Bjs e obg por comentar! :*
Viihhh ta perfeitaaa sua fic a cada capitulo *O* eu lhe entendo linda, foco la nois aguarda ansiosas os prox, capitulos >.<
Ahh Arthur, assim enfraquece a amizade :S com medo de pegar a mulher :@
Se eu fosse a Lua num ia ficar chorando miseria nao ia sair mesmo claro com cautela por conta do Baby mais fora isso? u.u ele que se dane deixa o Arthur se tocar q é com ela que ele tem que ficar kkkkkkkkk
Resposta: <3 Lindaa... <3 Ahauhsuha... Tadinho, ele é um fofo, só tá com medo... Ai quando ele pegar ela beeem forte, vc não reclame, hein mulher! ahsuahsua... Coitadinhoo! ahsuhaus... Bjs e obg por comentar! :*
Ameeei <3 Mais tô querendo matar o Arthur , só vou deixar ele vivo pra ele concertar as coisas , e ficar logo com a Luh <3 Hahaha
Resposta: kkkkk, muuuulher, tu não sabe o quanto eu ri desse teu comentário... kkkkkkkk', mds... <3 Bjs e obg por comentar! :*
O Arthur só pode ta comendo merda e tomando xixi. Pqp, como ele chega em ksa com uma "mulher" a tira-colo? #LuaDaOTroco. Amando, posta mais. By:Lela
Resposta: kkkk, mds... Tadinhooo.... Vocês são dms... kkkkk', o bichinho não fez nada... Lua é que pensou coisa errada... u.u HAuhasausha... Bjs e obg por comentar! :*


11 comentários:

  1. Ta top ... Quando le vai se ligar que ela ta gostando dele ? e que ele ta gostando dela ? >o< Ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos05/11/2014 20:36

    Amando

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando vc faz suspense .
    Ainda vai demora pro thur perceber q ela tá apaixonada por ele...
    Vc r d+ escreve super bem adoro vc bjsssss....:-D

    ResponderExcluir
  4. Amandoooooo <3 Arthur é tão fofo *-----* , quero que eles digam logo o que sentem um pelo outro e puf :3 eles ficam juntos <3
    Posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Tá muito perfeito vih, preciso urgentemente de mais, muito mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  6. Hulhul mal vejo a hora deu me surpreender com Arthur pegando Lua de jeito u.u kkkkkkkkkkkk
    Lua tolinha >.< ciumes comendo por cima kkkkkkkkk
    Adoreeeiiii Vihh *O* q isso sou viciada nas suas fics sua lindaaa <3 bju

    ResponderExcluir
  7. "Nós vamos ter um bebê e você fica me jogando em cima de outras mulheres?" Aiii Aguenta Coração😍💕 Posso roubar o Thur pra mim?!? Pleaseee🙏😻❤️
    Vih sua Diva do meu heart❤️❤️ Mulher tu Ainda vai me matar 😂👏😪 é muita Perfeição para uma Web só❤️💯😻!!! Amandooo❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do thur , eu e a lua julgando ele sem saber das coisas direito. Ain , Deus do céu , thur é muito perfeito . Pqp ele é tão foufo, falando do bebê deles dois ♡♡♡ sou muito viciada nas suas web's . #QueroSempreMais Xx adaline

    ResponderExcluir
  9. Lindaa...postaa maiis, estou amandoo by:Anjoo

    ResponderExcluir
  10. FaZ uma maratona de tipo: Mil capítulos skopkaspoa... Mds, não posso ficar sem ler!!! #PostaLOGO.

    ResponderExcluir
  11. Aêeeeee, o Thur não aprontou. Tadinho dele, o julgamos mal. Tipo, acho digno rolar gratino depois desse beijo u.u. Posta mais :D By: Lela

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo