7 de out de 2014

Working Love



Ele me guiava naquele enorme corredor e me direcionada cada canto daquele lugar. Paramos em uma sala é ele me olhou

- Você está com papel da sua sala? - Falou e eu sair do transe e peguei o papel de dentro da bolsa um pouco atrapalhada mais tirei- Sua sala e a sete

Ele me levou pra uma outra sala que ficava duas salas antes da que a gente estava antes, e eu já podia ouvir as conversas dentro dela e eu gelei

- Lua? Lua? Luuuuuua- Ele estralava os dedos frequentemente na minha frente

- Perdão, pode falar- Falei e ele deu um meio sorriso

- Essa é sua sala então boa sorte- Ele toco meu braço antes de sair e sumiu naquele corredor enorme. Pois era enorme mesmo, eu já falei enorme?

Segurei firme a maçaneta e suspirei e a virei dando um impulso para abrir ela. Quando eu entrei todos os olhares se direcionavam a mim dei um sorriso meio nervoso e me sentei na cadeira a frente e pus minhas coisas na cadeira. E decidir me pronunciar.

- Boa tarde alunos, sou Lua Blanco a nova professora de Ciências de vocês. - Falei e soltei um sorriso não nervoso e sim a aliviado e todos sorriam pra mim.

- Agora eu presto atenção na aula! - Um dos alunos gritou lá atrás

- Ta se achando só porque é bonita- Uma menina na frente falou

- Gata, me passa seu telefone? - Um menino de cabelo meio tipo Justin Bieber falou

- Liga pra isso não professora! Seja bem-vinda! - Um moreno e é com uma ótimo corpo físico falou

- Obrigado!, então eu queria conhecer um pouco de vocês- Falei e sentei na mesa- Okay começando por você- Apontei para uma loirinha com os cabelos ondulados e com olhos vermelhos mascava um chiclete de uma forma irônica.

- Você aí com olhos vermelhos algo a declarar? - Falei

- Me chamo Roberta Messi, vivo sobre holofotes... minha mãe é a grande Eva Messi- Fez uma cara do tipo enjoada- É só isso

- Okay você- Falei pra uma menina que praticamente estava preocupada com suas unhas.

- Eu? - Falou

- Sim, apresente para seus colegas- Falei e ela sussurrou um" ta "

- Bom me chamo Alice Albuquerque, meu pai e o grande empresário de empresa de modas e posso disser que sou popular, vaidosa e. .. - O moreno a interrompeu

- É metida- Falou e todos riram

- Olha aqui, você não sabe nada de mim então cala boca! - Ela apontou o dedo na cara dele é ele mostrou as mãos em forma de rendição

- Okay! Okay! Sem confusão você já que você deu ou na opinião dela agora é sua vez! - Falei é apontei pro moreno

- Ok me chamo Pedro Costa, sou bolsista é sou um cara calmo exatamente calmo não me estresso por besteira. É sou cara legal - Falou e eu rir

- Okay você -Apontei para uma menina de longos cabelos escuros

- Bom me chamo Carla Ferrer, sou bolsista também é sou uma pessoa legal é sonho em ser bailarina é só... - Eu ri da sua apresentação

- Okay agora o próximo

- Eu professoraaaaa- O menino do cabelo do Justin Bieber me chamou

- Você - Falei e ele começou

- Bom me chamo Tomás Campos Sales é gosto de curtir a vida é eu quero curtir ela ao máximo- Falou e eu sorrir

- Okay você pode falar- Falei para um menino de um topetinho perfeito ele olhou desconfiado mais começou

- Me chamo Diego Maldonado, sou filho do Deputado ( Eu acho que era Deputado não sei) Leonardo Maldonado e tenho minha vida controlado por ele- Falou e deu de ombros

- Okay próximo- Fiquei fazendo aquilo e recebi algumas cantadas de pedreiro e ri com elas mais levei na brincadeira. Sendo assim o sinal bateu e eu seguir para a sala dos professores e quando abrir uma menina veio em minha direção e eu sorrir a cumprimentando sendo a mesma nem levantou a mão.

- Prazer sou Lua- Falei e ela me encarou

- Giovanna, nova professora de Ciências? - Assentir- Como ele pode te contratado você?

- Eu. ... - Ia falar só que alguém entrou na sala

- O quê está fazendo aqui Giovanna? - Arthur entrou e Giovanna o encarou e sorriu

Recado da Rebeca: A Giovana não é do mal, ela vai ser amiga da Lua

7 comentários:

  1. To amando. Se a Giovanna vai ser do bem... Quem vai ser do mal?
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Amando *-----* , tenho uma leve impressão que essa Giovana vai atrapalhar as coisas entre a Lua e o Arthur '-' , posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Continua amando cada vez mais ..

    ResponderExcluir
  4. Continua amando cada vez mais ..

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos10/10/2014 19:55

    Posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom
    Posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo