5 de out de 2014

Verdade ou Desafio - Maratona fanfics - Capítulo único.

Boa leitura!





Hoje seria só mais um dia como todos os outros... Ops, na verdade... Não!
Lua(16) ainda estava em casa tentando decidir se valia a pena ir mesmo a essa tal " reuniãozinha " de amigos na casa da sua amiga: Melanie(16). Que por sinal era irmã de Arthur(18) o garoto pelo qual Lua cai de amores desde seus 6 anos de idade.
– Lua, estou indo! – Micael(18) meio irmão de Lua disse enquanto se encostava no batente da porta.
– Não, eu vou! – Lua se levantou da cama um pouco atrapalhada, o que fez Micael ri.
– Estou te esperando lá em baixo, não demora! – Avisou, Lua assentiu e deu um meio sorriso para o seu meio irmão...
Lua foi até a sua penteadeira e passou um batom cor de rosa em seus lábios, um rímel em seus sílios, blush nas bochechas e estava pronta... Ela vestia um vestido rosa claro que marcava perfeitamente as suas curvas, mas nada muito chamativo... Essa noite ela poderia ter qualquer homem aos seus pés.
Ela desceu as escadas e encontrou o seu irmão a esperando.
– Vamos? – Perguntou ela, enquanto passava as mãos pelo cabelo.
Micael a olhou e então disse:
– Meu Deus, o que você pretende fazer está noite? – Lua deu um sorriso mas não respondeu, apenas andou em direção a saída e foi seguida por Micael.
...
A cada vez eles estavam mais perto da casa da Melanie e Arthur, Lua estava nervosa, claro... Ela sabia muito bem onde essa social iria parar...
Lua e Micael chegaram e logo viram que a casa estava calma demais, até estranharam... O que será que eles estavam aprontando? Ambos saíram do carro e caminharam até a porta da casa de Arthur e Melanie Lua bateu algumas vezes na porta, até e Arthur atender...
...
Pode até parecer um pouco estranho, mas não se tratava de uma social para amigos e sim, um dia em que os amigos mais chegados de Melanie e Arthur iriam jogar um jogo muito comum para adolescentes de suas idades... Verdade ou desafio, um jogo que quase nunca acaba bem!
Melanie foi a primeira a girar a garrafa, a ponta com a tampa parou em Sophia, namorada de Micael e amiga de todos os presentes naquele local. E a parte de baixo em Chay, namorado de Melanie e o mais vamos dizer... Extrovertido da turma.
– Verdade ou desafio, Chay? – Sophia perguntou, dando um sorrisinho maldoso de lado.
– Verdade... – Chay respondeu um pouco receoso.
– Hm, tá! – Sophia coçou a nuca e pensou por alguns segundos. – É verdade que se você pudesse ficar com alguma menina daqui desta roda, você ficaria com a Mel? – Sophia sorriu e Lua tapou o rosto com suas pequenas e frias mãos, não querendo mas brincar dessa brincadeirinha idiota.
Chay olhou para Melanie um pouco envergonhado – o que era raro de se ver – e então abaixou a cabeça e olhou para os seus próprios dedos.
– Sim! – Foi a única coisa que ele disse e então Melanie deu um sorriso na direção do rapaz que nem ao menos viu, já que estava envergonhado demais para olhar para a morena.
– Okay, gira Sophia! – Micael pediu e assim Sophia fez, e as preces de Lua não foram ouvidas – pra variar– .
Lua pergunta e Melanie responde:
– Verdade ou desafio? – Lua perguntou um pouco hesitante, não estava gostando nada de jogar isso, a vez dela podia chegar a qualquer momento...
Melanie pensou por alguns segundos e então sorriu
– Desafio! – Respondeu.
Lua arregalou os olhos e então pensou em alguma coisa, não tão pesada para a amiga.
– Hm, Eu desafio você a dizer se aceitaria ou não ficar com o Chay! – Melanie me olhou mais vermelha que um pimentão e então eu me arrependi de ter lhe dado este desafio.
– Agora eu quero ver ... – Arthur riu da cara de sua irmã e ela lhe tacou uma almofada, Arthur continuou a rir e então os outros também fizeram o mesmo, menos Lua e Chay.
– Tá, tá... Parou a palhaçada, responde logo Mel ! – Lua pediu, queria que tudo isso acabasse logo.
– Hm, tá... – Ela respirou fundo e fechou os olhos. – Eu aceitaria! – Lua olhou para Chay, que tinha os olhos brilhantes como nunca antes, Melanie então abriu os olhos e o encarou, essa brincadeira pelo menos havia feito algo de interessante, agora o Chay tomaria coragem de falar para Mel o que ele sentia... E ela também! . Lua girou a garrafa e então, a mesma caiu em: Micael pergunta para Arthur.
– Verdade ou desafio, Arthur? – Arthur deu de ombros e respondeu.
– Verdade! – Ele respondeu.
– É verdade que você já ficou com a minha irmã? – Arthur olhou para Lua que estava pálida.
Ele riu e negou com a cabeça.
– Não, mas essa hora ainda vai chegar! – Lua chegou a ficar sem ar, ela não podia acreditar que o cara que ela sempre gostou acabara de dizer isso, ela só podia estar sonhando...
Micael fechou a cara e Arthur fez careta não se importando para o amigo. Micael girou a garrafa que ficou assim: Melanie pergunta pra Sophia.
– Verdade ou desafio? – Melanie perguntou.
– Desafio!
– Eu desafio você a... Hm, nos contar com quem foi a sua primeira vez! – Sophia negou com a cabeça.
– Não, isso não vale... ! – Melanie logo tratou de responder.
– Onde está escrito que não pode? – Sophia bufou.
– Tá, eu ainda não tive um primeira vez ! – Suspirou, Melanie sorriu e então começou.
– Sabia! – Sophia revirou os olhos e então pediu.
– tá, acabou... Gira logo... – Melanie assim fez, girou a garrafa... Sophia pergunta para Lua.
– Verdade ou desafio? – Percebia-se que Sophia estava morrendo de raiva e Lua esperava sinceramente que a amiga não descontasse nela.
– Verdade! – Lua respondeu um pouco hesitante.
– É verdade que se você tivesse uma oportunidade, você beijaria o Arthur? – Lua revirou os olhos e então disse.
– Não, não quero verdade não... Desafio, por favor! – Tentou ganhar tempo...
– Então tá, eu desafio você a... Beijar o Arthur... De língua ! – Melanie encarou Lua assustada, isso o que Sophia acabara de fazer era uma puta sacanagem...
– É, eu não quero mas brincar ! – Lua choramingou... Arthur assistia tudo sorrindo.
– Agora que começou, vai ter que terminar ! – Chay se pronunciou.
– Tá... É, eu vou escolher... Verdade! – Lua já ia começando a falar, mas Sophia a interrompeu.
– Não... – Negou com a cabeça. – Você vai ter que cumprir o desafio, eu te deu a chance de mudar, você não pode escolher com qual das duas opções ficar ! – A garota falou, ela estava se divertindo com aquilo, e ela queria que Lua, naquela noite... Realizasse o seu tão esperado , sonho...
Lua encarou o Micael que deu de ombros e virou o rosto, então ela encarou a Melanie que torceu os lábios com pena...Droga, ninguém iria ajuda-la?... Pelo o que parece...Não!
Então tomando uma coragem que Lua não sabe de onde tirou, ela se levantou e esperou que Arthur fizesse o mesmo, eles foram até o meio da roda de amigos e então Lua respirou fundo e tentou espantar todo o seu nervosismo, o que foi em vão, já que a mesma sempre sonhou com isso, e agora ela estava prestes a fazer o que sempre quis.
Arthur a olhou Lua nos olhos e então colocou uma mexa de seu cabelo de Lua atrás da orelha dela e se aproximou com cautela. A respiração ofegante da garota, já a entregava... Ela não conseguia esconder o quanto ele mexia com os seus sentimentos...
Ele deixou-se levar pelo impulso e puxou a garota pela cintura trazendo-a mas para si, Lua colocou uma de suas mão na nuca de Arthur e então eles se encararam por alguns segundos, e então iniciaram o beijo... Lua querendo nunca parar de fazer isso, e Arthur... Descobrindo novos desejos... Esse fora o melhor desafio de todos os tempos, aos olhos de Lua e Arthur, o beijo deles havia significado muito para ambos, mas... O que aconteceria depois disso?
– Tá, para... Para... Separa! – Micael se levantou e entrou no meio de Lua e Arthur, que já estavam a alguns minutos se beijando... Estava ficando muito quente... Isso era um insulto a Micael.
– Nossa! – Arthur buscou ar, assim como Lua, ela deu um sorriso sem graça para o irmão que a encarava.
– Vem ! – Micael pegou Lua pelo braço e então fez com que ela se sentasse ao lado dele, e Arthur voltou para o seu lugar... Agora sim o jogo tinha começado: Lua e Arthur só torciam pra uma coisa... " Que essa garrafa caia em um de nós e que um de seus amigos desafiem eles a se beijarem de novo! " .
A brincadeira foi rolando, mas Lua e Arthur não estavam interessados... Queriam mesmo, era repetir o beijo de minutos atrás, mas a maldita garrafa não caía em nenhum deles... Bom, agora sim: Chay pergunta para Arthur.
– Verdade ou desafio? – Arthur olhou para Lua que deu um meio sorriso envergonhado.
– Desafio!
– Eu desafio você, a dizer o que sente pela Lua ! – Arthur torceu os lábios e olhou para Chay que apenas deu de ombros, então voltou a olhar para Lua que parecia estar nervosa novamente... Se ele dissesse algo errado, ele iria magoar o coração dela, como nunca foi feito... E ela não merecia, não mesmo...
– Bom.... – Ele suspirou.– Eu estava esperando a hora certa pra dizer isso a ela, mas como você me apressou, vou dizer agora mesmo! – Ele olhou para Chay que deu um sorriso fraco. – Desde que eu ume intendo por gente, tenho uma queda pela Lua, mas... Nunca tive coragem de chegar nela e... Falar o que eu sinto, mas esse ano eu jurei pra mim mesmo que iria tomar uma atitude antes que fosse tarde demais, e aqui estou eu... Dizendo isso tudo a ela... – Ele não encarou Lua. – Eu tenho uma queda bem grande por você, Lua! – Falou encarando-a . – E eu vou entender se você não gostar de mim, ou coisa assim, até porque você é muito l... – Lua se levantou e foi até o garoto que perdeu a fala. Então ela o agarrou sem nenhuma cerimônia, ela gostava dele, ele gostava dela... O que os impedia? Esses beijos só foram o começo da longa jornada que eles teriam... O futuro havia reservado uma linda história de amor para ambos... Eles só precisariam... Vive-la.

Fim

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo