27 de out de 2014

Respondendo vocês!



Bom, hoje eu decidi que responderia os comentários das maratonas que eu fiz a alguns dias atrás, porque foram muitos comentários e se eu fosse responder no final de uma postagem de um capítulo, ninguém leria porque ficaria muito grande, então eu resolvi fazer uma postagem só pra responder vocês e tirar as suas dúvidas! ;)

                         Beloved Husband


Kkkkkkkkk isso aí lua samba na cara do arthur <3
Lua é das minhas, debochada e adora uma provocação Kkkk
Eles são perfeitos, e a lua tem que pegar o arthur de jeito Kkkk
Tá perfeita baby. Não vejo a hora de você fazer a maratona <3
Xx Mila Mozart
Resposta: Isso ai, ela tem que mostrar quem é que manda né? Ahuahusha... Ela é das minhas tbm, Lua arrasando, ashaushua... Rlx que a hora deles vai chegar! ... <3 Bjs e obg por comentar! :*
kkkkkkkkkkkkkkk scrr! Fiquei até com pena do Thur tadinho. #LuaPoderosa kkkkkk
Amando! <3
Resposta: kkkkkkk', tadinho? que nada... Se depender dele o casamento de ambos já tinha ido pro beleléu a Lua tem que fazer isso msm p ele ver que ela tem uma vida e que n precisa dele p nada! ahushuahs... <3 Bjs e obg por comentar! :*
Acho lindo demais o thur com ciúmes ♡♡♥♥. Bem q a lua poderia arrumar um amigo gato, sair com ele e voltar bem tarde da noite kkkk ansiosa pra essa maratona e mais ansiosa ainda pra essa intenção noite de amor q esses dois vão ter Xx adaline
Resposta: Não é? Ele é prft <3 ... Ahahaha' Boa ideia... Mas ai o Arthur vai ter um treco né? O.o ahahaha' Bjs e obg por comentar! :*
Comecei a ler agora e amei de cara .!.!
Lua tem que fazer isso mesmo, Arthur louco atrás dela !!.
Posta +++++++++
Resposta: Ahaha' Que booooom <3 Tem msm, ele tá merecendo ser deixado de lado... Só um pouquinho! ahaha... Bjs e obg por comentar! :*
Palmaaaaas para Lua \Õ/ adoreeeeeii atitude dela ;D
Humm Arthur na ta sentindo as coisas muderem u.u
Mal vejo a hora de ver ele lOUCÃO querendo reerguer o casamento *O*
ADOREEEEEIII VIIH *O* show demais! Kkkkk é essas mãe tão que tão hihihi
Resposta:  Ahahaha, Lua arrasando <3 qaahshasishaismxahs... Psé, vms ver se ele acorda né?! Ahahaha, Ai o negócio vai ficar bom... AHuahhsuhas... <3 Bjs e obg por comentar! :*
Veey kkkkkk não ache que sou pervertida, sou um anjo moça!!! Tomaaa Aguiar "Baba baby, baby baba baba baby, baba,baba olha o que perdeu..." Lua tem que dá uma de difícil mesmo tando louca pra 'Dá' pra ele...Dá não que escroto kkkk' 'Fazer amor'!! Emfim amando a nova Lua!!!! Valorizando-se!!! Moçaaa Diva você é diva, cara!!! Você escreve muito bem parabéns!!!! Affs vai demorar pra postar outro!!!! Só terça agora!!! aaaaaah Aflição!!!! Desculpa escreve demas!!Heey Vitória sabia que meu nome também é Vitória!!!!! Kkkkkk' É sério meu nome é Alléxia Vitória!! Kkkkk' Sei que num perguntou mas...kkkkk. THE END!!!
Resposta: kkkkkkkkkkk, tô rindo! <3 kkkkkkkk', gENTEEEE que isso mlhr? kkkkkk'... É isso ai, Lua tem que sambaaaar no Arthur pra ele ver o que pode perder se não der o valor necessário... <3 ahaha, obg amoree! // Aaaah, sério?! Mds, bate aqui então O/ Ahuahsuhuas... Bjs e obg por comentar! :*
Lua dando trabalho para Arthur. Curiosa, posta mais.
Resposta: Tem que dar mesmo, né?! ahashah... Bjs e obg por comentar! :*
Amando. Posta mais. To loka p ver o Thur correr atrás da Luinha.
Resposta: Ahahaha, Sabe que eu tbm tô ... Ahuahsa... Bjs e obg por comentar! :*
suas leitoras aguardam ansiosamente pelo próximo capitulo!!! <3
Resposta: <3 
Perfeito dms,Isso Lua mostra quem Manda xXxAdriana
Resposta: Ahahaha, Lua é mt diva né?! Tá lacrandooo! ... Arthur vai aprender a dar valor a mulher que tem! ;) Ahauhus... Bjs e obg por comentar! ;*
Chocadaaaaaa !.!.
Amando cada vez mais !.
E outra, amei o nome da irmã do Arthur !. Kkkkk
Posta +++++++++
Resposta: Ahahaha' lindaaaa <3 Sério? Não me diga! kk' Bjs e obg por comentar! ;*
Me surpreendi com a Lua. Tem que ser de ferro ou ter muita força de vontade pra dispensar o Arthur! Kkkkkkkk
Amando! ♥
Resposta: Ahaha, não é?! Lua tá focada, quer salvar o casamento de qualquer jeito e pra isso tem que ser um pouquinho difícil né?! rs' Bjs e obg por comentar! ; *

Posta ++++++
Ameeii *-*
Quero só ver o que esses dois vão fazer !.
Resposta: Ahahaha' Vão aprontar, né? Do jeito que são, principalmente o Arthur... Sinto que ele vai querer "Matar" o Flávio! kk' Bjs e obg por comentar! :*
To com um leve presentimento de que a lua e o arthur vão aprontar com esse tal de flavio...

#Vivi
Resposta: Acertou em cheio... Agora o que eles vão aprontar ? O.o rs' Bjs e obg por comentar! :*
Tenho pena desse Flávio!
Vc vai postar amanhã né??
Amando! ♥
Resposta: Ahahaha' Tenha mesmo, agr ele vai ter que arcar com as consequências porque se não... ahaha', nem vou dizer! aahsuahsu.... // Acabou que eu nem postei, né? Mas como eu já disse estou sem tempo, estou tentando focar mas na escola, mas pode deixar que eu vou atualizar essa fic! ;) Bjs e Obg por comentar! :*
Quero só ver oq a lua vai fala pro menino kkk
Lua e Arthur são fogo kkk
Posta mais amanhã, tá perfeito
Xx Mila Mozart
Resposta: Quero ver se ela vai conseguir falar... Ahahaha' Com o Arthur do lado, tudo é possível! ahaha' Bjs e obg por comentar! :*
Perrrrrfeeeitoo *O*
É só a Lua pra fazer o Arthur não ter treco e fazer besteiras com essa noticia.
Esses dois é a tampa e a panela u.u
Tomara que dê tudo certo com a Julia.
Adoreeeeeii *O*
Resposta: <3 Só ela msm... <3 Ahahaha' o par perfeito! // Deus queira que dê ! u.u ahaha' Bjs e obg por comentar! :*
Cada dia amo mais essa web
A Lua colocando moral kkkkkk
(Helo)
Resposta: Own, que bom amor... Tu não sabe como isso me deixar feliz ! // kkkkk, tem que por né?! Arthur é todo " esquentadinho " ahaushuahs... Bjs e obg por comentar! :*




 The war between popular!


Como eu amoooo essa web !! Mais por favooooooor *---*
Resposta: Ahahaha' Que ótimo que tu tá amando! <3 Ahaha' Pode deixar que essa semana eu atualizo! ;) Bjs e obg por comentar! :*
Eu amooooor essa web.
Graças a deus eles se beijaram, há tava na hora
Posta mais baby
Xx Mila Mozart
Resposta: <3 <3 Não é?! Meu Deus demorou, demorou, mas beijaram né?! ahahaha' Bjs e obg por comentar! :*
KkkkkkkkkkKkkkkkkk ai mds, dois teimosos ♥
Resposta: São mesmo... Ahahaha'   ♥ Bjs e obg por comentar! :*
Aaaaaaaaaaaaa já acabou a Maratona ? Não acredito .. eu preciso de mais .. ta perfeita essa web *__*
Resposta: Ahahaha' Pode deixar que quando eu tiver um tempinho faço mas maratonas! ;) Bjs e obg por comentar! ;*
Alguém dá um choque de realidade na Lua pra ela acordar pra vida?! Aff
Amando! ♥
Resposta: Ahahaa' Ela tá precisando msm, daqui a pouco a Lara pega o Arthur p ela e a Lua fica chorando... Aff' ahaha' Bjs e obg por comentar! :*
Cara já tava com sdds dessa web . Sim , vc me deixou bastante curiosa agora kkkkk oque será q ela vai responder . Ain amando cada dia mais Xx adaline
Resposta: <3 kkkk' Tomara que ela diga o que sente e deixe esse orgulho ENORME de lado! <3 Bjs e obg por comentar! :*

Bom amores, é isso... Qualquer dúvida é só perguntar que eu vou responder... Não só pra essas fanfics, mas para as MINHAS outras... ( A namorada do papai, Unidos por uma criança, Por favor, me ajude) ... Bjks! :* ;)






8 comentários:

  1. Leticia silva27/10/2014 15:30

    Oi queria muito sabe quando você vai volta a posta as webs Por Favor Me Ajude, e a Unidos Por Uma Criança ???
    Ass: Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore... :) Então... Por favor, me ajude eu vou postar só semana que vem e Unidos por uma criança só amanhã! ;)

      Excluir
  2. Ta Muito Obrigada Vitoria :)

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos28/10/2014 20:25

    Sua webs sao perfeita amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, floor! <3 Que bom que está gostando! :)

      Excluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo