25 de out de 2014

RED - Capitulo 5



-Isso é sério? Você comprou mesmo esse filme? -Lua entrava num rio de gargalhadas no sofá enquanto Arthur chegava com a pipoca e o refrigerante para sentar ao lado dela.
-O que foi? Eu preciso ter uma ideia do que vai ser essa situação em que eu e você nos encontramos ué. 
-E pra saber mais sobre essa situação você tinha mesmo que comprar "O que esperar quando você está esperando"? Eu pedi um filme de terror! 
-Mas isso é terror, não ta vendo a Jennifer Lopez? Ela é Terrivelmente linda. 
-Ai eu vou fingir que não ouvi isso embora eu concorde.
-Viu só?
-Coloca logo o filme bundão. 
-Já disse pra parar de reparar na minha bunda, tarada. 
Na segunda noite depois do beijo parecia que aquilo tinha sido uma especie de porta de entrada para que Lua e Arthur ficassem "íntimos" de alguma forma. Embora fosse meio estranho, para Arthur aquilo até estava sendo bem divertido e ela era realmente uma boa companhia. 

"-Suas mãos estão na minha cintura.
-Ah, estão? e como elas foram parar ai?" 

-Ai eu preciso de uma cerveja. -Disse Lua bufando, ela estava abraçada com Arthur e os dois dividiam  um lençol enquanto brigavam pela pipoca.
-Sem chance, nem pensar. Você ta grávida, não pode beber! -Ele respondeu.
-Eu vou passar nove meses bebendo suco e refrigerante?
-Na verdade eu nem sei se você pode tomar refrigerante mas muitas grávidas que eu vejo por ai bebem então...
-Se o meu filho morrer a culpa é sua. -Disse ela tomando mais um gole do refrigerante.
-Então me dá isso aqui por precaução. Tem suco de laranja na geladeira. 
-Idiota. -Ela disse levantando e indo até a geladeira. Quando ela levantou, um pouco da blusa curtinha que estava usando levantou deixando a mostra a barriga de grávida que já começara a crescer... Arthur sentiu uma alegria que parecia infinita, ele gostava tanto de crianças que era quase ridículo.
Quando ela voltou um o suco, colocou o mesmo na mesinha de centro em frente ao sofá e quando ia sentar com Arthur ele a puxou pelas pernas para que sentasse no colo dele.
-Ta fazendo o que seu louco?
-Ele já ta chutando?
-Ainda não né Arthur, ta cedo ainda. Acho que tô com uns... 3 meses. 
-Que pena.
-Quando ele chutar pela primeira vez eu juro que coloco sua mão na hora pra sentir também.
-Promete? 
-Prometo... Agora vamo que eu tô perdendo o Chace Crawford sendo bonito anda.
-Você é uma estraga clima sabia?
-Primeiro: Essa expressão não existe. Segundo:: Que clima?
-Esse aqui. -E ele a beijou.


Maddie:: Outra vez:: ME AMEM hahahahahaha Gente fiz uma referência bem grande á "O que esperar quando você está esperando" porque 1: É um dos meus filmes favoritos. 2: Minha principal inspiração para a web é o casal Marco e Rosie (Chace Crawford e Anna Kendrick)

Respondendo::
Naná Góes:: Dessa vez foi ele quem tomou a atitude hehehehe 
Amanda:: AH É... Gente os créditos do capitulo anterior são da Mandy (Caminhos Traçados), ela que deu a ideia pra mim :D


XOXO



4 comentários:

  1. Eu sei que sou demais! Maddie começa a fazer capítulo maiores flor

    ResponderExcluir
  2. Owm que fofo esse Arthur <3
    Adoreeei *O* maiss lindaa :D

    ResponderExcluir
  3. Omg! Kkkkkk que lindo! Hahaha
    Concordo com a Amanda! ^-^
    Amando! ♥

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos28/10/2014 20:18

    Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo