19 de out de 2014

RED - Capitulo 4






-Isso não vai dar certo! -Arthur falou. Os dois estavam em pé na sala, Lua disse que se eles vão fingir que estão juntos, tinham que fazer isso direito.
-Você tem mesmo que ser tão pessimista? Olha, é só a gente combinar o que fazer e o que falar nas situações, é simples e nada constrangedor. Eu te garanto.
-Ok, então vamo acabar logo com isso. Se alguém perguntar, você é minha noiva,certo? -Ele estava meio inseguro mas aquilo era por Victor.
-Exato. Agora, o que a gente fala quando perguntarem quando a gente se conheceu e a quanto tempo a gente ta junto? -Ela perguntou.
-Diz que nós nos conhecemos no colégio, o que é verdade, mas que estamos juntos á mais ou menos um ano.
-Ok. Mas tem gente que acha que um ano é pouco tempo, o que falar se perguntarem porque a gente vai casar tão cedo?
-Que... Estamos apaixonados?
-Ok, acho que convence. -Na verdade ela sabia que isso não convencia ninguém mas era a melhor coisa á ser dita no momento.
-E agora? -Perguntou ele. - E o que a gente faz se pedirem pra ver a gente se beijando?
-E quem vai pedir isso? -Esse com certeza era um pedido desnecessário.
-Alguns amigos meus da faculdade tem mania de fazer isso quando a gente arruma uma namorada nova. E se não fizer isso é como se eles não aprovassem ela.
-E por que exatamente eu preciso da aprovação dos seus amigos?
-Quer que eles acreditem ou não?
-Ok, então nessa situação a única saída não seria você me beijar?
-Isso é meio evidente né? Mas, beijar assim? Do nada?
-Se eles pediram não vai ser do nada.
-Eu sei mais...
Lua não deixou ele terminar e colocou as duas mãos em seu pescoço e puxando sua cabeça para roubar-lhe um beijo. Ele ficou imóvel por alguns segundos mas logo retribuiu. "Ai nossa, como isso é bom" pensou Lua mas logo se arrependeu pois não deveria pensar assim. Ele era a primeira pessoa
que havia ajudado ela depois da gravidez e teria que continuar assim.
Depois de alguns segundos eles se separaram por conta do fôlego e Lua sorriu.
-Viu só? Isso aqui foi do nada.


Maddie:: Me amem!! kkkkkkk Gente, não vou mais postar com capa porque eu tava achando aquela capa meio bosta (ela e a da Child Love) então não vou postar nem uma das duas com capa.
Adivinhem quem é a mais nova ADM do Blog??? EUUU!! Valeu meninas! *-*

Respostas:: 
Adaline:: Daqui pra frente vai ser um relacionamento Tyler e Liv (Pura tensão sexual) kkkkkkk


XOXO
Maddie

3 comentários:

  1. mirella vasconcelos19/10/2014 20:25

    Amando

    ResponderExcluir
  2. Cade meus creditos? Por ajudar você?
    Brinks, tá muito lindo, continua

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Lua, atitude minha filha! Kkkkkk
    Parabéns amore! Amando ♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo