3 de out de 2014

RED - Capitulo 3


(Holly, Rainha!!)






15 DIAS DEPOIS

-Arthur, eu não quero viver de favor! -Lua tentava convencer Arthur de que ela tinha que arrumar um emprego temporário para ajuda-lo a pagar todas as despesas que agora tinha com uma mulher grávida em casa.
-Nem pensar. -Mas como o previsto, ele não aceitou muito bem a ideia.
-Vamo lá! Eu tô grávida, não com uma doença terminal. Eu posso muito bem trabalhar pelos próximos meses. Eu não quero que você gaste tanto comigo. -Ela disse. Convencer Arthur era mais difícil que conversar com uma pedra. Ele não mudava de ideia nunca.
-Lua, eu não ligo de gastar esse dinheiro com o bebê ok? É pro seu bem, você não vai trabalhar coisa nem uma. -Disse ele.
-E o que você quer que eu faço o da todo, todos os dias nesse apartamento sozinha?
-Sabe assistir filmes?
-Ah, qual é, Arthur? Eu tô gravida? Sim! Tenho um cansaço fora do comum? Sim! Tenho que fazer xixi á cada cinco minutos? Sim! Mas eu não tô morta e nem muito menos em coma. -A este ponto ela estava quase gritando desesperada. Não gostava de ficar muito tempo fora de casa mas também não queria ficar trancada.
-Ok, quer sair? Então hoje você vai comigo no tribunal ver se consigo alguma coisa a respeito da guarda do meu irmão.
-Sério? -Um sorriso brotou nos lábios dela neste momento.
-Sério sim... Agora se quiser mesmo ir vai logo trocar de roupa, anda! -Ele riu enquanto a mulher saia cantarolando e pulando pelo corredor em direção ao seu quarto.

..............................................................................

Horas depois os dois já estavam em frente ao tribunal tentando de alguma maneira falar com o Juiz (de novo).
-Senhor Aguiar, já foi informado de que a guarda temporária do seu irmão está em andamento no tribunal mas temos uma lista de espera e não podemos colocar você na frente. -A atendente no tribunal sempre falava deste jeito com Arthur... e sempre a mesma coisa.
-Agora me explica, pela bilionésima vez, porque eu não posso ter a guarda total do meu próprio irmão?
-Senhor Aguiar, nós já fomos na sua casa e já sabemos o seu cronograma de trabalho. Não há como uma criança viver numa casa sendo que o responsável está quase o dia inteiro fora. Você não tem uma esposa e nem ninguém que cuide do menino.
Arthur sentiu como se seu chão estivesse abrindo... o que faria agora?
-Er... desculpa, mas isso não é justo. Tem pessoas que podem cuidar do menino. -Lua se pronunciou pela primeira vez achando aquela coisa toda muito injusta.
-Desculpe, você está grávida? Que ótimo! Eu também estou mas... quem é você. -E neste momento se estivessem num desenho animado uma lampada acessa estaria aparecendo na sua cabeça.
-Eu... Sou a noiva do Arthur, e sim eu estou grávida, 3 meses acredita? -Sorriu ela e a mulher pareceu levar um tapa na cara.
-Ah, eu não sabia que o senhor tinha uma noiva. -Disse ela e só então Arthur começara á engolir isso e entender mais ou menos o esquema.
-É, nós já namorava-mos e eu já tinha tudo pronto pra pedir ela em casamento quando descobrimos sobre a gravidez.
-Mas você nunca citou uma namorada.
-Er... Nós tinha-mos brigado... eu tive que voltar pra São Paulo,então eu descobri sobre a gravidez... uma semana depois o Thur me ligou implorando pra voltar.
-Er... Lua, acho melhor a gente ir né?
Logo depois de se despedirem da recepcionista e entrarem no carro Lua estava esperando uma gritaria ou algo desse tipo mas só o que Arthur falou foi:
-Thur? De onde você tirou isso? -Perguntou rindo e ela colocou o ar, que nem sabia que havia prendido, para fora.
-Ouvi a Mel te chamando desse jeito.




Maddie:: Desculpem ter demorado. Tive que pesquisar uma penca de coisas sobre gravidez e tal pra saber em quanto tempo os sintomas da gravidez, tipo os enjoos e tonturas, começam a aparecer e tals.
Eu espero realmente que me perdoem ok? É que quando minha mãe ficou grávida da minha irmã eu só tinha 8 anos, a noiva do meu primo que já teve 2 bebês só nesses últimos 4 anos mora longe e ninguém mais que eu conheço esteve grávida então eu não sabia nada de nada.

XOXO
Maddie








15 comentários:

  1. postaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Postá mais e não demora tanto baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Posta mais.... só não demora muito porque eu fico ansiosa
    (Helo)

    ResponderExcluir
  4. Eita q já Ta rolando um clima entre esses dois ♡♡ Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. mais+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta mais,não demora tanto de postar

    ResponderExcluir
  7. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos10/10/2014 20:08

    Posta ++++++++

    ResponderExcluir
  9. Amando. Posta mais

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Alem de fzr uma web perfeitaa é fã de Teen Wolf ♥♥

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo