26 de out de 2014

Recadinho da Rebeca

     Oiieh amores, então to meio sumidinha mas vim por uma boa causa. A Amanda escreveu por mim dizendo que estou recuperando nota é sim, estou recuperando nota pois fui mal esse bimestre e estou amarrada até os pés. Mas vim dar um recado pra vocês quê hoje eu vou postar algumas webs mas nada oficializado irei ver se minha mãe afrouxa minha corda, ai eu posto pra vcs, além do mais obrigado pela Amanda por ter mandado esse aviso por mim e obrigado por vcs leitoras por me compreenderem nesse momento sei quê e chato esses avisos de desculpas pra lá e pra cá mas todas nós fazemos o nosso melhor. Mais parar com essa baboseira é hoje TALVEZ teremos Dangerous Woman uuuuuh glorifica de pé mas nada prometido irei ver ta? Okay amores até logo é nós falamos no próximo capitulo bjs amo vcs.

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo