26 de out de 2014

Que web devo estrear primeiro?


Como eu estou me sentindo uma autora frustrada hoje, não consegui me decidir (olha que fiquei horas e horas tentando) qual das seguintes webs eu estrearia primeiro, então peço-lhes que me ajudem, please. Vou deixar as sinopses depois do "Leia Mais" e vocês decidem qual querem que seja estreada primeiro...



Nome: In the future...?
Classificação: +18 (cada um sabe o que lê "?", lembrando que isso pode ser mudado)
Autoria: Polianny Alves (eu), inspirada em estórias comuns! Nada aqui foi copiado, não pratico plágio. 
Sinopse: Com um passado e situações presentes horríveis. O que deve Lua Blanco esperar do futuro? A vida nos prega peças, trás atrocidades, tragédias, tanto felicidade como tristeza, realmente não é fácil! Principalmente para ela que foi abandonada duplamente carregando uma inocente criança em seu ventre. New York? Boa opção, novidades e um novo futuro... Será que é possível parar o sofrimento afastando-se da fonte dele?
Ps.: Não sei se este nome pra web ficou coerente e no momento ela está sem capa, mas logo, logo esta situação será resolvida. Sim, há personagens secundários, serão citados no prólogo.


Nome: Like a couple?
Classificação: +18 (cada um sabe o que lê "?")
Autoria: Polianny Alves (eu), inspirada em estórias comuns! Nada aqui foi copiado, não pratico plágio. 
Sinopse: Ex-Namorados, recentes amigos e uma atração mais que evidente. Lua Blanco e Arthur Aguiar morando juntos em um apartamento, debaixo do mesmo teto? Obviamente são garantidos risos, ciúmes, momentos apaixonantes e decepcionantes. Uma cidade desconhecida, rendas baixas, afastados de familiares e amigos estes dois hão de viver convivendo com as personalidades distintas um do outro. Será que isto será possível antes de se matarem?
Ps.: Não sei se este nome pra web ficou coerente e no momento ela está sem capa, mas logo, logo esta situação será resolvida. Sim, há personagens secundários, serão citados no prólogo.

Último aviso, sobre as sinopses a cima: Se faltou algo no "Ps.", estará no prólogo.

24 comentários:

  1. Gostei da primeira

    ResponderExcluir
  2. Ahh que show gostei das 2 Polly *O*
    Mas pra estreia fico com a " In The Future"
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Ameei as Duas Polly maais a Segunda Fooi Minha Prefeerida Maais Se Dee Poosta as Duas Bjs...Aggie

    ResponderExcluir
  4. A segunda polly, já estou ansiosa pra ler
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Gostei das duas mais para estréia fico com In The Future Ansiosa...
    E seja bem vinda polly ...
    Bjsssss....

    ResponderExcluir
  6. Un the Future Ansiosa....

    ResponderExcluir
  7. Por favor polly In the Future O:-)

    ResponderExcluir
  8. Polly In the Future
    :-*

    ResponderExcluir
  9. Oioi, goste mais da primeira: "In the future...?"
    Xx Beca

    ResponderExcluir
  10. Like a couple?

    ResponderExcluir
  11. A segunda. Pfv anny

    ResponderExcluir
  12. Só pela sinopse já sei q a like a couple? É super perfeita...
    Laryssa :)

    ResponderExcluir
  13. A Segunda ����

    ResponderExcluir
  14. Amei Amei Amei A Segunda ❤
    Paulla ;)

    ResponderExcluir
  15. Super amei a segunda :)

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus a Segunda ta mais que perfeita, já tô apaixonada Por essa Web

    ResponderExcluir
  17. Segunda com toda a certeza

    ResponderExcluir
  18. mirella vasconcelos28/10/2014 17:34

    Eu amei a segunda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo