25 de out de 2014

Minha irmã adotiva




Sophia: Que grávida? Quem ta grávida?(indagou assustada, levando as duas mãos a boca, depois de notar o que havia falado)

Mel: Você.(se limitou a dizer)

Sophia: Eu não disse isso, disse...disse que..  tava magra.(sorriu fraco)

Lua: Sophia suas desculpas são definitivamente horríveis, por que magra não poderia pintar o cabelo?(arqueou uma das sobrancelhas)

Sophia: Porque..porque a tinta que eu uso tem que ter peso mínimo.(concluiu certeira)

Mel: Quando iria contar pra gente?(levou as duas mãos a cintura, séria)

Sophia: Contar o que?(indagou, massageando suas têmporas, nervosa)

Lua: Sophia não se faça de desentendida, pelo amor de Deus(levou as mãos aos céus) Você é quem está parecendo uma adolescente em crise.(bufou)

Sophia:De certo porque eu sou uma adolescente em crise.(sussurrou frustrada)

Mel: Não me venha com essa Barbie(revirou os olhos) Vc não é uma “garotinha inocente”(gargalhou alto)

Sophia: O Micael não vai aceitar.(negou com a cabeça, ignorando o comentário da amiga)

Lua: Claro que vai, ele adora crianças.(se sentou ao lado da loira, acariciando suas costas)

Sophia: Pra quem não quer assumir um casamento, assumir um filho para coisa improvável né Lua?!(Sentiu seus olhos arderem)

Mel: Vc já conversou com ele? (indagou)

Sophia: Ainda não tive coragem.(fez bico)

Lua: Pra começo de conversa vc tem certeza que está grávida?

Sophia: Tenho. Fiz o exame semana passada.

Lua: E por que não nos contou?(perguntou prestativa)

Sophia:  Porque eu queria ter certeza.(sentiu a primeira lágrima riscar seus rosto) To com medo meninas, medo do que as pessoas vão pensar quando descobrir, medo da reação do Micael, medo se ser abandonada, medo de ficar sozinha.(deitou sua cabeça na coxa de Lua, que lhe ofereceu colo)

Lua: Sophia, já passei por isso e te garanto que vc vai ter o apoio de todos.(lhe garantiu) Vc já foi ao médico?

Sophia: Não tive cabeça pensar nisso ainda.(admitiu)

Mel: Então eu e a loira cuidamos de marcarmos o médico pra vc, enquanto vc vai contar a novidade para o Micael.(impôs)

Arthur: Que novidade?(indagou entrando quarto)

Sophia: Já pensou em bater na porta antes de entrar no quarto das pessoas?(disse ríspida)

Arthur: Ui, parece que tem alguém de TPM aqui , hein?!(gargalhou divertido)

Sophia: Ui, parece que tem alguém que engravidou a Carla aqui, hein?!(disse séria)

Lua: SOPHIA!(a fuzilou com os olhos autoritária)

Arthur: Já vi que vc está cuidando da parte de espalhar pra todos esse assunto.(conclui indiferente)

Lua: Eu precisava desabafar com alguém.(mordeu seus lábios inferiores, cabisbaixo)

Arthur: Tudo bem.(inspirou e expirou lentamente) Achei que você quisesse saber que faço o exame de DNA depois de amanhã e..e..que ..que seria importante pra mim sua presença no ambulatório.(molhou seus lábios com a língua) Sophia, o Micael pediu pra que você fosse até nosso quarto, ele precisava conversar com vc.(deu as costas, prestes a sair)

Sophia: Peça pra que ele venha, também tenho algo sério pra conversar com ele.(se limitou a dizer, em um tom baixo)

Arthur: Ta legal! A propósito Sophia, vc engordou(a olhou de perfil) Está inchada, e pálida.Está se sentindo bem?(franziu o cenho)

Sophia: Óh céus! Estou tendo os primeiro sintomas(saiu aos pulos para o banheiro)

Sophia: Sintomas do que?(confuso) Eu estava só brincando com ela.(deu de ombros)

Mel: Logo vc vai saber.

13 comentários:

  1. Adoro essa web já li e estou lendo de novo adorando ....

    ResponderExcluir
  2. Você não tem idéia de como eu amo essa web baby. Pq demora tanto pra posta-lá amor?
    Posta mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Você não tem idéia de como eu amo essa web baby. Pq demora tanto pra posta-lá amor?
    Posta mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que é uma adaptação então preciso esperar a autora original escrever

      Excluir
  4. essa lombriga dançante tá atrapalhando outra vez, espero que essa notícia seja mentira.
    amo demais a web

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Soph grávida? qual será a reacção do Micael?
    ansiosa

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Perfeita esta web.

    pf indiquem me tumblrs ou blogs com webs lindas e perfeitas de LuAr pf. adoro ler e já não encontro e não me lembro de mais webs para ler.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Owm Lua tem que dar apoio ao Arthur \O/
    Acho que o Micael vai surtar de tanta alegria *O*
    Kkkkkk Arthur é otimo, troolls na Sophia ahahha
    Ah tomara que ela escreva mais capitulos #OREMOS \O/

    ResponderExcluir
  9. Faltam quantos capítulos para terminar a web ????

    ResponderExcluir
  10. mirella vasconcelos28/10/2014 20:12

    Amando sua web é demais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo