25 de out de 2014

Minha irmã adotiva




Mel: Não acredito.(admitiu boquiaberta)

Lua: Ela me tratou com tamanha arrogância.(concluiu com a voz falha)

Mel: Ela nunca me convenceu mesmo.(negou com a cabeça com os olhos semicerrados)

Lua: Esse não é o maior dos problemas.(molhou seus lábios com a língua) E se o que ela disse for verdade?!(inspirou e expirou lentamente) E se esse filho for do Arthur?

Mel: O que ele disse a você?(arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Negou, como já era de se esperar.(deu de ombros)

Sophia: Você pelo menos o ouviu?(indagou, mostrando sua presença ofuscada no quarto)

Lua: Não estou preparada para ouvir as desculpas de Arthur.

Sophia: E se não forem desculpas?(mordeu seus lábios) Lua, alguém está falando a verdade, você não pode se negar a acreditar nas duas partes.

Mel: “Loira” devo admitir que a “Cinderela” tem razão.

Lua: Meninas, tenho medo de descobrir a verdade.(inspirou e expirou lentamente novamente, como se aquela ação a fizesse expurgar todo a angustia que estava carregando)

Mel: Independentemente do resultado, Arthur ama você e não ela, então não tem necessariamente com o que se preocupar.(deu de ombros)

Lua: Como não Melanie, estamos falando de uma criança.Uma criança que precisara de atenção , cuidados, carinho, educação, não posso ser egoísta a ponto de privar Thur de seu filho, ou de seu outro filho.(fez careta)

Definitivamente aquela frase não soava tão bem aos tímpanos de Lua.

Mel: O filho também pode não ser de Arthur.(permitiu que um leve sorriso adentrasse em seus lábios)

Lua: Eu sei.(concluiu massageando suas têmporas) E não sei o que pensar.

Sophia: Brigou com ele?(indagou, de repente)

Lua: Não(negou com a cabeça) Não tive forças pra ouvi-lo e nem acusá-lo.Sabe, não vou suportar a ideia de Arthur ter dois filhos, consequentemente duas famílias, duas casas, duas mães de seus filhos...(seus olhos ardiam, e a loira pode sentir a primeira lágrima rolar em rosto, traçando o caminho para que outros viessem)

Mel: E não vai ter Lua(Se sentou ou lado da mesma, lhe oferecendo um colo amigo que logo foi aceito) Se essa história for real não quer dizer que ele tem de sustentar uma família com você e a Carla, além do mais a “Lombriga Dançante” já tem quem a queira.

Lua: Poxa meninas! Tentem entender que independente de com quem ele esteja , sempre vai ter um laço com ela, e ela vai ter um pedaço do Thur pra toda vida.

Sophia: Não sofra antes da hora Lua (bufou)

Lua arregalou os olhos, perante a atitude inesperada da amiga.

Lua: Sophia, isso é difícil pra mim.(disse pausadamente)

Sophia: E por acaso a “Lombriga Dançante” chegou com um exame de DNA que comprovasse a paternidade de Arthur?(levou as duas mãos a cintura.)

Lua: Não.(se limitou a dizer)

Sophia:  O moreno deve estar se sentindo mal neste momento por isso. Precisa de alguém ao seu lado, acho que você poderia por fim aprender a confiar nele, se realmente pretende construir uma família com ele e concretizar o que você chama de amor. Tenho absoluta certeza que ele confia em você e a maior prova disso é que ele já não te “sufoca” com o ciúme obsessivo dele.Imagina como deve estar a cabeça dele? Um filho é pra vida toda Lua.

Bom, a loira tinha de admitir que Sophia tinha razão. Não toda a razão, afinal..Droga! Não tinha afinal.

Lua: E vc acha que eu não estou me sentindo mal?(indagou incompreensiva)

Sophia: Está, claro que está, mas vc está cavando o seu próprio mal, neste momento vc poderia estar consolando Arthur, mas não, preferiu sair correndo como uma adolescente em crise.

Lua: Sophia vc está me assustando.(arregalou os olhos)

Sophia: Ultimamente eu estou muito assustada também, Melanie fez aniversário e se quer comemoramos ou então lembramos, (a loira não pode esconder o sorriso que brotou em seus lábios) Tenho oito provas em dois dias, tenho que presenciar o desfile do “Verano  caliente” , (disse caminhando de um lado ao outro no quarto enquanto prosseguia listando seus afazeres) Tenho de ter um passeio feliz com meu pai esse final de semana, tenho de ir a manicure e pedicure, tenho de ir ao cabeleleiro, e nada de coisas extravagantes e nada de segredos, nada de química do meu cabelo, porque o maior segredo eu estou guardando comigo, por que oras, como vou chegar ao meu cabeleleiro e dizer hoje e nos próximos nove meses não quero nada de tinta nas minhas madeixas, estou grávida e não contei pro pai ainda, pode ser que ele desconfie depois disse e...(foi interrompida)

Mel/Lua: Grávida?(indagaram em uníssono)

2 comentários:

  1. OMG :O Lua pensando q a vida dela da de ponta cabeça vem a Sophia e conta uma dessas kkkkkkkkk
    Adoreeeiii

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos28/10/2014 20:15

    Sophia gravida que demais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo