19 de out de 2014

Messy Teem








Capitulo 2:






Capitulo 2:
(As garotas novas/ Amigas.)
-Mas foi em 1945 que...- a professora de história dizia mas foi interrompida pelo diretor que estava batendo na porta da sala.
A senhorita Morris, como uma boa profissional pediu uma pausa e caminhou ate a porta abrindo-a.
-Bom dia senhorita Moris, bom dia classe.- exclamou o diretor Parker.
-Boom Dia Senhor Diretor Franklin Parker.- gritou toda a turma em saudação.
-Bom dia meninos. - ele disse em tom de saudação.
-Bom dia senhor diretor.- resmungou toda a sala, que caia de sono.
-Bom classe, Hoje vocês ganharam duas novas colegas. E espero que sejam hospitaleiros e bons com elas.
- ele dissd e duas meninas entraram, uma era alta morena e tinha o cabelo escuro, e a outra baixinha assim como eu cabelos castanhos ondulados que caiam em cascatas pela suas costas.
- Bom essas são as senhoritas Monterrey, como jâ disse sejam bons com elas.
E sejam bem vidas garotas e um prazer recebe-las aqui queridas.
Ele disse e saiu da sala.
-Bem vindas! E procurem logo um lugar para sentar.- disse a vib... ops... professora de história emburrada.
Passei meu olhar pela sala percebendo as poucas carteiras livres em toda a turma.
Ao meu lado havia uma carteira que ninguém nunca sentava em uma segunda feira pôs sabem que esse é meu pior dia da semana.
A garota morena veio em minha direção.
Rapidamente peguei minha bolsa cor de roxa, que estava pendurada atrás da minha cadeira e joguei bruscamente na carteira vazia a meu lado.
Olhei para a garota e vi uma expressão surpreendida assumir o seu lindo sorriso feliz.
Garota sorridente idiota!
- Então crianças eu sei que vocês querem conhecer suas novas colegas, mas vamos voltar para a aula. Ate porque nós estamos com assuntos atrasados.- falou a senhorita Morris sorrindo.
Todos então voltaram a copiar o assunto que ela ditava.
Abaixei a cabeça e voltei a copiar também.
*****************************
(Triiiiiiiiiimmmm.)
O sinal para o intervalo soou e todos saíram da sala desesperados como um bando de galinhas indo para o abatedouro.
Terminei de guardar meus materiais na mochila, e saí da sala batendo de cara com a lexy que me esperava no corredor.
-Arg. Até agora só aula chata dos dois últimos é horários são de matemática e filosofia. - Alexia soltando um gemido.
Fomos para o corredor dos armários e guardamos nossos materiais.
Então fomos pelo lado oposto direção à cantina.
-Hey girls! - Gritou como uma louca Sophia nos chamando para sentarmos em sua mesa.
Alexi fez um sinal de que íamos para a fila comprar nossos lanches e já centavos com ela.
De longe e vimos a Sophia balançar cabeça e confirmação.
-Então o o que achou das novas alunas me perguntou a Lexy cutucando o pescoço.
-Ah sei lá.- responde resmungando.
-Ai Lu. Serio que você não tem nada a declarar?
-Seri o Tinker.
(Só pra esclarecer a Lex é a mais conhecida como porque ele vive aprontando quando éramos pequenos a sofia é mais conhecida como Barbie o que ser louca por rosa desde sempre e também porque nós temos uma pequena história sobre uma Barbie que ela teve uma vez que surpreendentemente apareceu Toda triturada dentro da centrífuga de lá de casa até hoje eu Sophi não fala com o Micael{Meu primo que vivia lá em casa} muito bem porque ela jura que foi ele que fez esse ato de maldade. E eu sou mais conhecida como draco vocês devem imaginar porque.)
Antigamente o Harry, Chay e o Arthur costumavam dizer que nós 3 éramos como as três fadas do lago azul.
{E claro nos três não podíamos ficar um capitulo sem assistir esse seriado.}
Nossos pais diziam que nós três éramos como imãs de problemas encrencas.
Mas na verdade éramos só três garotas gostavam de curti a vida de criança.
Que passou tão rápido que mal vimos a infância passar e à adolescência chegar.
Sai dos meus devaneios.
A Alexia e eu pegamos e compramos nossos lanches e fomos em direção a mesa em que estava a Sophia.
Continua....
Comentem gente.
Gostam
Bjs...

4 comentários:

  1. Diminui a fonte assim nao da pra ler

    ResponderExcluir
  2. Bem nessa,as letras tao muito grande

    ResponderExcluir
  3. Amei baby. Posta mais
    Diminui um pouco a letra amor
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Tive que copia e cola no Microsoft Word 2010

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo