23 de out de 2014

MARATONA: The war between popular! - 7

Boa Leitura! :)
1/3



...
– Temos que encontrar a Mel – Sophia disse enquanto se levantava da mesa da praça de alimentação do shopping .
– Se quiser encontrar ela, vá... Mas eu ficarei aqui, não quero correr o risco de encontrar o Arthur novamente ! – Pôs as mãos na cintura começou a andar sem rumo;
– Mas nós ainda temos cinema ! – Sophia lembrou-a e pegou o celular dentro da bolsa, então mandou um mensagem para Melanie.
– Será que você não percebe que a Mel quer ficar com o namorado dela ?– Lua perguntou e Sophia revirou os olhos.
– Se ela realmente quisesse isso ela não teria marcado para sair com a gente! – Lua deu de ombros.
– Você é quem sabe ! – Sophia assentiu e elas começaram a andar na direção da fila do cinema, que por sinal estava enorme!
– Olha, ela respondeu... – Sophia pegou o celular e leu a mensagem em voz alta. – Estou na fila do cinema! – Leu, Lua olhou para frente mas não encontrou a amiga, ou seja, ela já deveria estar bem lá na frente... O que significava: NÃO ESPERAR MUITO! – Vamos! – Sophia saiu do lugar que guardava e as duas caminharam até o começo da fila e ainda tinham umas 10 pessoas na frente de Melanie, incluindo: Arthur, Micael e Chay.
– Até que enfim apareceram! – Reclamou a Melanie.
Lua revirou os olhos e resolveu ignorar o comentário da amiga por que senão elas iriam acabar discutindo.
...
Assim que compraram o ingresso entraram para a sala de cinema... E ai começou a confusão...
– Eu não vou sentar perto dele! – Lua disse enquanto cruzava os braços e fazia bico.
– Deixa de ser criança, Lua... Senta logo! – Arthur pediu sem paciência.
– Não tô afim! – continuou do mesmo jeito, então Arthur se sentou... Melanie estava ao lado de Chay, Sophia ao lado de Micael e Arthur... Esperava que Lua se cansasse e se sentasse ao seu lado.
– Luaaa! – Sophia deu um gritinho para que a amiga a ouvisse. – Senta! – Pediu, Lua bufou, mas se sentou ao lado de Arthur, que deu um meio sorriso sem que a moça percebesse porque se isso acontecesse ele estava ferrado.
O filme começou, mas Lua não estava nada interessada nele, queria que ele acabasse logo para poder ir embora, se ela ficasse muito tempo ao lado de Arthur ficaria com vontade de beija-lo novamente.
O mesmo valia para ele, só que ele queria que o filme demorasse bastante só para poder ficar por mais tempo ao lado dela.
- Esse filme tá uma droga! - Arthur sussurrou para Lua que revirou os olhos, mas respondeu.
- Tenho que concordar com você, está mesmo! - Disse mas nem o olhou, estava com seus olhos fixos no telão.
- Então... - Ele tentou dizer alguma coisa mas travou.
- Então o que? - Ela olhou para ele finalmente.
- Sei lá, vamos sair ! - Ele deu a ideia, Lua negou com a cabeça e ele respirou fundo. - Tá, então vamos assistir esse filme idiota e meloso, enquanto os nossos amigos se beijam furtivamente enquanto nós fingimos não nos conhecemos ! - Lua olhou para os amigos, e sim, eles estavam se beijando, tanto Chay e Melanie, quanto Sophia e Micael... Parece que Lua agora sabe por onde a menina andava quando não estava com Melanie.
- Tá, vamos! - Ela disse, um pouco receosa, ela estava com medo de cair nos braços de Arthur mais uma vez. Ele sorriu e se levantou assim como ela, seus amigos nem se deram conta... Apenas continuaram se beijando.

...

- Pra onde vamos? - Perguntou Lua enquanto andava bem devagar ao lado de Arthur.
- Vamos, jogar! - Ele deu um meio sorriso.
- Não tô afim, você sempre rouba! - Ela fez uma careta e ele negou.
- Não é culpa minha você não saber jogar! - Ele provocou-a, Lua olhou séria pra ele.
- Não é culpa minha se eu te der um tapa e acabar com a sua gracinha! - Ela fez uma voz engraçada, o que fez Arthur rir. Ao ve-lo sorrir, Lua também sorriu e então o silêncio voltou a ter o controle sobre ambos, nenhum dos dois dizia nada, nem se olhavam... Estavam ocupados demais pensando no que o outro estava pensando... E aquela vontade louca de perguntar dominava-os mas nenhum deles tinha coragem o suficiente para perguntar, nenhum deles...

...

Lua e Arthur apenas se sentaram em um banquinho e ficaram ali por alguns minutos até que o celular de Arthur começou a tocar, o de Lua também... E era de se imaginar, deram falta deles... O que era uma pena, porque as coisas estavam indo bem, eles já estavam conversando sobre coisas banais, sobre coisas do passado... Que ambos queriam que virasse o presente de novo, mas nenhum parecia disposto a lutar por isso.
...

– Onde vocês estavam seu loucos? Eu fiquei preocupada! – Sophia estava vermelha, dava para perceber que a garota estava com raiva, mas ao mesmo tempo aliviada em poder ver tanto Lua quanto Arthur.
– Por aí... Não queríamos ver aquele filme idiota, aí saímos... – Lua falou dando de ombros .
– Vocês são dois babacas, quase me mataram do coração! – Melanie reclamou. – Achei que tivessem se matado ! – Lua revirou os olhos e bufou.
– Vamos embora, que eu acho que o sono já está fazendo vocês ficarem histéricas demais!
Lua puxou Melanie pelo braço e depois fez o mesmo com Sophia.
– Vamos.. – Falou. –
– Calma, deixe eu me despedir . – Melanie se soltou e foi até o Chay que falava algo com Arthur que ria, Sophia fez o mesmo mas foi na direção de Micael que a encarava sem nem piscar os olhos. Lua virou o rosto, era embaraçoso demais ver os seus amigos se beijarem e você não beijar ninguém... É horrível, parece que você é a pessoa mais encalhada de todo o mundo.
Arthur se aproximou de Lua e ela o encarou um pouco sem graça.
– É né... E a história se repete . – Brincou e ela riu. – Talvez a gente possa fazer o mesmo que eles ! – Ele lançou a Lua uma piscadela e ela negou com a cabeça dando um meio sorriso.
– Não! – Mentiu Lua, ela queria... E queria muito dar um beijo daqueles de tirar o fôlego em Arthur. Mas ela não tomaria a iniciativa, não mesmo!
Ela continuou a dar aquele meio sorriso que só ela sabia dar... Aquele que fazia com que Arthur se perguntasse: " Como é que eu fui deixar ela escapar? "... Aquele sorriso meigo, mas com malícia... Sem perceber ela deu o sinal verde para que ele a beijasse, um beijo cheio de saudade, afeto, carinho, raiva, ódio, lembranças tanto boas quanto ruins... Tudo misturado em um só momento. Para ambos não existiam mas ninguém ali, só eles!
E ao longo do beijo ambos se perguntavam: Será que agora vai?


4 comentários:

  1. Como eu amoooo essa web !! Mais por favooooooor *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooor essa web.
    Graças a deus eles se beijaram, há tava na hora
    Posta mais baby
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. mirella vasconcelos28/10/2014 20:31

    Amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo