23 de out de 2014

MARATONA: The war between popular! - 9

Boa Leitura!
3/3



– Isso não vai dar certo... Nunca! – Melanie disse enquanto bebericava o seu suco. – Vocês vão se matar! – Sophia meneava a cabeça, concordando com tudo o que a amiga falava.
– Não vou matar ele! – Lua disse enquanto dava um meio sorriso, ela seria incapaz de fazer qualquer mal a ele... Só tacou aquele prato porque ele mereceu, ninguém manda ela calar a boca e sai impune.
– É, isso é verdade...O máximo que você vai fazer, é agarrar ele e alguma das cozinheiras pegar vocês se atracando... Ai sim, as coisas vão ficar ruim pra vocês! – Declarou Sophia.
– Ele não vai me beijar nunca mais!
– Ele pode até não fazer... Mas o problema é você! – Sophia provocou, Lua jogou um guardanapo de papel na cara da amiga que riu e então elas se levantaram para entrar pra sala, já que o sinal do fim do recreio acabara de tocar .
...
– Ninguém merece, cara... Ela quase quebrou a minha cabeça! – Arthur falou para os amigos assim que adentrou a sala de aula e viu que ainda estava vazia.
– Deixa de ser frouxo, Arthur! – Micael zombou. – Foi um prato de plástico! – Deu uma risadinha e Arthur continuou sério.
– Bem feito, achou que ela iria deixar você mandar ela calar a boca e não fazer nada ? – Chay riu junto ao Micael.
– Vocês são dois idiotas! – Arthur se sentou em sua carteira .
– Pow, cara... Tô falando a verdade, nunca mande uma mina calar a boca... É morte na certa, então... Você ainda foi sortudo! – Micael deu alguns tapinhas no ombro de Arthur que revirou os olhos.
...
As aulas terminaram e como era o combinado, Lua e Arthur foram lavar os pratos. Lua por um lado estava irritada por Arthur não estar lhe dando nenhuma atenção, já Arthur estava fazendo ela provar do seu próprio veneno, quem sabe assim ela não para com essa ideia louca de eles ficarem separados... 
– Sério que você vai ficar emborradinho pelo resto do nosso castigo? – Lua perguntou enquanto entregava um prato pra Arthur que a encarou entediado e apenas assentiu sem lhe dar muita importância.
– Não tô afim de levar outra pratada ! – Secou o prato e o colocou na pilha dos pratos limpos.
– Você é muito criança, Arthur! – Lua parou de lavar os pratos e se virou para o lado para encarar o Arthur, ele apenas bufou e olhou para a pia de louças. – Foi mal, tá?... Você me mandou calar a boca, o que eu fiz pra você ainda foi pouco! – Colocou as mãos na cintura e ele franziu o cenho.
– Pouco? – Ele largou o pano de prato e jogou-o em cima da mesa. – Eu tô com um galo na testa por culpa sua! – Ele informou, Lua torceu os lábios e voltou a lavar a louça.
– Você mereceu! – Disse apenas.
– Tá, Lua... Agora me esquece! – Foi um pedido, mas ela não iria cumprir.
– Quer saber? Vou mesmo! – Ela se fez de indiferente, mas tanto ela quanto Arthur sabiam que isso não era verdade.
– Que bom! – Debochou.
        Nenhum dos dois disseram mas nada, apenas continuaram a fazer o que estava sendo OBRIGADOS... Lua até pensou em fingir uma doença para faltar aula durante estes dias de castigo para evitar o Arthur, que por sinal estava insuportável e com raiva... 
– Ora, ora... O que vocês estão fazendo aqui? – Lara, a megera era só o que realmente estava faltando pra completar o péssimo dia de Lua.
– Vaza garota, tô sem paciência pra você! – Lua falou, mas nem a encarou.
– Ih, estressada, eu não quero falar com você, tô mas Interessada no teu ex! – Lua franziu o cenho e largou um garfo que lavava dentro da pia, largou a esponja e tirou o sabão das mãos logo em seguida desligando a bica.
– Ex? – Ela cerrou os olhos.
– É, Lua... Fiquei sabendo que você agrediu o Thur! – Lara estava encostada no batente da porta e encarava o Arthur descaradamente, Lua olhou para o garoto que não estava dando muita atenção pra ' conversa ' das duas .
– E o que te fez pensar que nós terminamos? – Lua se aproximou de Arthur e entrelaçou os seus braços, ele a encarou confuso... Estava ficando cada vez mas estranha toda essa história de uma hora a Lua querer ser a namorada dele, e na outra não.... Ele iria colocar um basta nisso, ou seria de verdade ou não seria nada... 
– É... – A megera ficou sem palavras, apenas passou as mãos pelos cabelos loiros e se virou saindo do local.
        Lua bufou e se soltou de Arthur.
– Essa garota me dá nos nervos! – rosnou .
– Qual é a sua, Lua? – A garota encarou o rapaz assustada e com o cenho franzido... Do que diabos ele estava falando? se perguntava ela. – Você só vai ser a minha namorada na frente da Lara, eu não sou o seu brinquedinho ou você volta a ser minha ou me deixa ser feliz com quem realmente gosta de mim! – Lua não acreditou no ele dissera, mas estava espantada demais com ele, se ela abrisse a boca naquele momento eles iriam brigar feio... Muito feio, afinal, ele deu a entender que Lua não gosta dele... Mas ele sabe que ela o ama!
        Arthur não quis saber... Apenas saiu daquela cozinha, seus serviços ainda não completados, sua resposta não respondida... Ele queria um tempo, mas resolveu dar um tempo para a sua amada também! 



7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa já acabou a Maratona ? Não acredito .. eu preciso de mais .. ta perfeita essa web *__*

    ResponderExcluir
  2. Alguém dá um choque de realidade na Lua pra ela acordar pra vida?! Aff
    Amando! ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero mais, muito mais
    Posta mais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Cara já tava com sdds dessa web . Sim , vc me deixou bastante curiosa agora kkkkk oque será q ela vai responder . Ain amando cada dia mais Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuul, fique em pé e bati palmas para o Thur. Ele mandou bem, a Lua já ta de palhaçada. Posta mais.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo