23 de out de 2014

MARATONA: The war between popular! - 8

Boa Leitura!
2/3

Quando eles se separaram, uma montanha de coisas passou pela cabeça de ambos... Coisas boas...E óbvio... As ruins!
– Porque você me beijou? – Lua perguntou passando a mão pela boca . – Babaca! – Reclamou.
– O que? – Arthur estava realmente não entendendo nada, uma hora ela sorrir pra ele e na outra ela está quase o matando... – Lua, você é bipolar? – Ele perguntou sério e Lua lançou-lhe um olhar enraivecido.
– Claro que não, você deveria saber que eu não quero que você me beije... Nunca mais! – Ela colocou as mãos na cintura.
– Então tá, Lua... Eu não te beijo mais! – Arthur se irritou também e disse... Era uma das piores mentiras que ele já contou, mas naquele momento era necessária !
– Ótimo! – Falou.
– Ótimo! – Ele disse também, Lua revirou os olhos e virou as costas... Não esperaria por ninguém iria embora sozinha, só assim não se aborreceria mais.
...
– Amigaa, eu sei que você gostou, porque deu aquele show? – Sophia perguntou a Lua... As duas se falavam pelo telefone.
– Não gostei! – Mentiu – E se você me ligou pra ficar falando do " Você sabe quem " é melhor ir se preparando porque eu vou desligar na sua cara ! – Avisou.
– Relaxa... – Pediu. – Eu só queria te dizer, que... O Micael me pediu em namoro ! – Disse.
– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, – Lua deu um grito. – Eu não acredito sua safadaaaaaaaa! – Sophia ria do outro lado da linha. – Desencalhou primeiro que eu !– Zombou, Sophia revirou os olhos e não perdeu a chance de falar.
– Tá encalhada porque quer! – Foi a vez de Lua revirar os olhos.
– Tá, mas... Conta, como foi? – Perguntou empolgada.
– Não... Tenho que dormir, beijos, tchau! – Desligou o telefone bem na cara de Lua. A garota ficou sem entender nada, mas deixou pra lá... Afinal, Sophia era louca!
...
No outro dia, Lua acabou se atrasando... O que pra vice-representante é uma vergonha, o que ela não esperava era que o Arthur também resolvesse se atrasar... Olha como o destino está a favor dos dois?! ... Pra variar, ambos ganharam uma advertência e como castigo iriam ter que lavar a louça do almoço naquele dia.
Arthur realmente estava bravo com Lua, ela não sabe o que quer... E isso o deixa morrendo de raiva, ela não poderia ser: Comum como todas as outras garotas?
...
Depois que a aula acabou, tanto Lua quanto Arthur foram até a cozinha...
– Bom, um seca e o outro lava! – Diva, a vice-diretora, mulher do diretor e pai da Lara pegou um pano de prato e estendeu-o no meio dos dois, mas nenhum pegou. – Peguem logo, ou aumentarei o prazo do castigo. – Arthur pegou o pano e encarou Lua com raiva. A garota revirou os olhos e foi até a pia, lotada de pratos sujos e talheres.
Ela começou a lavar e entregar os pratos ao Arthur que os secava, e os colocava em cima de uma mesa que ficava próxima a pia.
– Vai mais rápido! – Arthur apressou Lua. – Se você não se importa eu quero ir embora! – Avisou.
– Tá incomodado? Vem aqui e lava! – Provocou, Arthur bufou e jogou o pano de prato em cima da mesa e se sentou em uma das cadeiras a sua frente. – Hey, levanta! – Ela pediu.
– Não, você tá demorando muito! – Reclamou.
– Arthur, eu estou em pé e nem por isso parei de fazer o que eu tenho que fazer ! – Bufou.
– Não vou levantar e cala a boca... Você tá enchendo o meu saco! – Lua se aproximou dele com um prato de plástico na mão e tacou-lhe em sua cabeça... Arthur lançou a ela alguns xingamentos mas nenhum ela entendeu, estava irritada demais para prestar atenção em qualquer coisa que ele falasse.
– Não me manda calar a boca! – Gritou ela, Arthur se levantou com a mão na cabeça e o cenho franzido... Sua cabeça já estava doendo antes, imagine agora...
– O que está acontecendo aqui? – Uma cozinheira apareceu .
– Essa louca tacou um prato na minha cabeça! – A cozinheira arregalou os olhos e chamou uma amiga que depois de ouvir o que Arthur tinha dito foi atrás da diretora.
– Agora nós vamos ficar de castigo pelo resto de nossas vidas! – Lua o repreendeu.
– Não fala comigo! – Ele cruzou os braços e virou a cara.
Lua bufou mas não se importou se o ex/atual-namorado estava irritado.
...
Como era de se imaginar, Lua e Arthur levaram uma baita bronca, além de a vice-diretora ter aumentado o prazo do castigo, eles ficariam uma semana tendo que lavar e enxugar pratos... Juntos, para aprenderem a se suportar... Mas quem os conhecia de verdade, sabia que aquilo era tudo fachada, eles se gostavam, mas eram cascudos demais pra admitir isso, principalmente a Lua... ôoh, mulher difícil!
...
– Bem feito! – A mãe de Lua disse. – Quer aprontar, agora fica de castigo! – Riu da cara dela, que ficou séria e cruzou os braços.
– Você tem que me apoiar ! – Disse a menina.
– Eu tenho que apoiar, que está certo! – Cláudia a olhou e depois voltou a picar o tomate. – E no caso... A escola! – Sorriu, Lua bufou e foi para o seu quarto... Hoje definitivamente, não era o seu dia!


2 comentários:

  1. KkkkkkkkkkKkkkkkkk ai mds, dois teimosos ♥

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos28/10/2014 20:29

    Esses dois kkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo