14 de out de 2014

Little Rebels - Capitulo BONUS (Bianca + Blame + Lena)



Acho que não expliquei direito aquela historia da Bianca ter se distanciado da Lena por causa do Carter e tal então vou explicar aqui. Como o capitulo se passa quase todo numa festa, coloquem "All Around The World" do Justin Bieber, "Party Girl" da Mcfly ou "Party" da Demi Lovato pra tocar okay?



-LET'S GO PARTY, BABY!! -Gritava Lena completamente bêbada na janela do carro de Blame enquanto o mesmo gritava para que ela ficasse quieta e Bianca tentava fazer ela sentar. Lena tinha o péssimo hábito de participar de "Pré- festas" antes de cada festa que ia.
As pré-festas eram basicamente um encontro para que todos ficassem moderadamente bêbados antes de uma festa que proibia bebida para menores.
Ela era a única dos três que participava. Bianca não bebia por causa das historias que seus pais sempre lhe contavam e Blame não bebia pois seu irmão mais velho havia sofrido um acidente quando era mais novo (Ele não morreu, mas sofreu sequelas horríveis).
Fora a garota completamente bêbada no banco de trás eles estavam bem. A festa não era muito longe,era na casa de Melody Strider, uma das editoras do anuário escolar. Essa festa era patrocinada pela escola e exatamente por isso não permitia bebida. (Até por que, do jeito que eles conheciam Melody, se a festa fosse dela a bebida e mais algumas coisas estariam mais do que liberadas.)
Quando chegaram até lá já conseguiam ouvir uma musica tocando ao longe. As pessoas entravam aos montes e logo Bianca avistou ao longe o fruto proibido.
Carter Pertel, Ela tinha uma Crush por ele desde sempre (Crush, era como todos ali chamavam um sentimento onde a menina está a fim do garoto mesmo sem nunca ter trocado uma simples palavra com ele.)
-Ele é um completo idiota. Eu não acredito que deixei aquele idiota fazer o que bem queria comigo. Sou uma idiota. -Falava Lena com sua sinceridade de bêbada (E o bafo também). Ela havia namorado Carter no ano anterior e era a mesma historia clichê que infelizmente Bianca sempre via nos filmes: Ele prometeu amor eterno, ela entregou sua virgindade para ele e no dia seguinte levou um pé na bunda como resposta.
Mas Bianca não queria ouvir aquilo. Para ela, Carter só havia feito isso por que havia percebido que não amava Lena tanto quanto achava... Achava que com ela seria diferente.

................................................................................

(N/A: Coloquem a musica "Sexy Bitch" do David Guetta pra tocar)

-Hey Little Boy, porque está tão desanimado? -Perguntava Lena dançando no ritmo da musica em frente á Blame que sorria de canto. Era engraçado vê-la bêbada desse jeito. Engraçado e preocupante ao mesmo tempo.
-Estou tentando me certificar de que você não vai fazer nem uma besteira. -Disse firme e a menina revirou os olhos fazendo cara de entediada.
-Ah Come On, porque você tem que ser tão certinho? Se solta um pouco. -Pediu ela sacudindo um pouco a camisa xadrez que ele vestia aberta por cima da blusa branca.
-Eu não vou cair no seu jogo Lena. Você vai me distrair para depois sair por ai dando uma de maluca. Eu não caio mais, sei me controlar. -Ele disse. Isso soou como um desafio para a garota que o olhou com uma sobrancelha arqueada e depois com um grande sorriso.
Ela foi se aproximando um pouco mais e fez sinal para que ele se aproximasse também dando a entender que queria falar algo no seu ouvido... Inocente, ele o fez.
Ao se aproximar dele, a garota soprou um pouco no seu ouvido e depois falou com a voz um pouco rouca.
-O que você disse? Você consegue o que? -Ela perguntou e logo depois mordeu de leve sua orelha fazendo o garoto ter arrepios por instinto afastar a garota com o braço.
-Ta fazendo o que, maluca? -Perguntou meio tonto.
-Diz de novo que você consegue se controlar. Eu sei que depois daquele dia na praia você não consegue mais. Eu sei que você quer me beijar, beija logo. -Ela pediu novamente sussurrando no seu ouvido. A carne de Blame era fraca, não aguentou e puxou o rosto da morena para um beijo.
Eles haviam se beijado sem querer na praia. Um jogo de verdade ou desafio e ele escolheu desafio. Bianca sabia ser bem maldosa.

............................................................................

-Oi Bianca! -Saudou Carter fazendo a morena quase ter uma parada cardíaca. Aquele momento com certeza iria para o seu diário.
-Oi Carter. - Respondeu meio sem jeito.
-Quer dançar um pouco?
-Claro.


Segunda, no colégio. 

-VADIA -Lena gritava no banheiro com Bianca.
-Posso saber porque você está me chamando de Vadia? Até onde eu sei, você terminou com ela já faz quase um ano.
-A QUESTÃO NÃO É ESSA, DEAMN BIANCA. ELE É UM IDIOTA, ELE VAI TE FAZER PARECER A MAIOR VADIA DO COLÉGIO!
-Assim como ele fez com você? Eu sou esperta o bastante pra não cair nessa, obrigado!
Depois dessas palavras Lena só teve duas reações: Olha-la com um olhar que dizia "Eu não acredito que você disse isso" ( do jeito ruim, não do jeito "Não acredito que você disse que aquele cara beija mal.") e depois apenas sair andando como se nada tivesse acontecido.
Mas aconteceu...
Ela estava quebrada por dentro.


Maddie:: Me inspiro para a Lena na Alison DiLaurents e o Blame no Scott McCall (Aliás, aquela parte no joguinho foi inspirado numa cena de Teen Wolf).
Fiz isso por que a relação deles vai ser muito importante daqui pra frente.
Nada mais a declarar.

XOXO
Maddie

2 comentários:

  1. Posta mais baby
    Está perfeita demais
    Xx Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. Cade a fic beloved husband?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo