27 de out de 2014

Like a couple? - Chapter One




Lua acabara de sair do táxi, olhava fixamente o local. O taxista lhe entregou suas malas e ela adentrou o apartamento se corroendo de curiosidade para saber quem seria seu companheiro de "casa", ela não esperava que fosse uma mulher, pois quando pegou as chaves perguntou à Isabel e a mesma afirmou não se lembrar corretamente o nome do rapaz que moraria com ela. Lua abriu a porta e encontrou num sofá quem ela menos esperava encontrar ali.

_Arthur?-Eles sorriram um para o outro.

_É, eu só estava esperando quem iria morar comig...-Ele mesmo se interrompeu-Quer dizer, você, eu estava esperando você para decidirmos em que quarto cada um vai ficar.

_Ah, sim... Quem escolhe primeiro?-Ela perguntou com evidente empolgação.

_Você!-Disseram junto.

_Vamos fazer assim, a gente olha os dois quartos e o primeiro que escolher fica com oque escolheu. Pode ser?-Eles se fitaram por um tempo até que ela caminhou na frente e ele atrás observando os dois quartos.

_Eu fico com o primeiro, tudo bem?-Ela disse, não esperou a resposta dele e saiu. Ele apenas riu e ficou no segundo quarto. 

Depois de um tempo eles haviam conversado e combinado quem arrumaria a casa e quem cozinharia, estava no dia de Lua cozinhar. Eles haviam organizado todo o apê anteriormente, lá havia uma pequena dispensa onde eles colocaram os produtos de higiene e limpeza que haviam trazido... Enquanto Arthur tomava banho no banheiro que ficava dentre os dois quartos, notou a ausência do xampu.

_Droga!-Ele murmurou-Lua, Lua. Eu esqueci o xampu, traz aqui, por favor?-Ele disse num tom mais alto, ficou sem resposta. Chamou-a mais algumas vezes e sem resposta, amarrou a toalha em sua cintura, mal se enxugou... Apenas saiu do banheiro em direção a dispensa. 

Lua estava distraída com seus headphones, foi a caminho da geladeira em busca de algo quando escorregou e em torno de sua cintura sentiu dois braços quentes e fortes a envolvê-la. Automaticamente seus olhos foram subindo, encarando o corpo musculosamente definido de Arthur, seus pensamentos eram "Deus, como pode ele manter esse corpo sem estar na academia frequentemente?". As gotículas de água escorregavam dentre os músculos dele, ela teve de se conter para não o agarrar ali mesmo.

_Erm... Você, eu...-Ela rapidamente passou a língua nos lábios e envergonhadamente foi em direção a geladeira ele foi a dispensa, os dois estavam embasbacados com esta aproximação, só podiam sorrir. Logo ela terminou o que estava fazer e ele terminou seu banho. Jantaram, estavam a assistir algo na TV silenciosamente...

_Lua, o clima não pode ficar assim...-Ele advertiu encarando-a.

_Que clima?-Ela disse em um murmúrio olhando para uma direção oposta a dele.

_Só por causa de um incidente nós não vamos nos falar? Criando este ar estranho na atmosfera?-Ele exagerou e ela riu.

_Só por hoje, pode?-Ela dizia, constrangimento era evidente em seu olhar.

_Então é melhor você não ficar aqui...-Ele provocou.

_Por quê é que eu não ficaria? Sou tão dona deste apê como você...-Ela retrucou desafiadoramente.

_A questão não é essa Maria, a questão é que eu posso te perturbar até você resolver falar comigo direito.-Ele disse observando a expressão irritada dela ao pronunciar seu sobrenome.

_Você sabe que se isso se transformar em uma guerra eu persisto.-Ela afirmou confiante.

_Só tem uma guerra que você não vence... Cócegas-Ele mencionou fazendo-a levantar-se, ele fez o mesmo, mas antes dele poder alcançá-la. Ela já havia corrido em disparada a caminho do seu quarto e trancado-o.


_Isso não é legal!-Ela aumentou o tom para que ele ouvisse.

_Quanto mais você resistir, será pior...-Ele retrucou em um mesmo tom.

_Você não faria...?-Ela meio que interrogou-lhe ameaçadoramente.

_Paga para ver? Uma hora ou outra você vai ter que sair.-Ele considerava aquilo uma batalha vencida, sabia que ela havia esquecido de fazer algo lá fora.

_Deixa eu sair, corta essa, vai...-Ela choramingou falsa e exageradamente.

_Eu quero ver você me encarando e falando comigo normalmente, ou não poderá sair...-Ele desafiou-a.

_Amanhã.-Ela soltou o mesmo choramingo anterior.

_Então você não saí...-Ela abriu a porta e ele sorriu diabolicamente colocando as mãos na cintura dela e arrancando risos da mesma. Os dois acabaram por cair no chão, ela se contorcendo de risos e ele provocando-os.

_Ok, ok...-Ela parou uns minutos para respirar, ele ameaçou continuar e ela disse-Oi Arthur, tudo bem? Agora eu posso ir beber água, caso você não saiba está um calor infernal e esta aproximação de corpos não é legal...-Ela disse fitando-o.

_Vai dizer que não gosta?-Ele disse sorrindo-lhe maliciosamente.

_Não...-Ela empurrou-o e foi em direção a cozinha.

***

Programei, mas resolvi postar antes *--*  


Anônimo
Posta mais polly. Ela mal começo e já está perfeita <3
Parabéns amor ♥
Xx Mila Mozart

Resposta: Own's grata, perfeita é você! Primeiro capítulo já... <3

Anônimo
Mano vcs tem q parar com essa di ficar pedindo comentario,eu acho assim,se eu gosto da web eu comento,mas ai a pessoa ficar nessa forçasao pra ter comentarios ,por favor,né?!e tambem querida vc começou agora no blog,entao vamos ter paciencia ,porque se vc for realmente uma boa escritora ,vc pide ter certeza que vao ti elogiar,nao porque vc pediu,mas sim porque vc merece!!!!!!#FicaAdica

Resposta: Agradeço a dica, a mim me foi útil. Apesar de eu não ser uma escritora que pressiona para obter comentários... Somente agradeci o carinho de todos por me ajudarem a decidir com votos qual das webs eu estrearia primeiro, isso foi claro! Antes de ser leitora, eu sou também uma pessoa que lê e comenta... Entendo concretamente isso de forçar não é legal, não forcei ninguém a comentar e jamais o faria.

10 comentários:

  1. Vai ter mais capítulo hj neh?! Web mais que PERFEITA... Ansiosa para o próximo capítulo. Anny pelo amor de Deus diz que essa web vai ser postada diariamente?

    Ass: Thaynar :)

    ResponderExcluir
  2. super interessante esta web

    Ana

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++
    Ameeii *-*
    Polly, que coisa mais maravilhosa !..
    Louca pra ver a continuação !.

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeei este capitulo, web fantástica

    ResponderExcluir
  6. Superrr adoreeeiii Polly *O*
    Kkkkkk esses dois ainda vão aprontar e muitoo visse.
    Queroo maiss *--*

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos28/10/2014 19:59

    Amando posta +++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo