22 de out de 2014

Friendship Evidence








Capitulo 19:





Pov Lua:

A metade do dia passou voando e logo o sinal bateu para o intervalo, sai da sala antes do todos e fui em direção ao pátio, onde ficava um enorme jardim.
Caminhei em direção a uma árvore bem no fundo e sentei em baixo dela, tirei meus óculos escuros.
Abri a minha mochila e de lá tirei o livro que eu ganhei da minha melhor amiga Mariana no meu ultimo aniversário, e desde que cheguei não consegui ter tempo de terminar de ler.
Peguei minha a minha mochila e coloquei encostada na árvore e deitei em cima dela usando-a como apoio.
Abri o livro e comecei a mergulhar no mundo de Bruna e Danilo, Ao que parece o livro conta sobre um romance vivido por esses dois, em que a mãe dele Cassandra Clark , começa a se envolver com o pai da Bruna o milionário Mauricio Alencar.
Cassandra e Mauricio por fim acabam por decidir abrir mão do namoro em off, e abrir para todos, os dois resolvem ir morar juntos.
Mas por descuido do destino a Bruna e o Dani se estudam no mesmo colégio e se odeiam, e a Bruna não fica nada feliz ao saber que ao voltar de um dia de “compras no shopping” a mãe volta com a noticia de que vai se casar, muito menos o Danilo quando o pai volta do “trabalho” com a mesma noticia. Ao decorrer da historia os dois vivem brigas horrendas em volta de casa mas acabam cedendo ao amor. Pena que seus pais não aceitem o namoro.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Hey!- ouvi uma voz suave me chamando ao fundo.
Abri meus olhos vendo uma pessoa me sacudindo.
Se tratava de uma menina loira, de belos e claros olhos azuis.
-Err... oi?
-OI! Acho que você dormiu, achei melhor te acordar pois o sinal para o fim do intervalo já soou.     
-Ai. Nossa obrigada, agarrei no sono em quanto estava lendo.- Eu disse .
-Normal. – disse a garota sorrindo e ela me estendeu a mão.
Aceitei de bom agrado.
-Bom, meu nome é Sophia, Sophia Abraão. E vc?
-Meu nome é Lua Blanco.- eu disse e começamos a caminhar.
-Você é terceiro ano né?
-Sou sim.  – respondi.
-Eu também. Qual é sua próxima aula?- ela perguntou ajeitando os cachos loiros.
-Química 2.- respondi olhando minha lista de aulas e horários.
-Serio- perguntou a Sophia com os olhos brilhando.
-Serio.
-A minha próxima aula também é química 2, qual o seu professor?
-Antônio.- eu falei dando uma outra olhada no papel.
-Ah nos temos uma aula junta. Vamos. – ela disse toda alegre enquanto me puxava pelo corredor.

Continua...

Galera, desculpem a demora. 
Mas fiquei um pouco sem vontade de postar pela falta de comentários, mas resolvi voltar pos varias leirtoras me pediram.
Comentem flores, bjs...

4 comentários:

  1. Estava com saudade dessa web.Posta mais .

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos22/10/2014 23:13

    Perfect

    ResponderExcluir
  3. ++++++++ja ta em 2015!!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo