26 de out de 2014

Erm... Oi?


Oi, oi gente. Pra quem me conhece "oi" e pra quem não me conhece "oi" também! Sou Polianny, mas devem/podem me chamar só de Polly ou Anny. Eu acabei de surgir escrevendo fanfics? Não, há algum tempo eu escrevia uma coisa ou outra, se alguém conhecia a Estranha Jay's, sim it's me. Ou também alguém que chegou a ler minha fanfic parada NY Ink Completamente Adaptado... Eu sou do AD e também do LPC, artistas que gosto? Jessie J, Liz Gillies, Avan Jogia, Sia, Clarice Falcão e One Direction, sem me esquecer dos RebeldeS e outros. Vocês podem me conhecer melhor por esta minha apresentação e depois com minhas fanfics! Chega né? Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanda, você é uma querida. Grata pela oportunidade!

      Excluir
  2. Welcome Polly!! \o/ Lembra da minha pessoa? do Once Upon a Story kkkkk
    Kisses e mais uma vez, bem vinda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maddie <3 õ/ Claro que lembro de ti aaushauhs
      Grata, kisses :3

      Excluir
  3. Aeee \Õ Seja muuiitoo Bem vinda Polly!! *O*

    ResponderExcluir
  4. Heey, bem vinda amore! ;) :*

    ResponderExcluir
  5. mirella vasconcelos28/10/2014 20:10

    Oi amore seja bem vinda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo